Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aquecimento dos atendentes chilenos no Estádio CAP

18 de abril de 2013 13

Um grupo de recepcionistas e atendentes do Estádio CAP, do Huachipato, fizeram um aquecimento antes da partida. Receberam as últimas instruções dos seus líderes.

Cerca de 100 pessoas vão cuidar dos cerca de 10 mil torcedores esperados na partida. Os torcedores do Grêmio podem passar de 50. Só pelo hotel, passaram mais de 30 entre às 13h e as 17h, muitos em busca de ingresso. O Grêmio liberou alguns.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Ruben Sanhueza Tasso diz: 19 de abril de 2013

    Luxemburgo ja temfama do enqrequero. No 2006 foi condenado para pagar R136 mil no Juiz Martins por chamr elhe de veado.Luxemburgo ja tenhia brigas con Entrenador Pellicer no jogo de Gremio no Brasil. Aqui nesse jogo, Luxemburgo foi na cara do Pellicer para jogar na cara a vitoria e ironizar q Huachipato tenhia q pegar Ferias. De ahi saio correndo e os jogadores de Huachipato foram contra elhe e na entrada da porta elhe caio soazinho no chon. O desespero de Luxemburgo de nao perder foi tam grande,q Luxemburgo obligou a um jogador machucado do Gremio de continuar no jogo , mesmo q nao conseguia ni caminhar direito! E sse um Entrenador profesional q termina o jogo com os 11 jogadores na area jogando a bola para fora e depois vai humillar o Entrenador rival em vez de dar a mao? Cria vergonha na cara Luxemburgo!!!!

  • Cristiano diz: 19 de abril de 2013

    sou gremista, mas a melhor parte da noite de ontem, foi quando o luxa caiu e todos foram para cima dele. Luxa é a maior vergonha que tenho de ser gremista. Nunca ganhou a libertadores e jamais ganhara. Ontem fez de tudo, novamente, para entregar a rapadura e ainda foi gozar na cara dos caras. Arrogante, e ainda por cima veado, pois aquele jeitinho de correr ontem entregou tudo!
    Barcos e Vargas, claramente estão sem vontade de jogar, tenho certeza que querem a saida do luxa. Dida falhou no gol deles!

  • jorge bombardelli antunes diz: 19 de abril de 2013

    Quando vamos voltar a apoiar o clube grêmio incondicional ,esqueçam o luxa .nos gremistas estamos dando motivos ppara qualquer um tripudiar o grêmio .vamos voltar a apoiar somente o nosso time ,assim daremos mais confiança aos nossos jogadores e assim que se ganha títulos a torcida o presidente o porteiro e o resto deixamos para os secadores de plantão .pensem nisto gremistas verdadeiros .valeu

  • Anorival diz: 19 de abril de 2013

    Parabéns ao Rubens e o Cristiano pelos comentários isto é a pura realidade, esse Luxa merecida ter apanhado mais, pois ele é muito vaidoso e se acha o melhor não respeita nem o seu próprio presidente Kof.

  • Itamar Terra Oliveira diz: 19 de abril de 2013

    Esse Cristiane que fez comentário sobre o Luxa, se dizendo gremista é um baita colorado inrustido,hehehe,tem de comentar sobre o Dunga e deixar o nosso tricolor em paz.

  • Moisés diz: 19 de abril de 2013

    Por que nenhuma notícia do CLICRBS repercute a absurda agressão que o futuro colorado Braian Rodrigues fez contra o Luxemburgo ontem ao final do jogo??? Por que não fazem como fizeram quando o Elano “cutucou” o juiz no jogo contra o Millionarios??? Que proteção é essa??? O Luxemburgo no chão e ele covardemente desfere um violento chute!!! A imagem é extremamente nítida!! Esse jogador deve ser severamente punido… É um marginal!!!

  • juliano maicá diz: 19 de abril de 2013

    cristiano torcedor de sofá !

  • Neimar Dellamea diz: 20 de abril de 2013

    Zini, não entendo tínhamos zagueiros como Naldo, Vilson, etc. atacantes como: Leandro, Léo Gago, André Lima e mandaram embora, para trazer estes pernas de pau como: Cris, Wellinton, Etc. agora estamos sem zagueiro o que fazer, Luxa ontem fez substituições péssimas, o que se pode esperar do tricolor. Nós gremistas queremos um treinador com capacidade, não queremos um treinador que se acha dono do clube e sim que faça o torcedor feliz, afinal pagamos ingressos altíssimos para assistir belas partidas e não um futebol de várzea. Ontem foi um fiasco após jogo, provocar o adversário para que, falta de inteligência, falta de responsabilidade e acima de tudo falta de ética, coisa que acho que nunca teve. Lamentável.

  • Gilmar diz: 20 de abril de 2013

    É ter pouco assunto heim!

  • Mario diz: 20 de abril de 2013

    Cristiano, torcedor de sofá [2]

    E “Braian Rodriguez”, o marginal que a RBS não fala.

  • luis fernando moraes diz: 21 de abril de 2013

    Se tornou ridículo ouvir a equiupe de esporte da Gaúcha,quano o Internacional joga,e principalmente quando está difícil a vitória….não bastace o coloradismo do mala do Marco Antonio,que é mais torcedor do que narrador….achando sempre “peninha” mas quando só os jogadores do Inter erram,ainda tem um comentarista de Arbitragens,que inventou um “mergulho”,para justificar a não marcação da falta dentro da área do Inter a favor do Lageadense,e a apresentação do Cartão Amarelo pelo Vuadem,que deu para ver bem por que não vai a Copa do Mundo….matou o Lageadense no apito

  • luis fernando moraes diz: 21 de abril de 2013

    Que direção bem F…..essa do Grêmio,acatando mais uma vez as normas da Máfia da FGF,que mandou jogar na segunda-feira, e vai ter desfalque por que tem jogadores convocados pelo mala do Felipão,enquanto o rival joga completinho….e ainda tem quem culpe o Luxemburgo pelo fracasso….esse direção acata tudo….eta Gauchão arranjado…ou a direção do Grêmio pensa em alguma coiza…….deve ter mais respeito pelo seu torcedor

  • luis fernando moraes diz: 21 de abril de 2013

    Fiquei perplexo ao ouvir e ler os comentarios sobre os incidentes no Chile….em momento algum ouvi ou li algo a respeito da agressão sofrida pelo Luxemburgo pelo Marginal…futuro centroavante do Internaciona…alias ele só pode jogar em time de máfia,,,,o nome dele é Braian..o mesmo que lesionou o zagueiro Warley do Grêmio,e o Pedro Ernesto escreveu do DG,que o zagueiro caiu e se lesionou sozinho…narra,comenta,tal qual como canta…pobre R B S e Rádio Gaúcha com esses “profissionais” imcompetentes e mal intencionados

Envie seu Comentário