Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Trabalho de Luxemburgo corre perigo

27 de abril de 2013 104

Atrás de uma das goleiras do Estádio Alfredo Jaconi, a torcida gremista gritou pelo nome de Dida até o último segundo da última cobrança do Juventude. O goleiro não segurou um só. Quem pegou foi Fernando, o adversário. A defesa levou o Ju para a decisão da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.

A derrota escancarou os problemas do Grêmio, ausente das decisões dos dois turnos do Campeonato Regional. Mostrou que o time não vai bem no Chile, não engrena na Arena, não convence em Caxias do Sul.

Ao Grêmio falta velocidade, o time é lento, quase para nas jogadas de ataque. O meio-campo, sem Elano, perdeu criatividade. Os laterais parecem proibidos de buscar as laterais. Os atacantes não sabem o que é cruzamento.

Depois dos pênaltis, a torcida do Juventude tratou Grêmio como freguês nos seus cânticos. Fez festa, soltou foguetes, buzinou.

Os gremistas silenciaram. Estão todos preocupados com o time. Fábio Koff buscou bons jogadores, mas o time não engrena, não dá esperança. Vanderlei Luxemburgo ainda não acertou a mão. O tempo passou. Luxa tem apenas a Libertadores. Seu projeto está sub suspeita. Seu futuro passa por quarta-feira contra o Independiente de Santa Fe.

Bookmark and Share

Comentários (104)

  • Realista diz: 27 de abril de 2013

    Ver o grêmio um time com uma folha de R$12 milhões
    reclamar da arbitragem após ser eliminado pelo Juventude
    é deprimente. Time MEDÍOCRE. Vai ser eliminado da libertadores
    também. Porque não falam do pênalti do jogo passado sobre o Juba,
    caso o árbitro tivesse assinalado o grêmio estava fora. TIMINHO.

  • Silvio diz: 27 de abril de 2013

    Discordo frontalmente !! Estou cansado de ser “politicamente” correto e ficar engolindo roubalheiras de arbitragens. O Gremio foi afanado, como tem sido feito sistematicamente no Ruralito. Fazer tres para valer um ?? O lance do gol do Juventude não foi IGUAL ao “terceiro gol” do Gremio ?? O lateral cobrado as pressas no gol de empate não foi IGUAL ao lance no segundo tempo revertido ao Juventude, que tirou um contra-atque do Gremio ?? E o “segundo gol” do Gremio, foi ou não impedimento. ROUBALHEIRA E CHEGA DE PANOS QUENTES PARA ANESTESIAR A TORCIDA. O Gremio jogou bem melhor que nas últimas partidas, tanto que marcou TRES GOLS. !! CHEGA DE AGENDA NEGATIVA PRO LADO DO GREMIO, A TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS !! E se o juiz tivesse marcado (como deveria) os dois gols tu ia estar falando isto ?? TEM QUE MARCAR QUATRO PRA VALER DOIS ???

  • José Mello diz: 27 de abril de 2013

    SÓ NÃO ESQUEÇA QUE O GRÊMIO TEVE 2 GOLS MAL ANULADOS.

  • Maschio diz: 27 de abril de 2013

    …rsrsrsrs, …imaginem a cueca da gremistada.

  • michel rezende diz: 27 de abril de 2013

    xau luxa , volta mano por favor gremio esta uma M precisamos de um meia !, nome dele e diego souza troca por moreno.

  • Isaac Marques diz: 27 de abril de 2013

    Isso eu já sabia. O Luxemburgo parou no tempo. Podemos dizer que é um treinador ultrapassado.

  • Marco diz: 27 de abril de 2013

    Mas q trabalho q falas? Se eu “trabalhar” assim na empresa, s/”mostrar serviço”, tô na rua … esse ex-treinador, dono do Grêmio, perdeu todas até agora, e sairá da LA/13 tbm … recomeçará o Condominio de Credores no Grêmio. Tbm errou quem colocou ele lá e o mantém após ano e 1/2 s/nada ganhar …

  • Joao Pinguim diz: 27 de abril de 2013

    Correr perigo?
    O Profexô Madureira só corre para pegar seu salário.
    Também corre como o diabo da cruz quando tem que treinar o time , haja vista que o tricolor parece um bando de índios andando cada um como acha que tem que andar, correr jamais.
    E finalmente , quem realmente corre perigo é o Koff.
    Vai que o Madureira mande ele embora?

    LAdmito que o boçal possa cair.
    Vai cair na cama e dormirá como um anjinho e sonhará com os parrerais do Chile ou da Califórnia , sim ,porque os da Serra Gaúcha tem menos grife.

  • LAERT diz: 27 de abril de 2013

    Os bloguistas colorados são os primeiros a posta. Como sempre, oportunistas.
    Nem uma linha sobre os gols que foram anulados. Mais uma vez o Grêmio fez uma
    bom jogo. Se não fosse os gols anulados, estava classificado. Parem de ver chifre em cabeça de porco.

  • leandro colorado diz: 27 de abril de 2013

    Prá apresentar esta bolinha precisa de “pojeto”, então é fim de carreira mesmo. Quarta-feira começa desmoronar outro “pojeto”. E os de simpatia do presidente são Adílsom Batista e o Portallupi, bah! Que sina. E o aluguel já está atrasado….

  • Gilmar ( Floripa ) diz: 27 de abril de 2013

    Começarão a cair ,igual ao seu técnico que fez aquela fiasqueira toda em campo semana passada,bem coisa de boióla,Montarão um time cheio de talentos,e deu certo porque o centro avante ta lento,os laterais estão lentos enfin um time de tá lentos.

  • Decio diz: 27 de abril de 2013

    PARA O GREMIO, SÓ FALTA UMA COISA; TECNICO. !!!!!!!!!

