Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Koff sofre pressão para demitir Luxemburgo

28 de abril de 2013 105


Quando substituiu Paulo Odone, em dezembro de 2012, alguns dos principais assessores do presidente Fábio Koff não viam em Vanderlei Luxemburgo o técnico ideal para o Grêmio de 2013. Reclamavam do alto salário do treinador, das suas exigências e do espaço que ocupa nos times que o contrata. Muitas vezes Luxa se confunde com o próprio presidente do clube.

Na época, Luxemburgo era unanimidade entre os torcedores gremistas. Encerrou a temporada com aplausos no Olímpico, como ídolo. Quatro meses depois, sem o melhores resultados, fora do Gauchão e claudicante na Libertadores, o treinador não tem mais o total apoio dos torcedores e ainda sofre a pressão de integrantes do conselho de administração do clube.

O certo é que o trabalho de Luxemburgo está sob severa avaliação. A partida de quarta-feira, contra o Independiente de Santa Fé, é uma linha que Luxemburgo precisa cruzar. Se for bem, ganha fôlego. Se o time vacilar, como aconteceu nos últimos jogos, seu projeto pode ter um fim prematuro.

Joga em nome de Luxemburgo a falta de bons nomes disponíveis no mercado e mão firme de Koff, que ainda o segura.


Bookmark and Share

Comentários (105)

  • João Paulo Mendez diz: 28 de abril de 2013

    Se o Koff ainda almeja seguir na Liberta tem de afastar o Luxa já, agora no domingo, e efetivar interinamente o Roger e o Emerson já para essa partida contra o Santa Fé. E mais, precisa afastar também os bruxinhos do Luxa (Pará, Fábio Aurelio, Weliton, W. José, Adriano, M. Antonio…) e dar chance para os guris da base.

    Desde que assinou o tal contrato de 2 anos, que o Luxa vem fazendo de tudo pra ser demitido e sair com os bolsos cheios, deixando seus bruxinhos recebendo salários no Grêmio.

    Não tem mais volta, se não afastarem o Luxa vão perder, na Arena, para o Santa Fé e o ano estará totalmente perdido.

    Tomara que o Koff tenha coragem pra tomar essa decisão e corrigir o erro de ter mantido o Luxa…

    Veremos…

  • Luiz Edurdo diz: 28 de abril de 2013

    Até quando o Koff vai ficar aceitando as desculpinhas desse ex treinador e paneleiro que mantem no meio campo um lateral esquerdo que vem de dois anos parado ao invés do menino Biteco que esta esbanjando futebol. Mantem a lesma do Pará que nos ultimos 10 jogos não sabe o que é atacar e nem defender…Esse treinadorzinho ainda se desculpa falando que o time esta em formação…Pelo amor de Deus, Acorda Koff, FORA LUXEMBURRO!!!! MANO MENEZES JÁ!!!!

  • Rodrigo Oliveira diz: 28 de abril de 2013

    Acho que o Jorginho, ex técnico do bahia deveria ser contratado!!!Luxemburgo está acabando com o Grêmio. Liberou Marcelo Moreno e Vilson. Pediu a contratação de Wellinton e Willian José. Não aproveitou Bertoglio como deveria. Muitos erros em um pequeno espaço de tempo!!!

  • Lucas Gabriel diz: 28 de abril de 2013

    fora Lixomburgo, chega desse treinadorzinho paneleiro que mantem na equipe seus compadres, ontem tivemos mais um exeplo ao escalar Fabio Aurelio que é lateral esquerdo e se arrastou em campo o jogo todo. Manteve na time Para que nos ultimos 10 jogos não ataca e não defende, voltou a ser o Pará que éra terceiro reserva do Santos, e o que falar do Cris, um ex zagueiro que é lento, e não tem qualidade nem pra ser reserva do Gremio.!!! A torcida ja não aguenta mais esse mercenário como treinador, queremos a demissão dele já Koff!!! MANO MENEZES JÁ!!!

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 28 de abril de 2013

    NÃO FALTA BONS NOMES NÃO!!! EXEMPLO: MANO MENEZES.

