Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dida, Mello e o café da manhã

17 de abril de 2013 4

O goleiro Dida “madrugou”. Antes das 9h já procurava seu primeiro copo de suco da manhã, junto com uma generosa taça de café com leite. Ele foi o primeiro jogador do Grêmio que despertou na manhã agradável de 10 graus centígrados em Santiago. Os outros começaram a aparecer no saguão perto das 10h.

— Bateu a fome — disse Dida, sempre quieto, sempre na dele.

Depois do goleiro titular, desceu dos andares superiores do Hotel Hilton Garden, no meio do caminho entre o aeroporto e o centro da Capital, o preparador físico Antônio Mello. Ao ser avisado que o café da manhã é muito bom, com sucos, frutas, cereais, pães variados, croissants com ar francês e muffins no melhor estilo norte-americano, Mello desejou bom-dia a todos e foi em direção à sala especial reservada aos gremistas.

— É de um bom café que eu preciso.

Na porta de entrada do hotel, um grupo de funcionários do clube já organizava os mais de 950 quilos de bagagem que seguiria com o Grêmio para Talcahuano. O motorista de micro-ônibus ajudava na transferência da bagagem.

— Mais um voo, mais um carregamento. Ainda faltam alguns até a volta para Porto Alegre — brincava Cristiano Brum.

O voo do Grêmio para o interior do Chile, onde joga com o Huachipato, às 22h de quinta-feira, estava marcado para às 12h20min.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • rodrigo diz: 17 de abril de 2013

    sem duvida gremio 3×0 nesse patu e vai classificar em primeiro do grupo pq o fluminese vai perder pode anotar 2 de vargas e um de pará isso mesmo gol de pará vcs vao ver esse ano nao tem pra ninguem nao so que a torcida do gremio esta triste nao triste mais sim abatida com luxa por nao da valor marcelo moreno ele e melhor que esse w jose mil vez nao sei por que essa sacanagem toda no time que tinha que ser campeao nao fica fazendo isso com os patrimonios do club

  • Manoel diz: 17 de abril de 2013

    Caro Zini, POR FAVOR, esclareça a mim e aos seus leitores, pois essa discussão parece o samba do crioulo doido!!!! Segundo a “Resolução Técnica (RT) nº 17, de 10 de outubro de 2012″ (resolução anunciada menos de 2 meses antes da inauguração da Arena, mas tudo bem…), “prevê a colocação de cadeiras em todos os estádios com capacidade maior que 15 mil pessoas”!!!! Agora me explique: como o Centenário, o Alfredo Jaconi e outros (Vermelhão da Serra, Bento Freitas, Boca do Lobo, etc.) ESTÃO RECEBENDO JOGOS?!?! E a celeridade dos Bombeiros????????? Ou só serve para a Arena a tal “Resolução”????? Ou será que é porque o Comandante dos Bombeiros é colorado, como ele mesmo expõe em sua página de uma rede social???? Gostaria que a imprensa esclarecesse isto, pois está ficando bem chata esta parcialidade.

  • Loguercio diz: 17 de abril de 2013

    (CORRIGINDO)

    Manoel,
    sim, esta resolução só vale para a Arena. Mas não por conta da tua teoria da conspiração furada, que tenta salvar um negócio tão mal feito como a contratação do Mafiaburgo que dirige o time do Humaitá… e sim porque esta resolução se aplica tão somente aos NOVOS estádios.

    A “Resolução Técnica (RT) nº 17, de 10 de outubro de 2012, que regulamenta as CONSTRUÇÕES de espaços esportivos no Rio Grande do Sul (…)”, como já diz o texto, vale para o que for construído após a RT.

    Portanto, respondendo o “Agora me explique: como o Centenário, o Alfredo Jaconi e outros (Vermelhão da Serra, Bento Freitas, Boca do Lobo, etc.)”, te digo que estes estádios ESTÃO CONSTRUÍDOS FAZ MUITO, MAS MUITO TEMPO.

    Por favor. Te informa antes de fazer toda esta papagaiada que tu fez no comentário.

  • Pandolfo diz: 17 de abril de 2013

    Tu deverias estar questionando o porque o Gremio, que tem um plantel milhionario agora está sem plantel para jogar esta semana!!!???
    Na verdade mais um erro grosseiro do Profexô Luxa: dispensou vários jogadores inscritos e qualificados: Leandro, Vilson, Leo Gago< Moreno, etc.. Ou seja, se o Gremio for desclassificado amanhã ou na proxima fase, a culpa é 90% do Profexo incompetente e desequilibrado (adora brigar com jogadores) e 10% do Koff que mesmo contra a vontade renovou com o Luxa
    Ou eu estou errado?

Envie seu Comentário