Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Arena não receberá primeiros jogos do Grêmio no Gauchão

10 de janeiro de 2013 41

Os dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão não serão na Arena. O motivo é o gramado do novo estádio gremista, que ainda não está 100%.

As partidas contra Canoas, dia 24, e Santa Cruz, dia 27, podem ser disputadas no Olímpico ou até mesmo em um terceiro estádio.

Bookmark and Share

Comentários (41)

  • gilberto diz: 10 de janeiro de 2013

    bando de incompetentes…..inauguraram um estádio inacabado, só para satisfazer seus egos e lesar o pobre do associado.
    Como não existe consideração das direções do Grêmio, para com o associado, vou buscar meus direitos via judicial, se for o caso.
    Sou sócio do Grêmio e não capacho de um bando de incompetentes que estão brincando de administrar uma agremiação.
    Se os jogos não forem realizados na arena, a mensalidade de janeiro/13, deve ser com o mesmo valor de dezembro/12.

  • Luiz H. S. Valente diz: 10 de janeiro de 2013

    Tá lôko. meu! Qual é o clube que pode se dar ao luxo de contar com estádio reserva? O Grêmio pode escolher onde irá jogar!

  • Thiago Sartori diz: 10 de janeiro de 2013

    Nada demais.. acho que é uma boa, uma vez que a Arena foi inaugurada às pressas, sem motivos..

  • Luiz H. S. Valente diz: 10 de janeiro de 2013

    Ô Gilberto! Que palhaçada mais infantil! Tentar se passar por gremista pra vir aqui xingar a diretoria do Grêmio! Bando de incompetentes tem lá no teu clubequinho que não têm competência nem pra terminar um puxadinho! Quantos jogos do teu timequinho tu assistiu no meio do entulho? Vai lá xingar os teus dirigentes, por que aqui tem o Koff! Lembra dele? Pois é, é este mesmo!

  • Luiz Alberto Aita diz: 10 de janeiro de 2013

    PRO RURALITO O OLIMPICO JÁ É DEMAIS….A ARENA É PRA ESPETÁCULOS COMO A LIBERTADORES, O BRASILEIRÃO E A COPA DO BRASIL…DIFICIL DEVE SER PRÁ AQUELES QUE NEM ESTÁDIO TEM PRÁ JOGAR COMO O NOSSO CO-IRMÃO QUE TÁ A CATA DE UM POTREIRO PRÁ JOGAR!!!

  • Oscar Alho diz: 10 de janeiro de 2013

    Esse Luiz H. S. Valente ta de sacanagem! Ele deve ser torcedor de sofá! Só quem paga a mensalidade é que realmente sabe o quanto custa “escolher onde irá jogar”! Se for assim, quero escolher pagar o valor antigo e ir ao Olimpico!

  • GILBERTO ROCHA diz: 10 de janeiro de 2013

    Engraçado..que 3 dias depois de plantada a grama..já aparecia foto na ZH…neste mesmo tempo os AGRICULTORES..plantam a safra e a safrinha… tá esquisito isso…. e como os SEGUNDINOS vão fazer….para jogarem fora…terão que pagar a OAS..tá no CONTRATO .. não é ODONE…ééééé´…infelizmente…acho que não vai dar para 20 anos….vão reajustar para 30 anos…e o tempo dirá….

  • ALINE PORTA diz: 10 de janeiro de 2013

    não faz a menor diferença jogar ali e acolá … deixa a arena pro jogo de volta na libertadores…

    Sinceramente, não vejo nenhum dos colunistas falarem da “greve” dos funcionarios a AG. Na arena qualquer espirro virava noticia.

    E mais no sala de redação, nem tocaram no assunto, pq será? incompetencia colorada ja demais

  • Mosqueteiro diz: 10 de janeiro de 2013

    Eu tenho dois estadios para jogar ,tem gente que não tem nenhum…o que é melhor???

  • evandro diz: 10 de janeiro de 2013

    a arena vai vira um elefante branco hahahahahaha

  • campeao de tudo, e nao BI rebaixado diz: 10 de janeiro de 2013

    acho legal, antes de jogar no escombro tem que dar o abraco na arena tambem e inaugurar o nosso salao de festa de novo, ja venderam a grama as cadeiras nao tem mais nada ne e jogar no zequinham sistema de seguranca, tem que interditar arena e olimpico

  • TRICOLOR DE FÉ diz: 10 de janeiro de 2013

    Gilberto chorão, vai catá coquinho. Onde o GRÊMIO jogar estaremos lá!!!!!!!!!!!!!!!

  • edison diz: 10 de janeiro de 2013

    Jogo na arena, só depois da safra da batata …

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 10 de janeiro de 2013

    GRÊMIO CONTRA CANOAS E SANTA CRUZ, CADA JOGÃO EM???