  • gilberto diz: 27 de abril de 2013

    COM A MULTA RESCISÓRIA, O GRÊMIO NÃO TEM COMO DEMITI-LO E É POR ISSO QUE ESTE ENGANADOR E TODA SUA TROPA DE MERCENÁRIOS, ESCOLHIDOS A DEDO POR ELE, ESTÃO EM UM ETERNA ZONA DE CONFORTO.
    VÃO PERDER TUDO ESTE ANO, COMO NO ANO PASSADO E FICARÃO ATÉ O FINAL DE SEUS RESPECTIVOS CONTRATOS, POIS O GRÊMIO E SUA DIREÇÃO ESTÃO AMORDAÇADOS.
    QUE CHEGUE LOGO 2015, PORQUE NO BIÊNIO 2013/2014, ENQUANTO ESTE CARIOCA DESGRAÇADO ESTIVER NO COMANDO TÉCNICO DO GRÊMIO, NÃO GANHAREMOS NENHUM TÍTULO, COMO EM 2012.
    SEMPRE TEM UMA DESCULPA, HOJE FOI A ARBITRAGEM. NÃO LEMBRAM QUE SE NÃO FOSSE O JUIZ, JÁ TERÍAMOS PERDIDO PARA O SÃO LUIZ.
    ENQUANTO ESTA TROPA, NÃO OLHAR PARA O UMBIGO E VER QUE O PROBLEMA É A FALTA DE TREINAMENTO INTERNO E APLICAÇÃO COMO PROFISSIONAIS A COISA VAI DE MAL A PIOR.

  • Mario chuma diz: 27 de abril de 2013

    já começo achar q time tem o q esta faltando é técnico esse Vanderlei luxemburro tem q treinar mesmo é esses times do rio e sp e dale mano meneses esse sim entende d futebol gaúcho!!!!!!!!!!!!!!1abç

  • luiz diz: 28 de abril de 2013

    O Grêmio jogou bem, controlou o Juventude, fez três gols, apenas um valeu pois não havia como anular. E o comentarista diz que o Grêmio não engrena. Pergunto como acertar um time que no Gauchão leva pau e os juízes fazem de conta que não enxergam. Dois gols anulados! Oh Zini qual é a explicação para este absurdo?

  • Anônimo diz: 28 de abril de 2013

    Luxa foi um erro de Koff e da torcida do Gremio que hoje é 100% influenciada pela imprensa vermelha. Naquele Gremio 2 x 1 SP pediram luxa.
    A mesma imprensa que agora pede a cabeça de Luxa.
    Luxa NUNCA deveria ter vindo, Luxa no RS é um erro, quarta feira Luxa se despede da LA e do RS. Voltará ao RJ com a conta bancaria recheada e o Gremio aos pedaços.
    Mas o Gremio fica e Mano Menezes terá a missão de dar alma a um bom grup ode jogadores que hj nao tem raça alguma.

  • Roberto Franco diz: 28 de abril de 2013

    Não defendo Luxenburgo, mas critico o plantel, afinal o treinador tem bons acessores para treinarem cruzamentos, cobranças de faltas e demais fundamentos. Tem muito jogador que pensa que apenas nome ganha jogo. Falta comprometimento, garra, vontade, vergonha na cara, respeito para com a torcida e honrar a camisa do clube que lhes paga o salário. Quanto é a folha de pagamento do Juventude? Quanto ganha o Lisca? Então, se nome e salários não dão resultados, melhor é dipsensar alguns medalhões e procurar atletas que queiram trabalhar e não rifar a bola. Vexame, perder nos pênaltys para um time que disputa a série D.

  • filomena carranta diz: 28 de abril de 2013

    pojeto, o problema esta no pojeto ,POJETO e de dois anos , seu contrato e de dois anos, ate la vamo cosinhando o pojeto, se nao der quebradeira ate la, haja grana, pra pagar salario de um time que nao consegue ganhar de um juventude, que o gremio alijou de seus melhores jogadores, no inicio do ano, , nao me sinto bem como socia teoricamente ajudando a pagar comissao tecnica e jogadores com salarios milionarios, cujo futebol apresentado convenceu em uma so partida, contra o fluminense la, pois caracas nao conta por ser um time do nivel de um juventude, jogadores tem , tecnico considerado profexo, multi campeao, jogares raras excessoes de nivel de seleçao, p-residente pe quente, mais vitorioso da historia do gremio, que ha de errado por que e tao dificel torcer para o gremio, sera que sou eu… devo ter alguma praga de madrinha, MAS GREMIO SEMPRE, um dia as coisas mudam pior que ta nao fica, meu unico consolo…

  • Anônimo diz: 28 de abril de 2013

    Luxemburgo é patético assim como os jornalistas que não conseguem fazer uma estatística do trabalho dele e dos jogadores dele, vamos lá quantos jogos de mata – mata o grêmio ganhou com ele? e quantos perdeu?
    quantos passes e gols zé roberto fez? e werley?
    Incrível um zagueiro deu mais passes para gol que o meia armador defendido pela imprensa global. Isso que ele está machucado, e ainda fez mais gols, como um time anda sem que seu treinador arrume o meio-campo?
    2012 =2013 para felicidade da imprensa global. crise e alta multa rescisória no Grêmio.
    Parbéns aos gremistas que aplaudiram o luxarreta na vitória contra o são paulo e conseguiu um brilhante, heróico e imortal 3 lugar NO BRASILEIRÃO, povo gaúcho gremista, ano a ano vcs estão mais pequenos e burros.

  • kI DIABOS diz: 28 de abril de 2013

    Luxemburgo é patético assim como os jornalistas que não conseguem fazer uma estatística do trabalho dele e dos jogadores dele, vamos lá quantos jogos de mata – mata o grêmio ganhou com ele? e quantos perdeu?
    quantos passes e gols zé roberto fez? e werley?
    Incrível um zagueiro deu mais passes para gol que o meia armador defendido pela imprensa global. Isso que ele está machucado, e ainda fez mais gols, como um time anda sem que seu treinador arrume o meio-campo?
    2012 =2013 para felicidade da imprensa global. crise e alta multa rescisória no Grêmio.
    Parbéns aos gremistas que aplaudiram o luxarreta na vitória contra o são paulo e conseguiu um brilhante, heróico e imortal 3 lugar NO BRASILEIRÃO, povo gaúcho gremista, ano a ano vcs estão mais pequenos e burros.

  • Sérgio Ribeiro diz: 28 de abril de 2013

    O Luxemburgo não faz o dever de casa, que é ganhar Grenal e o Gauchão, já era para ter ido embora, já estou arrependido de confiar no Koff, acho que não tem mais força para o comando do Gremio. – Fora Luxemburgo. Sérgio Ribeiro.

  • jldica diz: 28 de abril de 2013

    O time está em formação. Até quando????
    O cara só dá desculpa, só conversa. E o time continua um amontoado de jogadores (altos salários) que não sabem o que fazer, para onde ir. Padrão de jogo que é bom, nada. E quem será o próximo jogador a ser afastado. Mas cuidado, dirigentes, pq senão ele pode afastar até o Dr. Koff.

