Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Taison é vendido, mas Inter não receberá nada

11 de janeiro de 2013 5

Em um negócio de cerca de R$ 40 milhões, Taison, 24 anos, trocou o Metalist Kharkiv pelo Shakhtar Donetsk.

Será o 10º brasileiro do time, ao lado de Luiz Adriano, Douglas Costa, Bruno Renan e Ilsinho, entre outros, e jogará a Liga dos Campeões.

Formador do atleta, o Inter não levará um só centavo na negociação, já que a transação envolve clubes do mesmo país. Mas o time gaúcho receberá uma parte do valor, quando o jogador trocar de país.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • anderson diz: 11 de janeiro de 2013

    Que regra idiota se o jogador se transferir dentro da Ucrânia o formador não recebe. Se estiver correta essa informação, não vejo sentido nesse tópico da regra de clube formador.

  • Paulo diz: 11 de janeiro de 2013

    O dinheiro que o Inter receberá da transação do Alexandre Pato para o Corinthians, já paga o do Tayson.

  • eduardo diz: 12 de janeiro de 2013

    Bom jogador. Mas, Zini, tenho uma pergunta que todo gremista está se fazendo nesse momento, por que razão o Grêmio não está tentando a contratação do Carlos Eduardo? e como vocês não falam a respeito disso?
    obrigado.

  • Marcos Pedro Schwertz diz: 12 de janeiro de 2013

    Quando vamos comprar jogar pra ser campeão, só no quase não da mais,sempre tamos no quase mas sempre faltando uma pessa pra ser campeão.Então não poderiam de
    ter deixado de comprar o Pato.

  • ivan diz: 12 de janeiro de 2013

    o senhor zini o inter vende por 10 quem compra revende por 40 e a diresao se acha o maximo. o taison e outro que fez muita falta na disputa do mundial 2010 eu tenho uma dor dentro de min que con esta de ter que vender 1 ou 2 jogadores por ano o colorado perdeu um brasileiro en 2009 con a venda de magrao e nilmar e 2010 perdeu um mundial por ter vendido sandro e taison eu queria saber quanto valeria estes titulos e o inter tivese ganho . a diresao nao sabe esplicar isto tenho serteza. depois as contratasoes 2013 e deprimente talves o cara que ven da udinese seja bon o resto pode escrever senhor zini en maio nen banco eles farao parte no inter abracos ivan que saudade do fernando carvalho

Envie seu Comentário