Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Uma solução para a Geral na Arena

12 de abril de 2013 30

O leitor Willian Couto Machado encontrou uma solução para acomodar a torcida Geral na Arena. Leia a sugestão do gremista:

“Com a preocupação de encontrarmos uma saída para o problema do espaço da geral da Arena, achei esse modelo do estádio do Hoffenheim, da Alemanha (foto abaixo). São cadeiras fixas com trava, ou seja, podem ser utilizadas em jogos FIFA, ou travadas nos demais jogos, permitindo que os torcedores assistam ao jogo em pé, funcionando ainda como uma eficaz “pára-avalanche”. Já mandei para o Grêmio e à Arena POA, espero que vcs apoiem a idéia. Não se pode mais manter aquele setor sem público”.

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • luiz diz: 12 de abril de 2013

    Se o espaço da ARENA comportar isto, é excelente e acredito que seja possível. Parabéns.

  • Marcos diz: 12 de abril de 2013

    Ai tem um problema, a metade vai ficar em cima da cadeira, a outra metade não vai ver o jogo, vão chutar, bater, etc.. tem que ser bem resistente.

  • Andre diz: 12 de abril de 2013

    Realmente quem coloca isso não pensa…. a ideia é baratear o ingresso sem a inclusão de cadeiras… justamente pelo investimento… parece burro que nao pensa… se colocar isso, qual o motivo de não usar a cadeira e deixá-la levantada… para usar em jogos da fifa… até parece que o mundial será na arena OAS… piada isso… me divisto com estes “formadores de opinião” que se chamam jornalistas…. cabeça vazia.

  • luciano diz: 12 de abril de 2013

    fazem 60 dias que vejo essa proposta nas redes sociais….ateh agora nada foi feito. BM e bombeiros abusando!

  • Patrik diz: 12 de abril de 2013

    A idéia é boa, resta avaliar se o prqueno espaço entre os degraus permite realizar desta maneira…

  • Marcos diz: 12 de abril de 2013

    Boa ideia, já que a perseguição dos Bombeiros, através de seu tenente-coronel colorado (com página no facebook e tudo) não vai parar! Como gremista e sócio, apesar de achar um ABSURDO a obrigatoriedade de cadeiras, apoio a ideia!

  • Miguel diz: 12 de abril de 2013

    Muito boa ideia!

  • Cezar diz: 12 de abril de 2013

    Éh… Está bem parecido com bretes… Bem adequado…

  • LUIS diz: 12 de abril de 2013

    HORRIVEL !!!!!!!!!!!!! BASTA COLOCAR OS gradis , E TER 1 BOM ( MONITORAMENTO ) DE CAMERAS INTERNAS e EXTERNAS . E ISSO A ARENA TEM de SOBRA ! BASTA TBM a MAGNIFICA pm SABER FAZER SEGURANCA em ESTADIOS ou SHOWS neeeeeeeee . ( PQ DESTE JEITO AI ) TA HORRIVEL , 1 INCOMPETENCIA e TOTAL DESPREPARO COM O CIDADAO DE ” BEMMMM ” . QUERO VER A PM ( BATER ) NOS ESTRANGEIROS ANO QUE VEM NA COPA ????????????? despreparados e autoritarios COMO SAO ! SERA 1 FIASCO MUNDIAL !

  • LUIS diz: 12 de abril de 2013

    1 lugar = A BM , NAOOOOOOOOOOO SABE separar ” TIPO de SEGURANCA ” = ESPORTIVA / SHOWS ! 2 lugar == DE SEGURANCA OSTENSIVA contra ( BANDIDOS / SEQUESTRADORES , etc ) . usa a SEGUNDA no quesito ESPORTE / SHOWS //////////// E A PRIMEIRA , PROS bandidos ETCCCCCCCCCCC !

  • Maria Luiza diz: 12 de abril de 2013

    Interessante a solução. Eu apóio. Aliás desde fim de janeiro e já estamos quase em maio e não acharam a solução ainda para aquele espaço? É muita incompetência.