  • Antonio Vitor diz: 28 de abril de 2013

    Ola Zini Boa Tarde. Que bom que você escreveu sobre o que eu estava pensando seriamente em comentar. Hoje é a primeira vez que manifesto minha opinião sobre o técnico do GRÊMIO, o defendia até então pois acreditava que seria um técnico de renome e iria resolver os problemas do GRÊMIO (engano meu) pois vejo um técnico ultrapassado, prepotente e arrogante que mesmo vendo seus sucessivos erros não volta atras por pura e absoluta arrogância. Tem algo errado pois deixar Guilherme Biteco fora atá do banco de reserva foi demais. Convoco e Conclamo a verdadeira torcida do GRÊMIO sem baderna e ordeiramente a exigir a saída de Luxemburgo ainda hoje que de contrário sairemos também da Copa Libertadores, dois anos consecutivos fora da final do Gauchão é demais não da mais para dar chance FORA LUXEMBURGO PARA O BEM DO GRÊMIO que venha Mano ou Renato ou até Celso Roth pois temos um bom elenco e não temos time SÓ KOFF PODE NOS SALVAR MUITA SENSATEZ NESTE MOMENTO PARA A GLÓRIA DO NOSSO ETERNO IMORTAL QUE ESTÁ QUASE MORRENDO.

  • tad diz: 28 de abril de 2013

    O grêmio presisa de um treinador gaúcho para o gaúchão. E o luxa somente para campeonato nacional.Gastam tanto dinheiro com jogadores mediocres ou desinteressados que podiam contratar um especialista , só assim seremos campeão.Pense nisto.

  • Jones Antonio Panassolo. diz: 28 de abril de 2013

    Como faltam bons nomes?E o Mano Menezes não conta?Abraços.

  • Anônimo diz: 28 de abril de 2013

    eu acho que deu para o Luxemburgo não consegue fazer
    o time jogar o koff fez boas contratações
    e perdemos um bom centravante o moreno
    veio algum jogadores que não deveria esta
    no Grêmio exemplo Willian José e Welliton
    são bem pior que os atacantes da base do Grêmio
    e muito mais pior que o moreno

    mais vida que segue

  • JOAO diz: 28 de abril de 2013

    SR KOFF DEPOIS DE 16 ANOS QUE ABANDONAS TE O GREMIO VOLTOU.
    ATE AGORA NAO FEZ NADA A NAO SER DESTRUIR AINADA MAIS O CLUBE , COLOCOU UM ASSESOOR QUE MAIS PARECE O MISTER BIN…ESTE TAL DE RUI COSTA E UM IMCOMPETENTE E POR FAVOR SR, KOFF DEMITA ESTE LIMPA COFRE ALMOFADINHA CHAMADO LUXEMBURGO.

  • Valmir Fontoura diz: 28 de abril de 2013

    E o Mano????

  • Eduardo diz: 28 de abril de 2013

    Enquanto o Grêmio for aos trancos e barrancos progredindo na Libertadores o Luxa se garante no cargo, quando cair de vez, ele estará fora do clube.
    A torcida e a direção não aguenta mais o pomposo e egocêntrico Luxemburgo.

  • Barão diz: 28 de abril de 2013

    Pra fazer esse plantel do Grêmio jogar o que realmente pode e deve, só o Renato Portaluppi, tenho certeza que como os nomes que temos no elenco o Renato traria resultados melhores. Na prática é mais complicado pois o Grêmio está financeiramente na mão do Luxa… Mas vale a análise, o que é melhor? Pagar uma grana pro Luxa sair e ainda ter chances de ir além na libertadores ou continuar com ele e ficar mais um ano sem títulos e com dívida ainda maior?

  • Mateus diz: 28 de abril de 2013

    O que é pior economicamente para o Grêmio, indenizar o GREMIOBURGO, ou perder a arrecadações dos jogos da Libertadores e de torcedores????
    O time hoje é bom, mas não joga nada, é só toquinho para o lado!!!!

  • Giovani Schneider diz: 28 de abril de 2013

    A ausência de Moreno e principalmente de Bertóglio não deixam dúvidas de que o maior culpado é o Luxa neste fracasso que é o Grêmio hoje, o Grêmio começa ser uma vergonha nacional é lamentável, é muito triste ver o Grêmio nesta situação um time que tem jogadores em seu plantel para ser o melhor time do Brasil.

  • PAULA diz: 28 de abril de 2013

    da onde tu tirou isso..um homem como o koff não sofre pressão..luxa tem td o nosso apaio..gremio e luxa

  • wildem diz: 28 de abril de 2013

    Fora Luxa, volta Roth, retorna Tite. Estao muito preocupados que ate esqueceram do Remendao que sera um dos cinco melhores do mundo.

