Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dunga e Paixão podem colocar D'Ale e Forlán de volta ao jogo

13 de janeiro de 2013 8

Nos últimos 20 anos, entre Ênio Andrade e Dunga, o Inter teve nove ex-jogadores no comando técnico.

Dunga é a nova esperança.

Com os jogadores diponíveis, atletas de três seleções, os dirigentes imaginam poder disputar grandes títulos.

A confiança é enorme. Aumentou consideravelmente depois dos primeiros movimentos da pré-temporada em Gramado. Dunga e Paulo Paixão têm o respaldo do Beira-Rio. Todos miram o trabalho dos dois na Seleção, onde fizeram uma dobradinha de sucesso.

No clube, todos acreditam que a dupla, técnico e preparador físico, pode tirar o máximo de D’Alessandro e Forlán, algo que Fernandão não conseguiu no segundo semestre de 2012.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Fernando diz: 13 de janeiro de 2013

    Olá Zini
    Nós colorados não temos a menor dúvida que D’Ale e Forlán estarão apresentando um futebol de luxo em 2013.
    2012 ficou para trás. Só não enxergou quem não quis pois o pobre do Forlán estava totalmente debilitado fisicamente e completamente fora de lugar no time.
    D’Ale sofreu também com a preparação física inadequada que lhe trouxe lesões comprometedoras.
    Os ares de Gramado sopram grandes esperanças para nós colorados.
    Abraços
    Fernando

  • JULIANO diz: 13 de janeiro de 2013

    Aí é caso de canonização!

  • José diz: 13 de janeiro de 2013

    Dobradinha de sucesso? Que sucesso? Eles fracassaram juntos!

  • Eduardo Rocha diz: 14 de janeiro de 2013

    Zini o Inter esta no caminho certo,com um inicio de Ano bem organizado,2012 passou.Nao vejo motivos para tanto desespero,pois ano passado ganhamos mais um titulo,que na verdade eo que nao tem faltado ao nosso Inter.A clubes que nao levantam um caneco a 5,10 11 anos kkk.Pois 2013 chegou espero que aqueles secadores de 2012 tenham aproveitado o maximo,pois teram que aplaudir os titulos que o Campeao de Tudo ira LEVANTAR em 2013.Dale Dunga acreditamos em vcs.Abracos Nacao Colorada estamos juntos ok Eduardo U.S.A

  • Rafael Araújo diz: 14 de janeiro de 2013

    Dunga e Paulo paixão ganharam da Argentina em Buenos Aires por 3×1, algo que não acontecia há muitos anos. Depois ganharam do Uruguai por 4×0 em Montevidéu, algo que o Brasil não conseguia a décadas. Tiveram um aproveitamento de quase 80 % a frente da seleção. Foi o único técnico nos últimos anos a ficar o período completo de seu contrato.
    Fracasso não existiu, aquela derrota tinha que acontecer, Ganso e Neymarketing não iam fazer diferença.

  • Caetano diz: 14 de janeiro de 2013

    Jose, fracassaram?Tu entende algum pouco de futebol meu amigo?Aproveitamento que ele teve, ninguem teve nos ultimos anos, e nem tera, sabe pq nao eh idolatrado no pais pela campanha BRILHANTE que fez, caindo para a que seria entao a vice campea mundial?Pq nao eh treinadorzinho de merda, de ficar pegando pau, babando ovo para globo, pelo contrario, e ao saber que vazava informacoa pelo Rodrigo Paiva, para a globo, durante a copa mesmo, ele pediu demissao, e muitos nao sabem.Dunga é o cara.

  • ALINE PORTA diz: 14 de janeiro de 2013

    Acho esse tipo de comentario um absurdo … “treinador e prepador fisico anteriores são os culpados pelo insucesso dos jogadores” …

    Se fosse assim pq mandaram o Bolivar embora???

    Oscar, guinazu, fred correram e tiveram “sucesso” não foi?

    Dalessandro dizer q qualquer coisa ele pularia da barca … e q a vida dele não acabava ali, tb foi culpa do treinador???

    Inter errou em varios sentidos , dirigentes jogadores tb… Errou quando não vendeu o dalessandro quando teve proposta, errou quando vendeu o oscar (os inves de ficar com ele) e errou em investir num jogador q não dará nenhum retorno financeiro ao clube (Forlan).

    Resumindo: Errou feio em não segurar um Craque Oscar que hoje vale o triplo do q quando vendeu , e errou em apostar em jogadores velhos que ganham uma fortuna e que não darão nenhum retorno ao clube (Forlan e Dalessandro) .

    Pergunta: Algum time da Europa aposta e gasta milhões com jogadores que já passaram dos 30 anos???

  • Colorado Floripa diz: 14 de janeiro de 2013

    Fracassaram??? Só pq perderam uma decisão? Até um dia antes daquela partida o Dunga era um dos treinadores com melhor aproveitamento na seleção.O brasileiro é ingrato mesmo. José, se vc é um profissional exemplar no seu trabalho, mas um dia vc comete um erro… Vc é um fracasso por isso??? Entao todos somos.

Envie seu Comentário