O Flamengo ainda não conseguiu acertar com Carlos Eduardo. A indecisão dos cariocas, nesta terça-feira, fez o Inter entrar firme e com apetite no negócio.
Os colorados querem contar com o jogador em 2013. O futuro de Carlos Eduardo no Brasil deve ser definido nas próximas 48 horas
Dunga gosta de Carlos Eduardo, assim como o presidente Giovanni Luigi. O meia teria lugar no time de Dunga.
O jogador conseguiu sua liberação no Rubin Kazan. Seu salário é alto, mas ele vem de graça da Rússia.



Alguem do Gremio poderia explicar porque o Carlos Eduardo que fez tratamento médico no Olimpico, afirmou ser gremista e que voltaria a jogar no time do coração nao incorporou a lista dos contratados.
nao 'e possivel que nao tenha outro jogador para a meia!! este rapaz infelizmente ja queimou o filme dele...vai ter que jogar MUITO para apagar o que ele falou...alem de tudo e burro...e o time dele que nao o quer por la? algum problema? ele nao 'e gremista? guri de apartamento! Tem muito que aprender com jogadores como Tinga, Christian, Carlos Miguel, Mario Sergio, entre tantos outros que jogaram nos dois grandes aqui do sul.
Zini, tem coisa errada ai! Ele já nao foi anunciado pelo Flamengo?? SE confirmar isso....daqui a pouco o interzinho vai ter que trocar a cor do uniforme para azul!! pegou o encostado e mercenário Gabriel, que cuspiu no escudo deles ao imitar Kidiaba...agora querem outro gremista, CArlos Eduardo....a que ponto chegaram!! Sempre falo, que a esperança deles é ser o Grêmio!!
Não acredito que a direção do Gremio vai deixar o Carlos Eduardo ir para o Inter. Acorda Koff!!! Acorda Rui Costa!!! O cara é Gremista e ta fazendo de tudo pra jogar no Gremio. Não quiz o Santos nen o Flamengo e a direção não se liga. Contratem o cara vai jogar muito no meio com Elano, Ze, Vargas e Moreno. Se liga direção.
"Graça" Salario de 500 mil mais 2 milhoes de luvas, se isso é de graça, vou mudar meu conceito em relação a caro.
QUERO acreditar que o Grêmio tenha justificadas razões para não desejar Carlos Eduardo. CADU é mais jogador do que o bom Marquinho (ex Flu). Mas como sou tão somente um apaixonado sócio e torcedor gremista, deixo meu modesto registro!!! Em condições normais, CADU seria um grande reforço para nós! Com as frustradas negociações envolvendo Insúa e Marquinho, ACREDITO que o Grêmio necessita AINDA (e com urgência) de: um zagueiro, lateral esquerdo, volante (um cinco - R. Carioca) e de um meia. SOMENTE com mais 4 jogadores (a nível de titularidade) poderemos SONHAR com algum título em 2013!!! Será que somente EU penso assim??? CONFIO NO SENTIMENTO E NA INTELIGÊNCIA DE KOFF!!!
Zini tu que és um jornalista respeitado tenta explicar porque o Grêmio não deseja Carlos Eduardo? O que esse garoto fez de tão errado ao clube? A nação tricolor gostaria muito de saber a respeito...
Outro que poderá vir " de graça" para o INTER a exemplo do JUAN e do melhor do mundo, FORLAN; Huuuuuummmmmm !!!!!
Engraçado, quando o Grêmio queria ele, aí ele não conseguiu a liberação, só veio tratar lesão aqui, outro Ronaldinho...
O que a direção do inter quer com um jogador bichado, que não joga a quase dois anos, e vontade de botar dinheiro fora, e ainda mais é gremista, como ele mesmo diz, é brincadeira,espero que seja pegadinha