  • Maria Luiza diz: 12 de abril de 2013

    Interessante a solução. Eu apóio. Aliás, desde fim de janeiro fechado o espaço, já estamos quase em maio e não acharam a solução ainda ? É muita incompetência.

  • atricolor diz: 12 de abril de 2013

    E reduziria em quanto a capacidade atual?!

  • fabiogresul diz: 12 de abril de 2013

    Pessoal,toda a torcida do gremio tem que se unir e fazer pressão em cima dos dirigentes e das autoridades para que esta pouca vergonha e descaso com a historia grandiosa das organizadas do gremio não acabe nesta proibição sem respeito que esta acontecendo!!!Vamos pressionar cada vez mais pra mudar esta situação!!!DÁ-LHE GREMIO!!!Eu acredito que somente as grades será suficiente pra conter a avalanche!!!O que precisa urgentemente acontecer é o retorno da geral com sua banda,suas faixas e suas cantorias que irão fortalecer os jogadores e a propria torcida em geral,fazendo o gremio se tornar muito forte em sua nova casa!!!

  • Ronan diz: 12 de abril de 2013

    Ótimo!

  • fabiogresul diz: 12 de abril de 2013

    Pessoal,toda a torcida do gremio tem que se unir e fazer pressão em cima dos dirigentes e das autoridades para que esta pouca vergonha e descaso com a historia grandiosa das organizadas do gremio não acabe nesta proibição sem respeito que esta acontecendo!!!Vamos pressionar cada vez mais pra mudar esta situação!!!DÁ-LHE GREMIO!!!Eu acredito que somente as grades será suficiente pra conter a avalanche!!!O que precisa urgentemente acontecer é o retorno da gPessoal,toda a torcida do gremio tem que se unir e fazer pressão em cima dos dirigentes e das autoridades para que esta pouca vergonha e descaso com a historia grandiosa das organizadas do gremio não acabe nesta proibição sem respeito que esta acontecendo!!!Vamos pressionar cada vez mais pra mudar esta situação!!!DÁ-LHE GREMIO!!!Eu acredito que somente as grades será suficiente pra conter a avalanche!!!O que precisa urgentemente acontecer é o retorno da geral com sua banda,suas faixas e suas cantorias que irão fortalecer os jogadores e a propria torcida em geral,fazendo o gremio se tornar muito forte em sua nova casa!!!eral com sua banda,suas faixas e suas cantorias que irão fortalecer os jogadores e a propria torcida em geral,fazendo o gremio se tornar muito forte em sua nova casa!!!

  • Robson diz: 12 de abril de 2013

    Meu Deus Zini, Vc é phoda!! Me desculpe o palavreado!

  • Lisandro diz: 12 de abril de 2013

    A sugestão há muito tempo foi debatida na comunidade da arena no orkut, inclusive com publicação da imagem que ilustra o post da noticia. A sugestão também foi enviada para a direção do Grêmio. A questão êh a boa vontade do Corpo de Bombeiros, que libera arquibancadas móveis numa final de campeonato em estádio do interior; líbera um estádio com arquibancada semidemolida em pleno brasileiro (Beira-Rio) e usa critérios discutíveis para um estádio novo.

  • Marcelão Gremista diz: 12 de abril de 2013

    Parabéns pela sugestão, achei a idéia muito boa…….só acho difícil a Arena Portoalegrense levar em consideração, basta ver a maneira intransigente que eles tratam a torcida do Grêmio em dias de jogos. Abraços

  • João ( Ctba ) diz: 12 de abril de 2013

    Ta ai uma solução bem pensada. Parabéns, Willian, pela idéia genial.