  • SFlavio diz: 28 de abril de 2013

    Fábio Koff trouxe bons jogadores, de fato.
    Barcos é o melhor exemplo.
    Entretanto, errou feio ao fazer aquele ranço todo contra o projeto Arena, DURANTE uma disputa de Libertadores. Disferiu um soco no estômago do já frágil orgulho da torcida Tricolor, e ainda deu munição para imprensa e torcida vermelhas exporem, à vontade, todo o seu rancor com o fato de que o Beira-Rio não será mais o melhor ou maior estádio do RS.
    Se todo tempo e energia gastos nessa auto-sabotagem tivessem sido direcionados à contratação de um reserva competente para a função do Elano, não estaríamos passando por esse momento técnico assustador.
    Caímos fora do Novelettão 2013? Estamos eliminados do torneio em que os árbitros abraçam o pobre menino D’Alescândalo para preservá-lo de expulsões? Não mais teremos a oportunidade de sujeitar a fíbula do Kleber ou as costelas do Barcos a novas pancadas de zagueiros interioranos sem qualquer perspectiva na carreira?

    Um brinde à boa sorte que, talvez, nem mereçamos.

  • Dagoberto schonardie diz: 28 de abril de 2013

    Tudo bem , a gente já sabia disso.Mas eu fico aqui pensando como é que um homem de tanta experiencia e sabedoria como o nosso presidente contrata um técnico desses por dois anos. Dá pra entender?

  • Silvio diz: 28 de abril de 2013

    Vamos parar com a brincadeira. Campeonato varzeano. Só na varzea acontece de ter que fazer tres para valer um.E sabem que é o juizinho que “apitou” o jogo de hoje?? O mesmo que separou a “biba” argentina colorada em outro jogo, ao invés de expulsa-lo, é o mesmo que afanou vergonhosamente o Gremio em Passo Fundo. Chega de varzea !!

  • Silvio diz: 28 de abril de 2013

    Alguém pode publicar minha resposta para este Maschio ou vão ficar fazendo censura ?? Então diga pra ele que, sim, usamos cueca, diferente de outros…..

  • marcelo diz: 28 de abril de 2013

    Silvio erros de arbitragem fazem parte do jogo… ou vc esqueceu do gol legítimo que anularam do Fluminense contra o gremio? se aquele gol tivesse sido validado hoje o gremio estaria fora da libertadores… todo gremista acha que esta vivendo o ano de 95, time que briga time imortal… enquanto isso não for apagado da memória nunca mais ganharão um titulo…

  • Antonio diz: 28 de abril de 2013

    É a sexta partida consecutiva que o Grêmio não ganha, tudo indica, sem querer ser pessimista, que será mais um ano sem títulos. Não vamos longe na libertadores, e nem no brasileiro. É deprimente, tanto planejamento para não conseguirmos superar times que irão disputar a série D do campeonato brasileiro. Hora de acender a luz vermelha no vestiário do Grêmio, pois a folha salarial está muita alta para não termos jogos para disputar na arena.

  • Naldo Beck Epifanio diz: 28 de abril de 2013

    Estou cansado de ver um time sem esquema tático, sem opção de jogadas a partir do meio de campo. O time do GRÊMIO é totalmente previsível, é só marcar o Barcos e o Zé Roberto que não temos mais opção de jogada no ataque, com a deficiência de outro meia criativo ficamos sem jogadas. O Fernando e o Souza jogam na mesma posição então fica o time fica com um jogador a menos.
    O Dr. Luxemburgo é só o nome, não tem criatividade nenhuma no esquema tático e não tem jogadas ensaiadas para sair da marcação que lhe é imposta.
    Espero que o nosso PRESIDENTE FÁBIO KOFF com o seu conhecimento e inteligência tome atitude e troque o comando técnico senão vamos ficar novamente só na esperança de TÍTULOS. O Mano Menezes seria uma ótima opção para treinar o GRÊMIO.

  • Joao Pinguim diz: 28 de abril de 2013

    Nessa história toda, acho que o único que tem razão é o pai do Marcelo Moreno.

  • gildo diz: 28 de abril de 2013

    Fora luxaburrooo!!!!!Tem um monte de otário que não enxerga e ainda quer o mano merdezes!!! Eu quero Renato porr…..!!!!!Agoooora!!!!!!!!! Renato é o cara pra mandar nesse time. Luxemburro está no grêmio até agora por culpa da Geral homessexual. Fora Geral…………..Abre o olho koff, corre com esses chinelos……

  • clodoaldo diz: 28 de abril de 2013

    bom jogo… grande gauchão… ta cada vez melhor

  • Anapolino diz: 28 de abril de 2013

    O que é o DESESPERO DO SILVIO! Cuidado cara ódio assim não termina bem. Fala do pênalti sobre o S Luís e o gol do flu? Fala?!

  • sergio diz: 28 de abril de 2013

    Gauchão já era mas tudo bem ano q vem tem de novo, não faz muita diferença, não soma nada, brabo é ter que ver o time cair na libertadores para mandarem o arrogante e prepotente luxemburgo embora, não esperava toda esta omissão do Rui costa e do koff, deste jeito vão morrer abraçados ao luxa… Oremos

  • Elio diz: 28 de abril de 2013

    Coitados dos gremistas, são patéticos! Reclamam da arbitragem… Se o Juiz não tivesse anulado o gol do FLU já estariam fora da Liberta… Contra o São Luis o juiz salvou a classificação… E ainda querem reclamar…

    A segundona espera o Grêmio de braços abertos… Fica Luxa, fica Rui Costa…

  • Palma diz: 28 de abril de 2013

    Gente, parem de ficar chorando gol anulado hoje! O que realmente importa é: o Grêmio jogou MUITO mal!! é um absurdo ver jogadores de seleção levar sufoco de um time de interior gaúcho, com o devido respeito ao Juventude, que levou o jogo a sério e se classificou por seus próprios méritos. O Grêmio – dirigentes, treinador e jogadores – precisam acordar e exigir dos atletas que eles têm que ser atletas, que têm que jogar, têm que treinar, têm que mostrar porque recebem salários milionários, gente!! Sem choradeiras, porque se levassem a sério, nada disso teria acontecido…

  • Leonardo diz: 28 de abril de 2013

    Chorem fregueses, quero ver voces falando filial agora! Comecem a pensar na libertadores, afinal nao conseguem nem ganhar de um time da
    Serie D. SERIE D!!!!! Roubaram do sao luis e agoram provaram do proprio veneno. Certo que pagamos o seu fabricio pra roubar pra gente, temos dinheiro sobrando. Temos ate um estadio que eh nosso mesmo :O

  • Elio diz: 28 de abril de 2013

    E esse Silvio??? Deve ser o tal Silvio Nickele… Ou seria Michele???