  • Joao Pinguim diz: 11 de janeiro de 2013

    Olá Zini!
    Voltar a jogar no Olímpico seria um estelionato com quem acreditou que estava se despedindo de seu estádio.
    Poderia jogar em qualquer lugar,menos no Monumental.
    Se o Sr Koff for um dirigente sério, não irá tirar de quem assistiu o GreNal o direito de ter visto o fim de uma era do sagrado solo que tantas alegrias proporcionou a sua torcida.
    Será que uma nova despedida será feita em um medíocre joguinho do Gauchão?

  • Joao Pinguim diz: 11 de janeiro de 2013

    Quanto aos alvi rubros que se interessam pelas notícias do Imorta,l os tricolores agradecem a audiência,o Zini também.

  • Carlos diz: 11 de janeiro de 2013

    A “ARENA SAGRADA DO GRÊMIO” FOI TERMINADA AGORA E É NORMAL UM TEMPO PRA GRAMA FICAR 100%, OUTRA COISA É O TIPO DA GRAMA Q FIRMA MAIS COM CLIMA MAIS FRIO (ATÉ 25 GRAUS) ENTÃO O MELHOR PERÍODO É DE MARÇO ATÉ OUTUBRO (ONDE O CLIMA É FRIO). GALERA GREMISTA SOU FABIO KOFF MAIS SEREI ETERNAMENTE AGRADECIDO AO PAULO ODONE POR TER TIDO A CORAGEM E PEITO DE FAZER UM ESTADIO MULTIUSO MAIS MODERNO DA AMERICA LATINA E PADRÃO FIFA! VAMOS TER CALMA E NÃO LIGUEM PARA CRITICA DAQUELES Q ESTÃO COM INVEJA POIS O DELES SEMPRE SERÃO REMENDÃO E SEMPRE ATRAS DO NOSSO!

  • Joao diz: 11 de janeiro de 2013

    MATERIA RELACIONADA AO GREMIO…ENDEREÇADA AOS GREMISTAS…INTERESSE EXCLUSIVO DO TRICOLOR…PORQUE TORCEDOR DE TIME QUE NAO TEM NEM ESTADIO, QUE PRECISA VIAJAR HORAS E ALUGAR ESPAÇO DE OUTRO TIME QUER CRITICANDO QUEM TEM DOIS ESPAÇOS A DISPOSIÇÃO. VAO CRIAR VERGONHA NA CARA E SE PREOCUPAR COM OS PROPRIOS PROBLEMAS!! BANDO DE BABACAS!!

  • Roger diz: 11 de janeiro de 2013

    E as mensalidades? E qual setor eu vou entrar agora? Migrei de setor de um estádio para outro. Qual vou poder usar?
    Direção sem direção. Por causa do gramado? Isso é desculpa furada.
    Se fosse o gramado, não tinha jogo treino.

  • wilson diz: 11 de janeiro de 2013

    Para disputar o gauchão,até o estadio da Redenção é apropriado.

  • Gilberto José Rossa Júnior diz: 11 de janeiro de 2013

    mas que belezaa.. Uns com tanto e outros com tão poucos. O Gremio é o unico time do brasil que pode se dar ao luxo de usar o estádio reserva (40 mil lugares) pra mandar jogos do regional, pra não estragar o gramado da obra de arte que é a Arena.
    Enquanto isso o intersinho tem que alugar um estádio em caxias e ficar mendigando desconto em passagem de onibus pros torcedores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • loni herber diz: 11 de janeiro de 2013

    dois estádios? voces não tem nenhum seus babacas, porque a arena é da AOS e o olímpico foi a entrada q voces deram pra construir um estádio q será de voces em 2033. palhaçada, fizeram despedida e agora voltam pra usar o chiqueirinho.CALADOS!

  • vinícius diz: 11 de janeiro de 2013

    porto alegre tem dois estádios. vamos ter que jogar no segundo, que também é nosso até março. que pena!

  • Diego diz: 11 de janeiro de 2013

    Querem falar da greve dos funcionarios da AG, e os da OAS, esqueceram q tambem fizeram greve, e ate fogo colocaram no almoxarifado e alogamento dos funcionarios, e quem disse que o gremio tem 2 estadios, proprio koff disse, a arena NÃO é nossa, eu posso dizer o BEIRA RIO é MEU.

  • Ana Polina diz: 11 de janeiro de 2013

    Quando vai ser a safra das batatas?

  • Adriano GREMISTA diz: 11 de janeiro de 2013

    Olímpico ETERNO E IMORTAL !! Voltaremos à nossa verdadeira casa, de onde JAMAIS deveremos sair !! Depois de tantas especulações furadas, contratações que não aconteceram, propaganda enganosa do velho Koff, essa é até agora a melhor notícia do ano !! Deixem a arena com sua verdadeira dona, a OAS, não precisamos dela, vivemos 109 anos na nossa baixada e no nosso Olímpico !! Focaram tanto a inauguração “improvisada” da arena, que esqueceram de concluir a obra, tudo para o pavão Odone satisfazer seu ego. Sei que não tem volta, a arena INFELIZMENTE é uma realidade, mas que voltem a utilizá-la só quando estiver TOTALMENTE pronta. Enquanto isso, vamos curtir mais um pouquinho o nosso Velho Casarão.