  • luiz diz: 28 de abril de 2013

    DEMITER LUXEMBURGO É O PIOR CAMINHO.
    GOSTARIA DE SABER -CASO FOSSE ODONE O ATUAL PRESIDENTE- COMO ESTARIAM OS CRÍTICOS DE PAULO ODONE NESSE MOMENTO. KOFF É INQUENTIONAVEL (NAÕ POR MIM).
    ATÉ QUANDO O GRÊMIO VAI ACEITAR NOVELETO?
    CAI FORA DO GAUCHÃO GRÊMIO ENQUANTO TIVER NOVELETTO NO CAMANDO. DEVEMOS DAR IMPORTÂNCIA À LIBERTADORES, COPA DO BRASIL, BRASILEIRÃO…
    GANHAR 30 CAMPEONATOS GAUCHOS, 40 OU 50, DÁ NO MESMO. PORÉM, UM CAMPEONATO MAIOR, FAZ TODA DIFERENÇA, EM TOODS OS SENTIDOS. ATÉ ECONÔMICO.
    NO ANO PASSADO, O LUCRO QUE O GRÊMIO TEVE NO GAUCHÃO FOI TER PERDIDO SEUS DOIS MELHORES JOGADORES QUEBRADOS (MÁRIO FERNANDES E KLEBER).

  • Mario chuma diz: 28 de abril de 2013

    já vai tarde kkk q venha o mano menezes

  • renan schneider diz: 28 de abril de 2013

    péssimo treinador, torci muito pra nao renovar, agora só sacrificando 2013 pra nos salvarmos do cancer!

  • Anônimo diz: 28 de abril de 2013

    Vão se cata midia colorada, tão morrendo de inveja, gremio melhor time melhor estadio melhor treinador disputando melhores campeonatos e as coloridas dando a vida no gaucho e ainda assim tão se arastando… E ficam desviando o foco dizendo que é o gremio quem esta mal ???

  • JEFERSONGGREMISTA diz: 28 de abril de 2013

    Será respaldado até quarta se não vier uma boa vitória, para que manter um pseudo treinador caríssimo mais seu staff para não ganhar nada. Fabio Koff não é bobo já deve estar com as barbas de molho e só está PRESTIGIANDO o profexô até ver que deste mato não sai coelho e já deve estar com uma carta na manga para a sequência do ano apesar da multa altíssima imposta por luxa. VENHA MANO OU RENATO QUE ESSE GRUPO VAI MUITO MAIS LONGE.

  • vanderla guedes diz: 28 de abril de 2013

    AO MEU VER O ATUAL TÉCNICO LUXA, NÃO É O INDICADO PARA CLUBES GAÚCHOS, É UM CARA MUITO DELICADO, ALÉM DE TIRAR DO ELENCO DO GREMIO BONS ATLETAS, SÓ PORQUE NÃO FOI ELE QUE O INDICOU, COM EXCESSAO DE BARCOS, ZÉ ROBERTO E VARGAS QUE SÃO ÓTIMOS JOGADORES O RESTO QUE ELE INDICOU NÃO SERVE NEM PARA O TIME B DO GREMIO, ACHO QUE DEVE SAIR ANTES DO BRASILEIRÃO, POIS QUER APARECER MAIS QUE OS JOGADORES.

  • ANDRE diz: 28 de abril de 2013

    boa tarde, o luxemburgo quer aparecer mais que o time. Quando o Barcos chegou e começou a fazer os gols, ele modificou o posicionamento do mesmo e os gols sumiram, o vargas não está jogando bem porque está fora de posição. Luxemburgo deixe de inventar. Quando a nomes tem o Renato Gaúcho disponível…