    Coitado… Deve usar calcinha tricolina com rendinha…

    Na quarta o Santa Fé completa o serviço… Aí a casa cai…

  • Rodrigo diz: 28 de abril de 2013

    Ta tudo no projeto

  • Silvio diz: 28 de abril de 2013

    Zini, gostaria de saber tua opinião sobre a briga entre o Nobrinho e o Dunga, que resultou no pedido de demissão do assessor de imprensa colorado.

  • Fernando diz: 28 de abril de 2013

    Pessoal, menos paixão e mais razão. Tudo bem que tenham acontecido erros de arbitragem. Mas contra o Flu anularam um gol legítimo do Fluminense que acabou nos dando a classificação. A banca paga e recebe. Não foi só por causa dos erros do árbitro que caimos fora. Tem mais gente errando no Grêmio. E isso tem de ser cobrado urgentemente.

  • Alvaro diz: 28 de abril de 2013

    Enquanto acharem que toda a derrota é culpa do juiz, o Grêmio passará anos a fio sem ganhar nada… O bandeira é colorado, o blogueiro é colorado, o juiz é colorado, o presidente da federação é colorado, o ministério público é colorado… Nessa tocada, a torcida do Inter deve ser a maior do Brasil, não?

  • Eduardo diz: 28 de abril de 2013

    Mais uma vez as desculpas pela derrota, assim como foi o gramado ruim da Arena, os maus tratos da empresa Arena Porto Alegrense aos torcedores, mas árbitro ruim e ladrão é a desculpa mais utilizada, quando o árbitro se engana a favor do Grêmio, Luxa e a torcida dizem, foi uma “boa arbitragem”.
    Acho que o Grêmio passa pelo Santa Fé, é time pequeno e sem tradição, pior que o Juventude e São Luiz, o tricolor pegará time bom só na semi final e na final da Libertadores.
    Notaram que o Zé Roberto e Fernando antes do início dos jogos e dos segundos tempo, orientam os jogadores de como devem se posicionar e organizar as jogadas ??
    o que Luxemburgo faz no vestiário ??
    Beira Rio, um dos 5 estádios mais imponentes do mundo, é pouco ou querem mais ??

  • Eduardo diz: 28 de abril de 2013

    Não dá pra chorar de pênalti contra a filial depois do ASSALTO contra o São Luiz!

  • Alvaro diz: 28 de abril de 2013

    Pois foi desse campeonato varzeano as três taças que o Grêmio levantou nos últimos dez anos…

  • maurinoc diz: 28 de abril de 2013

    Putzzz…continuam na L.A por erro de arbitragem contra o flu, contra são Luiz a mesma coisa, e vem chorar sobre arbitragem…..vão lamber sabão…

  • Edu diz: 28 de abril de 2013

    Bah…fomos eliminados do charmoso gauchão…como o blogueiro mencionou “só resta a libertadores” … que tristeza …

  • Silveira diz: 28 de abril de 2013

    Ninguém viu que o jogador que passa a bola pro Barcos no gol do Grêmio estava voltando da posição de impedimento? Gol ILEGAL. É só olhar o vídeo.

  • Adriano Colorado diz: 28 de abril de 2013

    o problema foi os bitecos terem ficado de fora da peleia rerere… os comentários net afora é que são a graça da coisa, é cada pérola! mais um ano sem canecos sofredores.

  • Carlos Fuchs diz: 28 de abril de 2013

    Vamos deixar de brincadeira. O Grêmio já era prá ter perdido pro São Luiz, pois o juiz deixou de marcar um pênalti escandaloso. Já era prá ter saído da Libertadores, se não fosse o juiz anular um gol legitimo do Flu. Gremistas, caiam na real.

  • Andy COLORADO diz: 28 de abril de 2013

    Vão cair na Libertadores tbm… Coloquem FÉ para que isso não aconteça, ou por outro lado o Santa FÉ tá ae!!!!

  • Andre M. diz: 28 de abril de 2013

    Fica Luxa! Ou se sair, vêm Roth!

  • Campeão de tudo diz: 28 de abril de 2013

    hehehehehehe
    Olha a segundona chamando de novo!!!!
    Cadê a “imponente” arena? Não vão mais poder fazer ANALvalanche? Tem poltrona 36?
    heheheheheheheheheh
    Como é bom ser colorado!
    hahahahahahah
    Não ganham NADA nem de NINGUÉM!
    O freguês vai de mal a pior! Só contrataram NABAS que são treinados por um marqueteiro! Nem o presidente deste clubinho insignificante consegue entrar na Arena Canoense!
    hahahahahaha

  • Campeão de tudo diz: 28 de abril de 2013

    heheheheh
    Continuo dando barrigadas de tanto rir das Gazelas!
    hahahahaha Até parece bullying!!!!!
    Não ganham nem “par ou ímpar”, imagina um título, uma taçinha sequer…….
    chora gazelinha tricolina, enquanto o PAPAI continua a ser o MAIOR DE TODOS!
    ashuashuahsuashuashua!

  • Pandolfo diz: 28 de abril de 2013

    Bo9m, tu, se lembrares bem, há mais de um ano digo que o problema do Gremio é que não temos treinador (sem esquema tático, sem jogadas ensaiadas, sem comando, sem nada,…) mas sim um agente de jogadores que só pensa colocar na vitrine o Cast dele e se for preciso, joga fora o patrimônio da equipe. Quantos jogadores foram queimados pelo Pofexô Luxa? Espero que o Gabriel, Vilson, Leandro (Seleção), Leo Gago, Moreno, Bertoglio, Marcelo Grohe, Mailson, William Magrão, Saimon, Pico, Mitchuê, etc…não julgue o Gremio pelo Luxa!! Pois o Profexô, como cantei a pedra há um ano (está demorando), será enxotado do GRemio (mas com um caminhão de dinheiro).
    O Portalupi com este plantel atual faria chover para cima!!!
    Eu disse que quem “viver verá” e tenho dito

  • Campeão de tudo diz: 28 de abril de 2013

    É verdade Silvio….o Gigante da Beira-Rio não é o melhor….é simplesmente o 2º estádio MAIS IMPONENTE DO MUNDO! Não sou eu quem diz, é a imprensa internacional!
    Chora de novo gazela!
    heheheheh

  • francisco diz: 28 de abril de 2013

    Cada torcedor tem o time, treinador e jogadores que merece. Os gremistas desviam foco do absurdo que é um time – que dizem imortal – não jogar nada desde o jogo contra o Fluminense no Rio. Falam em complô… arbitragem.. enfim… não fico triste porque o mundo paralelo gremistas faz com que o time fique cada dia mais fraco e fora da disputa, efetiva, das competições.

