Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os vacilos da defesa do Inter

29 de setembro de 2012 10

Há 12 jogos seguidos que a defesa do Inter sofre, pelo menos, um gol.

Os quatro que mais atuaram juntos no time titular: Muriel (26 jogos), Nei (20) Bolívar (16), Índio (24) e Fabrício (20).

Neste sábado, Moledo (12) ocupa o posto de Bolivar, afastado da equipe.

É do Inter a quarta defesa menos vazada do campeonato, com 23 gols.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • JOJO BORGES diz: 29 de setembro de 2012

    Então vc acha que com BOLÍVAR a zaga pode pode melhorar ??? Vários problemas determinam isto: Um goleiro comum como MURIEL, laterais muito ruíns, volantes muito ruíns como ELTON e um técnico de brinquedo como FERNANDÃO.
    Se estamos assim imagina se a praga do BOLÍVAR estivesse em campo !!!

  • Marco diz: 29 de setembro de 2012

    No GRE-2006 não fizemos + q 1 pq não foi preciso, o “ataque” (de riso) “deles” tbm é ruim …

  • RICARDO LUIZ DOS SANTOS diz: 29 de setembro de 2012

    POR FAVOR, FORA FERNANDÃO
    O DÁTOLO TEM Q JOGAR
    DEIXA O FORLAN NO BANCO

  • Silvio Nickele diz: 29 de setembro de 2012

    INTERRRRRRR, campeão de tuuudddooooo !!!! Inclusive campeão FIFA de EMPATITE (maior número de jogos empatados do mundo) !!!

  • bugre diz: 29 de setembro de 2012

    E o juizão mandou cobrar de novo a o penalti. Motivo: invasão da área.
    Na 2ª cobrança, houve nova invasão. Deveria ter mandado cobrar novamente.

  • erivan diz: 30 de setembro de 2012

    zini realmente nao entendo nada de futebol pois o fernandao nao levar joao paulo junto e sair jogando com esta mula sem cabeça que e o elton isto e p poucos os treinadores tipo fernandao a sorte do inter que no outro lado estava o roth que ainda insiste com leandro guerreiro que p mim depois dele o elton e o pior meio campista q o inter ja teve o cara nao acerta um passe a meio metro e depois ver forlan se arrastando em campo o cara substitui ele nos acrescimo do segundo tempo e dai vem o vice idiota presidente luciano davi falando q os caras estao fazendo de tudo pelo inter por favor isto e p rir ou chorar so falta me dizer q o fernandao esta no caminho certo, mais uma vez insisto em dizer q nao sei q esta mais atrapalhado se e a diretoria do inter e o fernandao ou se e o autor da novela avenida brasil com sua trama tufao e carminha pois os mesmos so enrolam e nao chegam a nenhum consenso.

  • luiz diz: 30 de setembro de 2012

    O Inter é refém do D’alessandro. Qunado ele não joga o time não faz gol, pois não tem quem arme.
    Fred está a anos-luz de ser um armador que o Inter precisa, não arma uma jogada, não consegue driblar ninguém, e só dá toquinho pro lado.

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2012

    Novamente o Inter foi perseguido pelo azar, mais um desconforto muscular em D`Alessandro, o melhor armador do brasileirão, agora foi num rachão no dia anterior ao jogo, Dátalo não poderia substituí-lo, é muito azar.
    O Inter continua não podendo escalar 2 vezes o mesmo time.

  • Carlos diz: 30 de setembro de 2012

    Demorou uns dias mas voltou tudo ao normal, ou seja, uma lesao muscular por jogo. Nao temos sequer preparacao fisica, onde queremos chegar? E ainda temos que ver em campo esse Nei e esse Forlan ridiculo. Antes jogava o Datolo e fazia gols importates, agora ele tem que dar o lugar para essa cara ai. Virou brincadeira.

  • sergio diz: 30 de setembro de 2012

    Pois é… Mas o juiz também errou ao “inventar”o penalti. Mas o inter chegou no seu limite. Este time nao vai jogar mais que isso sem uma renovaçao. Ano perdido.

Envie seu Comentário