  • Red River diz: 12 de abril de 2013

    …este modelo é para gente educada, o que não é o caso da geral…o melhor modelo para os vândalos são as grades da penitenciária…

  • Giovane A M diz: 13 de abril de 2013

    Caro Willian,
    Sua sugestão seria excelente casso se tratasse de um espaço a ser utilizado por uma torcida normal,com torcedores normais.Não é exatamente o caso da GERAL.Dando uma rápida olhada nessas cadeiras dá para ter uma noção do potencial que apresentam para transformarem-se em armas,digamos,interessantes quando falamos dessa organizada.
    Não dá para entender uma “torcida” que sempre cria problemas.O time mete 4 no caracas e os caras quebram cadeiras,o time perde dá confusão…sempre dá confusão.Essa torcida só é útil para ajudar a vender pay-per-view,quem tem condição e não quer correr perigo paga e assiste pela tv em casa.
    Seria muito interessante a sugestão caso fosse uma torcida a ocupar aquele espaço e não um bando .

  • Henrique diz: 13 de abril de 2013

    A não, parece uma jaula.

  • Paulo diz: 13 de abril de 2013

    A solução melhor seria se a geral corresse para cima, dando a ré. Isso seria avalanche ao contrário.

  • andre rodrigo diz: 13 de abril de 2013

    bom mesmo é colocar arquibancadas móveis, pq não fazem isso na arena? ja que para os do sport club 2006 vai poder, pro GRÊMIO tbm vai, fica a dica da imparcialidade de vcs e dos bombeiros…

  • Tiago Oliveira diz: 13 de abril de 2013

    Cara, excelente ideia, cabe dois por espaço, tanto com a cadeira fechada qto aberta… ESSA IDEIA É A CARA DA TORCIDA GREMISTA hahahahahahaah

    Se já enlouqueciam em se encoxar somente durante os gols, imagina agora, que passarão se encoxando o jogo inteiro… hahahahahahaah

    SEGUNDIIIIINOOOOS… SEGUNDIIIIINOS… SEGUNDINOS TRICOFLORES

  • luiz Carlos diz: 13 de abril de 2013

    NÃO VAI DAR, POIS A OAS FEZ OS DEGRAUS DAQUELA PARTE MAIS CURTOS, PARA FACILITAR A BULINAGEM.

  • Tiago diz: 13 de abril de 2013

    A foto publicada é do estádio do Hannover 96 (AWD Arena), e não da Rhein-neckar Arena (Hoffenheim). A idéia parece interessante, mas fica uma dúvida: em um jogo Fifa, você sentaria nessas cadeiras pra assistir o jogo com a visão prejudicada por todas essas barras?

  • Marcelo Pinto Ribeiro diz: 13 de abril de 2013

    Eu já havia enviado a mesma foto para o Diretor Jurídico da ARENA PORTOALEGRENSE e não obtive nenhum retorno. Provavelmente, a idéia não teve aceitação deste parceiro da GRÊMIO EMPREENDIMENTOS.

  • fabiogresul diz: 14 de abril de 2013

    Uma correção para o seu tiago oliveira!!!Vocês colorados que gostam tanto de numeros e rankings,prestem bem a atenção por favor!!!Após a junção de todos os nacionais que foi realizada pela CBF,o clube que mais participou de campeonatos nacionais foi o GREMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE com 52 participações contra 47 dos vermelhos,isso sem contar as participações e titulos da copa do brasil!!!OUTRA,o inter não é mais o unico invicto,pois o santos de pelé foi 3 vezes campeão nacional invicto e o palmeiras e cruzeiro tambem foram invictos!!!Se falarmos de campeões invictos nacionais,o GREMIO entra nesta tambem,pois venceu 3 copas do brasil de forma invicta!!!OUTRA,os colorados não podem falar nada da copa do brasil,pois em 1979 os clubes paulistas na participaram,valeu!!!VAMOS LUTAR PARA QUE A GERAL DO GREMIO JAMAIS SEJA EXTINTA POR NENHUM MOTIVO,POIS SERIA MUITO INJUSTO TERMINAR COM UM DAS PRINCIPAIS MARCAS DE SUCESSO DO GREMIO!!!

Envie seu Comentário