  • rangel diz: 28 de abril de 2013

    É uma vergonha esse time do gremio, sou torcedor e socio de Tapejara – RS, eu já ajudo o gremio todo o mês com o meu plano de socio, para ver uma vergonha dessas, pela amor de deus koff, acho que é so o senhor que nao estavendo nosso time andar em passos rápidos para o fundo do posso, temos um dos melhores elencos do pais, e jogar pior que todos, o senhor nao acha que ta na hora de mandar esse flamenguista embora se dinheiro for problema pessa que atorcida deposite em uma conta 100,00 cada um, para despachar esse cara para o rio de janeiro, temos tantos tecnicos que fizerao milagres no gremio hoje que temos um bom time nao temos um tec. a altura,
    gostaria de ver mano menezes hoje, na epoca fomos a uma final de libertadores com o tuta de atacante, o renato portalupi, que tinha como meio de campo o zagueiro vilson, perdemos o gabriel pq ele nao gosta, vilson pq se nao o cris nao pegava titularidade, moreno pq o kleber, o wilian jose, weliton nem banco eles ian pegar, isso nao da pra entender segurarmarco antonio e deixar uma promessa escapar como o facundo bertoglio, tchê mas chegamos a que ponto. que tudo é politica, cade o amor ao clube, a camisa,se for pra ficar do geito que está eu quero ver o gremio cair tbm quarta se for para acordar para nao ser rebaixado no brasileiro, e tenho dito!!!!!!!

  • mazaropi diz: 28 de abril de 2013

    PELO AMOR DE DEUS………Koff traga um treinador copeiro e que conheça o gremio, Mano Menezes chegou a uma final de libertadores com um time aguerrido, raçudo onde não tinha bola perdida……………..dava gosto de ver aquele time jogar, ou então traga o Renato Gaucho que é gremista ,nosso maior ídolo e quer muito ganhar uma LIBERTADORES.

  • Gibran diz: 28 de abril de 2013

    CHEGA de sermos amadores na gestão dos clubes de futebol, ou melhor, todos nós brasileiros deixemos de sermos amadores em tudo pois brincar com a administração milionária de um clube de futebol não é BRINCADEIRA. Devemos seguir os bons exemplos do futebol europeu onde mesmo mediante maus resultados os técnicos são mantidos anos em seus cargos. O Grêmio possui um presidente vencedor, um técnico multi-campeão e um elenco que promete evoluir, DEIXEM DE SEREM AMADORES E SAIBAM AGUARDAR RESULTADOS, NÃO DANDO CERTO NO FINAL DO ANO SE MUDA E FILOSOFIA E RECOMEÇA O TRABALHO E NÃO NO MEIO DESTE…

  • vanderla guedes diz: 28 de abril de 2013

    ESQUECI DE FALAR DA INJUSTIÇA QUE FIZERAM COM O LATERAL GABRIEL E ESTÃO FAZENDO COM MARCELO MORENO E O BERTÓGLIO, TODOS ÓTIMOS JOGADORES MAS NÃO FORAM INDICADOS POR LUXA, HÁ ALGO EXTRANHO NISSO TUDO NO GREMIO.

  • Julio Couto diz: 28 de abril de 2013

    É lamentável as campanhas do Grêmio nos campeonatos que disputou com o Luxa no comando. Em qualquer Gauchão, em qualquer data, Grêmio e Inter tem obrigação de fazer a final… Fora Luxa pavão !!!

  • Rogerio Brito diz: 28 de abril de 2013

    Antes q seja tarde:FORA LUXEMBURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Jonas Wetmann diz: 28 de abril de 2013

    Antes de demitir Luxemburgo o Grêmio deveria dar um basta nesta federação colorada e nunca mais disputar esse torneiozinho gauchito…..

  • Manoel Lopes diz: 28 de abril de 2013

    Koff ao entrar prometeu mudanças. Não mudou nada e concordou com que existia. É conivente. E agora, poderá ter sido tarde demais.

  • Luis Carlos diz: 28 de abril de 2013

    A torcida está com a razão. Estavamos acostumados no olimpico, com um time de pegada, alma castelhana, isto sumiu com as constantes mudanças do treinador. Mandou embora jogadores que tinham estas caracteristicas e ficou com um museu por uma fortuna. Nao vai ganhar nada, dinheiro tudo jogado fora. Fariamos um time bem melhor e mais barato.

  • joão gehlen diz: 28 de abril de 2013

    Sou torcedor gremista, está mais que na hora de trocar de treinador, que não serve para futebol Gaucho. Time milionário , tudo indicação de Sr. Luxemburgo que não consegue fazer o time jogar bola. Só escala seus indicados. Vai acabar quebrando o clube. Só não é pior que o Roth, pelo amor de qualquer coisa, este não!!!!!!

