Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Só Madrid e Barcelona acreditam em milagres

24 de abril de 2013 5

Unidos, Bayern de Munique e Borussia Dortmund, formam a base da seleção alemã. Juntos, Barcelona e Real Madrid, recheiam a espanhola, campeã das edições da Eurocopa de 2008 e 2012 e da Copa do Mundo de 2010.

Separados, as duas maiores equipes da Alemanha marcaram oito gols nos gigantes da Espanha nos dois primeiros jogos das semifinais da Liga dos Campeões 2012/2013.

Terça, o Bayern fez 4 a 0 no time do gênio Messi.

Ontem, o Dortmund liquidou a equipe do segundo jogador melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, por 4 a 1.

Na Europa, os que giram em torno do futebol, questionam?

Será que o centro do futebol mundial trocou a Península Ibérica pela Europa Central?

A resposta é sim, ao menos nesta temporada.

Os alemães tem hoje alguns dos melhores jogadores do planeta, a liga mais rentável, os clubes mais sólidos financeiramente e um futebol invejável – um futebol que o Brasil adoraria jogar, mas não pode, falta-lhe mão de obra.

Com luxuosos quatro gols do polonês Lewandowski , assessorado pelos talentosos Reus e Göetze, o Dortmund usou a velocidade, o toque de bola rápido e a marcação por pressão.

O Madrid nem respirou. Agora, como o rival Barça, espera um milagre em casa.

Os jogadores do Dortmund, na foto de ODD ANDERSEN, AFP, agradecem o apoio da torcida

 

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Everton Alexandre Krause diz: 24 de abril de 2013

    Ue!????? tem uma coisa errada nesta foto. Nao tem cadeiras nesta area do estadio?? Os torcedores assistem os jogos de peh???? Pode isso no primeiro mundo???? Os bombeiros liberaram e a UEFA tambem???? Mas tche…. e porque essa papagaiada com a Arena. EXISTEM VARIOS ESTADIOS NA EUROPA, ONDE ATRAS DAS GOLEIRAS NAO EXISTEM CADEIRAS E QDO TEM, O PUBLICO ASSITE DE PEH. SEM QUE NINGUEM OS PERTURBEM.

  • Aí tem coisa diz: 24 de abril de 2013

    Muito estranho os espanhóis desaprenderem a jogar! Isso cheira a MÁFIA DE APOSTAS.

  • neimar graff diz: 25 de abril de 2013

    posso estar delirando…e sou fã do futebol do borussia,acompanho todos os jogos deles do campeonato alemão,mas to com a sensação de que o real vira o jogo….

  • Fabio diz: 25 de abril de 2013

    “Aí tem coisa”, eles não desaprendram a jogar, é que o estilo deles já é muito conhecido e não evolui, fica mais fácil montar um esquema para sobrepujá-lo. e a alma do barcelona não é o Messi, mas sim era o Guardiola.

  • Paulo diz: 25 de abril de 2013

    Seu “Aí tem coisa”, te liga cara. Outros time também sabem jogar. Pare com essa paranóia. Parece coisas de saudosistas da Copa de 98.

Envie seu Comentário