Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Koff vê jogo com atletas e Luxemburgo

18 de abril de 2013 2

Um dos amplos salões do andar térreo do Hotel Sonesta Concepción recebeu um público especial às 22h de quarta-feira: os jogadores gremistas, toda a comissão técnica e o presidente Fábio Koff. No cardápio, sucos, pães frutas, café e a partida entre São Paulo e Atlético-MG (2 a 0) pela Libertadores. Duas telas gigantes, com cadeiras estofadas em volta, exibiram o jogo decisivo.

A atenção não estava só no jogo em São Paulo, mas também na partida contra o Huachipato, em Talcahuano. Koff, Vanderlei Luxemburgo e os atletas conversaram muito, comentaram as imagens que rolavam nas duas telas, falaram do jogo do Grêmio desta noite, dos outros desta fase e lembraram momentos da atual Libertadores.

Koff, que havia sido convidado para participar de um jantar à base de peixes e vinhos nobres da região com os dirigentes do Huachipato, ficou no hotel. Misturou-se aos jogadores, conversou com todos, falou da sua experiência na Libertadores e projetou o Grêmio na competição.

— Foi um encontro muito legal, proveitoso mesmo, o que mostra com o ambiente no clube é bom. Tenho a certeza que faremos uma grande atuação no Chile — falou o diretor executivo Rui Costa.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • nelio gomes diz: 18 de abril de 2013

    Se nao passar;manda o Luxa embora e contrata o Dunga kkkkkkkkkkkkkk

  • nelio gomes diz: 18 de abril de 2013

    vai Corinthians……

Envie seu Comentário