  • Jorge Airton Braga Dorneles diz: 28 de abril de 2013

    É lamentavel ter que aguentar o Luxemburgo e o Fabio Koffe, os dois vieram para detonar o Grêmio, mas os culpados disto tudo é atorcida Gremista que votaram neste senhor que atualmente não tem condições nenhuma de dirigir este grande clube, entregou o Grêmio para este fanfarão vestido de treinador, pois sempre tem uma desculpa para as pecimas apresentações, uma ora é o gramado outra ora é o time adeversaria que chega junto demais, outra ora é o juiz. O time do Grêmio é muito bom só colocar o Roger de treinador que iremos longe.

  • Elton diz: 28 de abril de 2013

    Não tem mais sustentação e sim teimosia da direção. Alguém que considera natural perder grenal, ser desclassificado nos dois turnos sem mesmo chegar a final e neste caso por um time da série D que tomou goleada do Inter. Ainda vem com esta história de que não teve pré-temporada, que faz parte de um projeto e por aí vai. Um cara que nos fez engolir Dida que jogava futebol de areia na Europa pois não tinha mais clube, que jogou de graá na Portuguesa no ano passado, pra mandar o Marcelo pra reserva. Deixa o Roger treinando pois ele tem mais moral que o Luxemburgo e time o gremio tem. Olha o que o Dunga ta fazendo no inter. Burrice manter o luxemburgo que só pensa em vinho, pescaria e dinheiro.

  • [Pablo] diz: 28 de abril de 2013

    Hoje em dia, até o Lisca é melhor que o Luxemburgo… Acho que ele, Joel Santana e outros, deveriam se retirar silenciosamente…

  • LAERT diz: 28 de abril de 2013

    Qual o técnico que serve para os gaúchos?
    Nenhum…a imprensa esportiva gaúcha simplesmente massacra o trabalho de todo o técnico.
    Assim sairam daqui os melhores técnicos brasileiros e fizeram sucesso em outros clubes.

    Tite não prestava e se tornou campeão do mundo no Corinthians.
    Muricy foi bi brasileiro, mas aqui não prestava.
    Mano Menezes ganhou tudo no Corinthians e chegou a seleçao brasileira.
    Abel foi mandado embora para ser campeão brasileiro no Fluminense.
    Aqui nenhum técnico do mundo consegue trabalhar. Chegou-se ao absurdo
    de se dizer quem um técnico que perde um grenal tem que ser mandado embora.
    Os times mais ganhadores do mundo, mantem seus treinadores por mais tempo e ganham mais titulos. O ano passado o Luxa fez milagres para chegar em terceiro
    quando o Grêmio nem tinha time. Este ano ainda está formando um time que pode
    levar um ano ou dois. Então parem de encher a paciencia e deixam o homem trabalhar.

  • Ernildo Heitor Agostini Filho diz: 28 de abril de 2013

    O presidente Fábio Koff devia ter acreditado nos seus assessores e trocado o Luxemburgo. Ele é um técnico embusteiro, depois que atinge a fama deita na cama. Assim foi no Grêmio, com um desempenho pífio no corrente ano.

  • Paulo Piva diz: 28 de abril de 2013

    Luxa vende resultados e jogadores. Fora do Grêmio Já. Nunca gostei desse engravatado dirigindo o Grêmio. Mano Menezes Já. Caso contrário o Grêmio vai perdendo torcedores. Digam-me qual foi o campeonato que o Luxa ganhou treinando o Grêmio?

  • Vilmar diz: 28 de abril de 2013

    O problema do Grêmio é o treino, quanto mais treina pior fica.Lembram de Barcos, Vargas, André Santos assim que chegaram ao Grêmio? Estavam gastando a bola. Depois de “treinados” ficaram perdidos. Vejam o Vargas como rende na seleção, como os jogadores do Grêmio rendem depois que são transferidos. Precisamos de um treinador q os faça render. O Renato Gaúcho era muito bom nisso. Com um time pífio conseguia milagres. Depois foi boicotado. Duvido que a direção deixasse a disposição odo Renato um elenco como o de agora.

  • Remi de Oliveira diz: 28 de abril de 2013

    se o projeto desse retardado era afundar o gremio, pois seu projeto foi concluído, pegue sua mala e seus capangas e suma. volta renato gaúcho, esse não é mercenário.

  • Pandolfo diz: 28 de abril de 2013

    Depois de eu ficar te escrevendo há mais de um ano que o Luxa não era o tecnico para o Gremio. Para ser sincero ele já era. ainda fala de titulos de 98 e 203 como se tivessem sido o ano passado!!!
    O Portulupi (que a torcida protestou contra o Odone, quando este o demitiu) com um time muito modesto chegou mais longe que o poderoso Pofexo com o melhor plantel do Brasil.
    Que venha Portalupi, Mano ou outro treinador Gaucho mas Luxa, nunca mais!! Ele é um excelente agente de jogadores. Chega a te convencer que Pará, Fabio, Wesley, William Jose, Willinton são craques!! CHEGA!!!

