Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dois torcedores gremistas no Chile

16 de abril de 2013 3

Dois solitários torcedores gremistas aguardavam a chegada do time nesta terça-feira em Santiago, no CT da Universidade do Chile. A portoalegrense Juliana Vilalba, 39 anos,e o chileno Roberto Henriquez, 38, esperavam os jogadores enrolados numa bandeira tricolor. Ela com a ca missa do time:

- Eu ensinei o Roberto a gostar do Grêmio.

- Em troca, ela passou a torcer pela Universidad de Chile.

De mãos dados, os dois fizeram cara de triste quando disseram que não poderiam ver o Grêmio em Taucahuano.

- É longe e é caro -diz ela.

Juliana e Roberto namoram desde 2011, mas ela decidiu se mudar para o Chile no final do ano passado. Acompanham os jogos pela Internet,

- Já se o escore – fala Juliana.

- Eu também, 1 a 0, gol de Vargas, ex-jogador da Universidade de Chile – garante Roberto.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Cristiano Baerle diz: 16 de abril de 2013

    Sem querer ser chato Zini, por favor, revise os textos antes deles serem postados. “ca missa” foi triste. Abraço !

  • LUIS MARIANO MAZZINI NIEDERAUER diz: 16 de abril de 2013

    PREZADO JORNALISTA

    Sera uma façanha se o Gremio sair classificado do Chile, pelo que vem jogando não ganhara nada este ano, acho que já esta na hora de mudar o treinador e alguns jogadores que não tem perfil de Gremio, é lamentavel dizer isto, é jogar muito dinheiro e não haver convicção e filosofia, se pudesse ganhar o Gauchão para mim já estava ganho o ano, para entao em 2014, sim fazer um time com a cara do Gremio e com treinador Gaucho, para fazer historia de novo. Por fim é claro que a esperança é a última que morrer, a torcida não é de dois são de milhies de torcedores como a maior e melhor torcida do Rio Grande do Sul, contrariado alguns jornalistas que insistem com igualdade de torcidas e dizem campeão de tudo é time do povo,isto é mais um engano grosseiro nos dias de hoje. Claro que é o Gremio o clube do povo.

    Um cordial abraço

    LUIS MARIANO.:

  • jefersongg diz: 17 de abril de 2013

    Cristiano deixa de ser chato, ele está escrevendo em espanhol falado e não tem nada de errado, lá em huachipato fala-se ca missa (aquela rezada pelos pa dres). Diante de tanta asneira e erro de português encontrados por aqui, não vejo porque o blogueiro deva se policiar tanto a ponto de não cometer esporadicamente um equivoco.

Envie seu Comentário