  • Pedro Soares diz: 28 de abril de 2013

    A mídia gaúcha não quer admitir que fez campanha para o Pofexô determinar um contrato mlionário e oneroso ao Grêmio. Se Koff tivesse optado por qualquer outro técnico, este não teria sequer 3 jogos para desculpas de “time em formação”, tal a pressão das “viúvas do Pofexô” – que só trabalhou até o momento da assinatura de tal contrato.
    Por favor, tenham ombridade e admitam esse FATO. É evidente que o grupo de jogadores do Grêmio está com problemas com esse técnico! Time em formação é o Juventude que perdeu toda a zaga para o próprio Grêmio – mas cadê um repórter com culhões para fazer esse tipo de questionamento à Gazela dos Andes (cena patética para um técnico de um clube gaúcho).

  • Eitor diz: 28 de abril de 2013

    Caro Zini, porque não vejo ninguém da imprensa dizer a verdade.. que o jogo foi equilibrado e que o Grêmio teve dois gols legítimos anulados… Não concordas que isso mudaria toda história do jogo ????

  • joaquim lopes diz: 28 de abril de 2013

    cade o esquema tatico,,,os laterais ,,,os cruzamentos ,,,,time morto,,,lento…sem vida..sem luta,,sem vibração,,,,o luxa perdeu o poder de vestiario,,,o luxa e um ultrapassado ,,,,mediucri ,,lek lek sem moral,,,,,mexe com os caras e sai correndo abanando a gravaa RIDICULO,,,,pra que usar gravata e ser tao brega ,,,,,volta pra sua praia,,,vaiiiiiiiiiiii emboraaaaaaaaa

  • joão diz: 28 de abril de 2013

    A culpa é do juiz, do bandeirinha, da grama,dos bombeiros , da imprensa,CBF, Conmebol, Fifa,dos vermelhos. Esta torcida do greminho não consegue enxergar que o time é ruim e o profexô esta acabando com eles. Ahahaa

  • Beto diz: 28 de abril de 2013

    A situação não é boa. A única jogada que funciona é a troca de passes laterais e para trás culminando com um chutão pra frente. E, engraçado, todos os times adversários acertam a marcação quando jogam com o Grêmio. Me parece faltar consistência tática. Acho que o Grêmio deveria repensar a forma de jogar. Quando o conjunto não deslancha, não flui, é preciso retomar alguns conceitos básicos do futebol. Organizar a defesa, jogar mais fechado, marcar sob pressão e usar o contra ataque como arma. Quando esta forma de jogar estiver assimilada, o restante começa a fluir naturalmente. Acho que deveria pensar em jogar no 3 5 2. O gol que o Grêmio levou foi falha do André Santos. Este jogador não possui características de marcação para cortar cruzamentos. Perde todas disputas em bolas aéreas, não importa o tamanho do adversário. E, não há jogadas pelas laterais. Todos reclamavam que o Gabriel não procurava jogadas pela linha de fundo, e agora percebemos que ele faz. Quer dizer, não é o jogador, é a instrução tática. Talvez o grêmio possa dar umas férias ao Luxemburgo, por uns 2 meses, e contratar o Celso Roth neste periodo. Ela organiza taticamente o time e depois o Luxemburgo volta e faz as palhaçadas dele.kkkkkkkk

  • gremio roubado? diz: 28 de abril de 2013

    Seus ridículos esqueceram q o unico jogo bom q vcs fizeram teve falta do barcos… depois gol impedido… e depois contraataque… tudo sorte precisaram ROUBAR o Fluminense de rhainer pra se manter na UTI da LA2013… Deixem de ser hipócritas ao falar de arbitragens… o bandido do pará bateu no neymar de área a area foi expulso por reclamar das pancadas e vcs comemrando… MEMÓRIA SELETIVA

  • gremio roubado? diz: 28 de abril de 2013

    Pra se manter na UTI da LA2013 precisaram ROUBAR o Fluminense com OITO RESERVAS… pirata tem dois olhos tampados e a vargas ta indo pro brejo… saudacoes OAS

  • Rogerio Antonio Sehnem diz: 28 de abril de 2013

    Nós gremistas não devemos nos enganar, o GREMIO vem se arrastando a tempo. Não é o Gremio de guerra, sangue e suor. Não podemos ser enganados por um LUXEMBURGO que é bom só nas entrevistas e justificar fracassos. este time do Gremio nao Joga……..deprimente.

  • Mário diz: 28 de abril de 2013

    O Luxa conseguiu o que queria ser eliminado do gauchão e não ter que enfrentar o Inter, mas não é culpa só dele a diretoria foi conivente com tudo isso. Rui Costa foi rídiculo falando do Dunga. Sai jogo entra jogo e alguns jogadores continuam como soluções Marco Antonio o que entra para resolver e nunca resolve, André Santos uma lesma em campo, Fábio Aurélio simplesmentenão tem condições de jogar profissionalmente, Souza há muitos meses vem jogando mal, Dida ex-jogador, Cleber quando entra não acerta uma jogada. O time é um time carioca dos anos 70 lento, só toca bola pro lado, não chuta a gol, não tem jogadas ensaiadas, o Grêmio não existe, não tem esquema tático e não há indignação, o técnico encutiu nos jogadores que o gauchão não tinha importância. É uma esculhambação só.

  • Pedro PM diz: 28 de abril de 2013

    A torcida azul calcinha não para de reclamar dos gols mal anulados, como se não tivessem sido DESCARADAMENTE BENEFICIADOS no jogo contra o São Luis e o Fluminense! Ora se não fosse a arbitragem eles já estariam eliminados tanto do gauchão como da libertadores!
    Vão tomar vergonha na cara gremistinhas! A falta da analvalanche ja ta afetando a massa encefálica de vocês!