  • Douglas diz: 11 de janeiro de 2013

    estádios parace que ta sobrando, mas cadê o time??? as contratações pro ano foram o Pará e o souza e masi 4 do juventude….vai longe viu e o josé que vai barrar o andré lima que tava bem…

  • Gelson diz: 11 de janeiro de 2013

    hahahahah… micaço! Depois da choradeira de despedida agora vão ter que pedir arrego pra OAS pra jogar no moribundo olimpinico de novo… assim como as caixas de som as traves voltaram pro lugar… só falta pôr a grama de volta! hahah que piada!

  • Adelar Gremista diz: 11 de janeiro de 2013

    Cada um tem sua opinião: soh o que tenho a dizer que fiz o maior esforço do mundo ficando ateh as 2 horas da madruga para tentar carregar meu cartão de sócio para ir ao “último jogo” do nosso querido olímpico e agora querem voltar a jogar lah…então quer dizer q depois de ter dito a todo mundo que eu estava presente no “último jogo” na verdade é mentira pois haverá mais 2… eh foda.. mas fazer o que neh somos de grêmio… abraço nação tricolor!!!

  • luis renato diz: 11 de janeiro de 2013

    Já esta contratado um Engenheiro Agrônomo de Hamburgo para analizar a plantação de batatas na Arena OAS.

  • Maria Luiza diz: 11 de janeiro de 2013

    Eu entendo o problema. Esta grama é nova para o nosso clima, é de inverno, e tivemos temperatura de até 40 graus. Lógico q eles podem estar enfrentando problema para deixá-la ok. Está precisando de mais tempo. A Arena está pagando por ser pioneira. Eu não entendo como tem gente q acha q o estádio deveria ficar esperando para ser inaugurado até q a grama estivesse plenamente pronta. Ridículo isto. O problema é o gramado q realmente demora para ficar certo e até ficar totalmente estável deve ser usado com cuidado. Se ainda temos 2 estádios, porque não usá-lo em partidas menos importante ?

  • Luciano Daniel diz: 11 de janeiro de 2013

    ISSO NÃO É UM MICO, É UM KING KONG, E AS LÁGRIMAS? O ABRAÇO AO OLIMPICO? COMO FICAM? QUE FIASCO.

  • Henrique diz: 11 de janeiro de 2013

    Agora o Gremio irá ter que pagar aluguel para jogar no Olimpico.

  • Paulo diz: 11 de janeiro de 2013

    ISSO SÓ ACONTECE COM O GREMIO.

  • cesaR diz: 11 de janeiro de 2013

    Na minha opinião a arena só deve ter jogos após seu termino definitivo, inclusive com o entorno. Se chover não tem para onde escoar a água da chuva portanto há muita coisa a ser feito alem de uma ampla renegociação do contrato e revisão de uso inclusive do entorno. Portanto na minha opinião o GREMIO deve mandar seus jogos no olimpico e não entregar o mesmo até que seja equalizado todas as questiúnculas passíveis de reratificação.
    Um administração séria não faz uma inauguração por fazer, como foi feita.
    uma administração séria não pode aceitar um contrato leonino, bem como não pode compartilhar poder sem poder decidir o seu destino.
    SALVE GREMIO SALVE GREMIO

  • Eloir diz: 11 de janeiro de 2013

    Ok. Vou levar de volta a cadeira que arranquei na despedida do olimpico.

  • Roger A. diz: 11 de janeiro de 2013

    Porque a direção do Grêmio está fazendo esta comédia pastelão de jogar de novo no Olímpico. Era só fazer estes 2 jogos mixurucas do gauchito no estádio Zequinha ou Canoas. Jogo de time B, que não irão nem 2000 pessoas. Época de praia ainda por cima.
    Que baita patacuada que se meteram, por favor, reviver o Olímpico será um sacrilégio para a torcida do Grêmio.
    Coisa de pamonhas e 3 patetas

  • Colorado com cíumes diz: 12 de janeiro de 2013

    Que nojo destes times que ficam se exibindo, escolhendo o estádio para jogar.
    Um dia meu time também terá pelo menos um estádio.
    Vocês são bobos.

  • Lázaro Maciel diz: 13 de janeiro de 2013

    O Grêmio tem dois estádios pra jogar. E o Inter? Vai jogar aonde? Vão ter que pedir por favor que alguém empreste um campinho pra eles jogarem. Que miséria. E ainda tem colorado se manifestando aqui. Á, vão criar vergonha na cara.

  • Jurandir diz: 13 de janeiro de 2013

    O Gremio não tem nenhum estádio por enquanto. A Arena e o Olimpico pertencem agora a OAS.

  • Carlos André diz: 14 de janeiro de 2013

    KKKKKKKKKK Que prazer os colorados sentem em dizer que a Arena não é do Grêmio. Vocês são ridículos. Que vontade vocês têm que fosse assim, né? Então o Remendão não é de vocês também, é da AG. Não é o mesmo caso? KKKK Vão se iludindo!

Envie seu Comentário