  • Clóvis henrique diz: 28 de abril de 2013

    Diogo, nenhuma novidade, esse time do grêmio é totalmente desorganizado, lento, sem animo, reflexo de falta de treinamento, luxa só pensa em poupar, poupar e mais poupar, e os resultados são um vexame atrás do outro, luxa tirou do time a sua estirpe guerreira, faca nos dentes, sangue no olho, o time erra em todos os fundamentos do futebol, erra passes, não acerta cruzamentos, não aproveita cobranças de falta, não tem esquema definido, luxa perdeu a validade e a direção deveria saber disso, se continuar dirigindo o time, mais fracassos virão, acorda Koff.

  • Clóvis henrique diz: 28 de abril de 2013

    Zini, nenhuma novidade, esse time do grêmio é totalmente desorganizado, lento, sem animo, reflexo de falta de treinamento, luxa só pensa em poupar, poupar e mais poupar, e os resultados são um vexame atrás do outro, luxa tirou do time a sua estirpe guerreira, faca nos dentes, sangue no olho, o time erra em todos os fundamentos do futebol, erra passes, não acerta cruzamentos, não aproveita cobranças de falta, não tem esquema definido, luxa perdeu a validade e a direção deveria saber disso, se continuar dirigindo o time, mais fracassos virão.

  • Antonio diz: 28 de abril de 2013

    Os NULIDADE PELAIPE/ODONE devem estarem morrendo de rir, pois antes de sair trouxeram uma “batata podre” para treinar o Gremio. Tudo o que se plante, colhe.O que não entendo é a defesa ferrenha deste cidadão Rui Costa a V. LuxemBURRO. Titulos desse cidadão no Gremio:
    – 2012 – NENHUM…
    – 2013 – gauchão já foi….. LA…….
    E tem gente dizendo que se o luxemBURRO sair, arraza o time do Gremio????? Folha do Gremio: R$ 8 milhões/mes. Do Juventude: 250/ mil/mes, e serie D dando de relho no milhonário da série A. Acho que o Sr.KOFF não é mais o mesmo ou os problemas da ARENA estão deixando o “velhinho” borrocoxô e ele não sabe mais o que fazer. Não trazendo o celço BURROth, qualquer tecnico faz muito sucesso com esse plantel milionário que está a disposição para alguém competente. Chega de hipocrisia vanderleiluxemBURRO.

  • ADRIANO diz: 28 de abril de 2013

    O problema é esse Luxemburgo sim , o cara ta acabando com o time do Gremio. o Gremio não tem uma jogada diferente não tem uma jogada ensaiada. o cara ta acabando com o futebol do Zé quando escala o F. Aurélio os laterais não atacam mais o Vargas joga cravado na lateral do campo e todo mundo sabe que não é ali que ele joga, vejam como joga bem não seleção chilena, até o Barcos ta jogando pouco. e outra até os jogadores acho que ja tão querendo derrubar esse cara. Mano Menezes já !!! ou Renato Gaucho!

  • claunir paulo dettenborn diz: 28 de abril de 2013

    pelo amor ao GREMIO tira o luxemburro antes que vai perder o resto que ainda tem.o mano esta esperando. pensa rapido nisso DR KOFF.

  • Carlos Duarte diz: 28 de abril de 2013

    Pelos comentários anteriores, posso afirmar que a frase do Fernando Carvalho espelha bem o que é o Grêmio: “O Grêmio ganha, empata ou é roubado”. Com estes comentários de gremistas poderemos vislumbrar mais 12 anos sem títulos, isto se não começarem a subir a lomba…

  • colorado IMORTAL diz: 28 de abril de 2013

    Só se classificaram na Libertadores e no gauchão graças ao apito amigo.e agora reclamam da arbitragem.Quanta hipocrisia.
    Continuem se enganando gremistada.

  • adalberto ribeiro diz: 28 de abril de 2013

    Ainda não entendi como o fabio koff, caiu no canto da sereia, lixemburgo deveria ter ido com odone e pelaipe, perdeu todas em 2012 (gauchão, copa brasil, sul americana, brasileiro) e vai perder 2013 (gauchão e esta semana libertadores)> demorou koff.

  • Rainor diz: 28 de abril de 2013

    A grande verdade é que o Luxemburgo é um ex-técnico que estragou totalmente o time do Grêmio. Ele está mais preocupado em trazer jogadores ridículos (Wellington, Cris, Adriano, etc) porque deve ganhar uma comissão na compra desses pseudo-atletas. Como pode o time não conseguir ganhar nenhuma partida?
    E podem ter certeza, esse time não irá longe na Libertadores.

  • Sérgio diz: 28 de abril de 2013

    Gremistas como eu, ate quando vamos ter que suportar este treinador este luxo burgo, não da mais para ter este treinador no nosso gremio, vamos fazer uma campanha ( de que cada torcedor gremista deposite R$ 2,00 cada um, em uma conta do Gremio para nos ajudar a direção gremista mandar este treinador encanador embora. FORA LUXEMBURGO

  • Pedro diz: 28 de abril de 2013

    Não nos iludamos muito colorados. Nosso time também deveria estar jogando mais. Temo só de pensar na possibilidade de ir a tiros livres hoje à tarde.

  • Emerson diz: 28 de abril de 2013

    Perguntas que não querem calar sobre o Gremio deste ano:
    Porque um elenco com 6 ou 7 atacantes, todos de razoavel para boa técnica e UM ARMADOR (Elano)?
    Ao invés de ficar numa camapnha difamatória contra o Moreno (que bem ou mal nos ajudou ano passado), porque não acharam um meia decente?
    Porque, ao invés de trazer o Welington e o William José, se impenhassem no Diego Souza (que o cruzeiro trouxe)?
    Porque o melhor driblador do time (Bertoglio), o único no elenco com essa característica, não entra para furar o bloqueio dos times retrancados (não é nem relacionado)?
    ALGUÉM PODERÁ RESPONDER?

  • Diogenes Alex diz: 28 de abril de 2013

    Belo Comentário, o Futuro do técnico passa por quarta, a culpa disso tudo começou quando a torcida ingênua gritou Fica Luxemburgo ano passado, deixou o coitado do Koff de refém da situação, lavando suas mãos agora, o que precisa ser enaltecido é o Time, quando se tem bons jogadores e só dar a camisa pros melhores, técnico é coadjuvante, qual é o problema de dizer que este técnico não consegue nem isso mais, me faz torcer contra, só assim o Grêmio voltará a ser forte, tenho saudades do tempo em que a torcida cantava Dá lhe! Dá lhe! Dá Lhe! Grêmio…Seremos Campeões!!!Se tem como fazer um acordo e mandá lo embora, Vamos Lá Koff, toma coragem, meu amigo, pois tu representa o Grêmio de Verdade, não persiste no erro.

  • Marcio Peixoto diz: 28 de abril de 2013

    Não podemos tapar o sol com a peneira. O Trabalho e muito ruim, o Gremio não tem um padrao de jogo, basta os times se retrancarem e pronto, passamos um trabalho enorme para furar o bloqueio. Agora pergunto, o Barcos vem jogando mal nos ultimos 4 jogos e ontem so marcou o gol e mais nada. O Marcelo Moreno bastou jogar mal 2 jogos contra a LDU e não serviu mais. Enquanto continuarem fazendo sacanagens com jogadores patrimonios do Gremio, não vai dar certo. Ou o Luxa e a direcao pensam que os jogadores não sabem que isto e uma verdadeira sacanagem. Por fim, a direcao do Gremio não avisou que colocaria os ingressos de quarta a venda e eu como socio não consegui comprar os mais baratos e agora estou pensando seriamente em não ser mais socio, pois não vou pagar R$ 90,00 para assistir este futebol mediocre. Estao acabando com o Gremio, agora vai virar um Teatro a Arena, todos sentados e em silencio. Vergonhaaaaaaa

  • francisco correa diz: 28 de abril de 2013

    O TAL SÍLVIO DO COMENTÁRIO AÍ DE CIMA QUER TIRAR O SOFÁ DA SALA! EU COMO COLORADO FICO FELIZ COM ISSO! ACHAR QUE O GREMIO FOI ROUBADO CONTRA O JUVENTUDE É PIADA! ESQUECERAM QUE SÓ NÃO PERDERAM PARA O FLUMINENSE PORQUE O JUIZ ANULOU UM GOL LEGÍTIMO DO TIME CARIOCA? E O PENALTI CONTRA O SÃO LUIZ?COM ESSES DOIS ERROS DE ARBITRAGEM O GREMIO JÁ ESTARIA FORA DA LIBERTADORES E DO GAUCHÃO! MAS SE QUEREM CONTINUAR ACREDITANDO EM FADA DO DENTE E MULA SEM CABEÇA, QUE MARAVILHA PRA NÓS COLORADOS!!!!!!

  • Fala Sério diz: 28 de abril de 2013

    Parece que os bananas de pijama esqueceram que
    foram beneficiados na Libertadores naquele gol invalidado
    do Fluminense, teriam ficado fora da LA. O pênalti não
    marcado a favor do São Luiz, e vem reclamar de arbitragem?
    Eles são PATÉTICOS. É um time Ruim isso é fato.

  • William Paes diz: 28 de abril de 2013

    Luiz Zini Pires se você tiver coragem e vergonha na cara libera meu comentário se for capaz:

    No mínimo o senhor faz parte da imprensa vermelha e colorado como sempre, porque você não menciona os dois gols mal anulados que tiraram definitivamente o Grêmio do gauchão?

  • giovani diz: 28 de abril de 2013

    Acho que o Grêmio fez uma bela partida, pois o que interessa é a Libertadores (que só continuam nela por um tremendo erro de arbitragem no jogo com o Flu), e ainda falam dos erros no jogo de ontem, e não lembram do erro no jogo contra o SL de Ijuí (outro pênalte não marcado)…vamos fazer de conta que nada disso aconteceu !!! E continuar na doce ilusão de um ex-treinador que quase jogou o Atlético Mineiro na segundona!!

  • Alex Moreira diz: 28 de abril de 2013

    No time em que o goleiro é escalado por um jornalista megalomaníaco, o que pode dar certo?! E que mão forte do Presidente?!
    Ainda por cima, com setoristas que são torcedores, tratando os colorados pelo apelido, tecendo rosários de elogios a tudo que é vermelho.
    Juiz abraçando pra não expulsar, antes outros avisando o treinador pra se cuidar que vai ser expulso. O que resta pro tricolor ante a máfia vermelha do estado?!

  • JEFERSONGGREMISTA diz: 28 de abril de 2013

    Zini, lamentável a declaração do André Santos, que perdeu o penalti decisivo pois se tivesse acertado nós estaríamos na decisão. HOJE EU PERDI A AMANHÃ EU ACERTO, ERREI VIDA QUE SEGUE. Pra mim este cara não tem espírito de vencedor e não deveria mais jogar no Grêmio mas é apadrinhado do Luxa. COMO UM PROFISSIONAL DEIXA CLARO A SUA FALTA DE INDIGNAÇÃO COM O ERRO COMETIDO parece que para ele era mais um jogo na várzea e não a decisão de quem ia adiante no campeonato. TORCEDORES E DIRIGENTES SENDO ENGANADOS POR PROFISSIONAIS QUE SÓ PENSAM EM RECEBER ESSES SALÁRIOS MISERÁVEIS QUE RECEBEM POIS NÃO DÁ NEM PRA COMPRAR UMA FERRARI. André Santos e outros trazidos de fora não sabem o valor da corneta entre os torcedores da dupla GREnal, não se apercebem que pela rivalidade destes dois é que nos tornamos os clubes grandes que somos, essa falta de identidade dos jogadores atuais com o clube é que apequenam nossa importância no cenário futebolístico.

  • JEFERSONGGREMISTA diz: 28 de abril de 2013

    A vida de um profissional é assim. Erra, acerta. Hoje eu errei. Desde que cheguei ao Grêmio tenho mais acertado do que errado. É normal, vida que segue. -> Essas são as palavras do André Santos após perder o pênalti da classificação Gremista. Será que tem razão o TORCEDOR achar ruim um cara destes ser mandado embora por falta de caráter. fibra e espírito de vencedor. Nós torcedores temos que aturar a flauta de coloridos enquanto eles logo ali se reúnem para comer um churrasco e rirem da nossa cara. LUXA ACABOU COM A IDENTIDADE GREMISTA EM CAMPO, É UM BANDO DE JOGADOR SEM BRIO E SEM IDENTIFICAÇÃO COM O CLUBE SALVO O FERNANDO E O M. GRHOE, NEM O GLADIADOR É MAIS O MESMO ACEITOU UM BANCO ONTEM SEM RECLAMAR.

  • mazaropi diz: 28 de abril de 2013

    PELO AMOR DE DEUS………Koff traga um treinador copeiro e que conheça o gremio, Mano Menezes chegou a uma final de libertadores com um time aguerrido, raçudo onde não tinha bola perdida……………..dava gosto de ver aquele time jogar, ou então traga o Renato Gaucho que é gremista e nosso maior ídolo.

  • Cássio diz: 28 de abril de 2013

    Os torcedores gremistas já estão incorporando o pior cacoete do ‘profexô’: estão virando mestres em dar desculpas! É aquela velha história, o Grêmio ou ganha, ou empata ou é roubado. Mais um ano sem títulos, tudo normal no paralelo 30 S.
    Ah, o Seu Barriga disse que passa na quarta-feira na Arena cobrar o aluguel.

  • JOSE GOMES RODRIGUES diz: 28 de abril de 2013

    O QUE ACONTECE COM O GRÊMIO, MAIS DA METADE DO TIME ´DE SELEÇAO, TODOS QUE VIERAM SÃO GOLEADORES NOS SEUS PAISES E CHEGAM AQUI VIRAM PERNAS DE PAUS,MARCELO MORENO E DE SELEÇAO E TB GOLEADOR E NO GREMIO NEM NA RESERVA FICA, E O PIOR E QUE TOMA BANHO DE BOLA DOS TIMES DO INTERIOR. O LUXA FEZ O MESMO COM RONALDINHO , POR FAVOR TROQUEM O TECNICO IMEDIATAMENTE ANTES QUE VA PARA SEGUNDONA,,,

  • Barros Klein diz: 28 de abril de 2013

    Mesmo jogando bem o Grêmio foi desclassificado pelo Juventude. Reclamam do juiz por 2 gols anulados injustamente. Reclamam do gramado, reclamam, reclamam, reclamam, reclamam…. Pronto, acham que o mundo está contra o Grêmio!!!! Gremista é muito orgulhoso pra juntar os cacos e começar novamente, preferem colocar a culpa em alguém ou em alguma coisa. Filhão, perdeu…. Mais um ano sem títulos. Esse I-MORTÃO já morreu umas 10 vezes só este ano….

  • Grêmio SEM corneta diz: 28 de abril de 2013

    Anapolina, repetindo V-A-R-Z-E-A. Timequinho da beira lago ganhando campeonato varzeano com a ajuda do Noveletto e cia. VERGONHA NA CARA É BOM DE VEZ EM QUANDO !! Uma nadegada do Kidiaba pra ti !!

  • Gremio SEM corneta diz: 28 de abril de 2013

    Elio, acho que desta vez vcs vão primeiro. Ganhar o varzeano local com a ajuda do Noveletto e cia ?? Vergonha alheia !!

  • Roger A. diz: 28 de abril de 2013

    Este Luxa é ex treinador, parou no tempo, é treinador da década de 80 e 90, parou no tempo. fazem 15 anos que nunca mais ganhou título algum, foi corrido do Real Madrid, quando perceberam que era um enrroladão.
    Nas entrevistas pós jogo, só diz baboseiras e bobagens tipo , agora o Grêmio vai com tudo disputar ser campeão da Libertadores. Pelo amor de Deus, não ganharam de um time curumilha dos gringos de Caxias, um timeco da série D, 4°Divisão do futebol brasileiro, timeco este que, quando começar a disputa da série D, vai tomar lambada do Asa de Arapiraca, do Grêmio de Itu, do Piriróca FC, e de outras nabas.
    O Juventude, como sempre tem acontecido, já, na segunda fase da quarterona será eliminado.
    E foi este timeco de Caxias, com folha mensal de R$ 300.000,00 que eliminou o Grêmio, com folha mensal de R$ 11.000.000,00 – ( 11 Milhões de reais ).
    Ai vem o enrrolador do Luxa, nas entrevistas com o seu tal de “média training”, ora que enfie este seu média training no raio que o parta, isto é mecanismo utilizado por incompetentes que querem se esconder. Quem é bom não precisa desta baboseira para boi dormir.
    Outra, o Luxa em 2 anos,perdeu todas as decisões que disputou no Grêmio, eu disse todas, todas, todas, todas, todas…
    Enfim, estas são as mãos a quem o Grêmio está entregue.

  • Fabio diz: 28 de abril de 2013

    Koff e Luxa, dois velhos ultrapassados, queriam o que?

  • Silvio Nickele diz: 28 de abril de 2013

    Sou eu mesmo Elio, pra teu desespero,e vim pra ficar !! Gremio SEM Corneta !!

  • Silvio Nickele diz: 28 de abril de 2013

    Marcelo, o mesmo arbitro errando sempre contra o Gremio ?? Papai Noel existe ?? Vergonha alheia, várzea pura !! Grêmio SEM Corneta !!

  • Paulo diz: 28 de abril de 2013

    Não houve nehum gol anulado. Todos os lances o juiz já havia apitado bem antes.

  • Henrique diz: 28 de abril de 2013

    A maior conquista do Gremio nesses últimos 12 anos, foi a vitória do Mazembe sobre o Inter em 2010. O troféu foi o Kidiaba.

  • Elio diz: 29 de abril de 2013

    Silvio:

    Eu já lhe conheço muito bem! Você deve lembrar de uma “discussão” que ocorreu num blog do Coimbra, quando você se vangloriava de ter carro alemão. Você é daqueles indíduos que possuem só 2 neurônios, por isso quando digitam um texto não conseguem pensar e escrevem um monte de merda, deixam a tela do computador toda melecada e fedorenta! Ah, gente como você só pode ser gremista, comem bagre e arrotam salmão…Se é que você me entende…

  • Luiz Antônio diz: 29 de abril de 2013

    Pessoal, o primeiro gol foi mal anulado e o segundo, quando o Bracos chutou o lance já tinha parado Portanto não foi um gol anulado), tanto que o goleiro nem foi e o Barcos nem esboçou reação para comemorar.

    Mas um time que só chegou ao jogo de ontem graças ao árbitro que roubou um pênalti do S.Luiz e que se classificou na Libertadores graças ao árbitro que roubou do Fluminense na Arena, não tem muito do que reclamar, não acham ?

    Roubo por roubo, está no lucro…, ou não ?

  • Luiz Antônio diz: 29 de abril de 2013

    Jefferson Gremista, sou colorado, mas sou obrigado a reconhecer a lucidez de teus comentários (Jogadores que não sabem o valor da rivalidade Grenal e que para os quais perder ou vencer dá no mesmo…).

    Meus parabéns !!!!

  • Pablo diz: 30 de abril de 2013

    Vc disse q o Renato Portaluppi é o plano B.
    Li a reportagem, e falei com ele em uma rede social:
    ” Se o luxa sair, e te chamarem, tu vem? ”
    Ele ainda não me responeu, se me falar algo passarei pra ti.

Envie seu Comentário