  • cleber diz: 28 de abril de 2013

    O problema quem manda é o luxa como ele ganhando absurdo com contrato de dois
    anos vai largar essa boquinha perderam o gauchao não vao ganhar nada

  • Giuliano diz: 28 de abril de 2013

    Boa Noite Luiz Zini
    Amigo muito mal planejado o meu Grêmio. Diretoria perdida, sem preparo. Você vê até hoje o Grêmio não conhece a sua nova morada. Ta feio. Contratações sem destaque ( Cris, William Jose, F.Aurelio, Welliton ) não dá.Ainda o que temos querem mandar embora, Moreno e Bertoglio. Direção perdida. Estamos colhendo o que plantamos.
    Essa primeira temporada esquece. Não vejo surpresa na Libertadores. O Grêmio vai ter que jogar muito para ganhar desse Santa Fé. Vi os caras jogar, são muito bons, melhor que HYACHIPATO E CARACAS, que o meu time não foi bem com esses ai…
    Tá dificil. A Direção vai ter que tomar postura de imediato, porque senão vamos afundar no brasileiro. é muita estrela e pouca costelação, como diz o Raul Seixas. O time tem que ser vibrante, conquistador.
    Um Abraço Zini

  • Israel Barilli diz: 28 de abril de 2013

    Eu acho q o Fabio Koff começou seu trabalho n o Gremio com o pé esquerdo quando acertou com o então na minha opinião ex técnico Luxemburgo.É só olhar nos últimos anos o declínio do luxa.Quantos jogadores ele indicou e quantos deu certo,o Para é jogador pra jogar no Gremio, o Cris,sera q o Vilson q ele não quis não é melhor.O Moreno era dono do time do Cruzeiro sera q dasaprendeu de jogar;;;Fora Luxa eo Rui Costa tem q ir junto ..A imprensa Gaucha tem medo de mete o pau no luxa só porque ele tem nome fosse outro já teria caído Antigamente quem perdi um grenál corria risco de cair agora ele perdeu 2 eu um mês e nada …FORA LUXA E RUI COSTA

  • Gilmar diz: 28 de abril de 2013

    Só se o Profexô resolver pedir recisão de contrato, pois do contrário, o gremico terá que dar até as cuecas para indenizar o profexô. “LUXA MAIS DOIS ANOS”

  • Jorge Valmor diz: 28 de abril de 2013

    É Luxemburgo sua vez chegou.Faltou-lhe competência também nesta 5ª quase final de campeonato. São 5 títulos que já perdemos sob seu comando. Ainda restam 3 para este ano mas posso assegurar que com o seu trabalho também estes 3 estão perdidos por antecipação.Cadê o meio de campo que o Gremio não tem e vc esconde os jogadores disponíveis. Bertoglio, Deretti, Biteco, Misael, Vangler? Deixe o Grêmio pois somos maiores sem vc. Vá atrás do seu sonho.Lute para ser presidente do Flamengo.

  • claudio Vanelli diz: 28 de abril de 2013

    O Vanderlei é um grande treinador todo sabe. Mas é “funcionário” do clube,não o presidente,e nem dono,portanto deve dar explicações sobre seus resultados,igual a qualquer funcionário,e a diretoria tem obrigação de cobrar isto amanhã mesmo,isto é claro e urgente!!!o time não vem jogando nada,faz tempo!!!
    Agora que juiz ruim,ou mal intencionado? este cara tem arrumar outra profissão,pois o cara é muito ruim,e atrai coisa ruim,o jogo não anda,trava,ele da cartão sem critério,é chato,ruim e sem sorte,antes era o Simon,agora me aparece este azarado,ruim e sem sorte!!!vai apitar na restinga,e cometer os erros que você comete,que os caras te dão uma camaçada de relho.
    Grêmio!!!acorda,vamos lá,pega o limão faça limonada.Há males que vem pra bem!!!

  • Ilvo José diz: 28 de abril de 2013

    A casa estava mesmo bagunçada quando Luxa veio, e eu fui um dos que defenderam sua vinda pela fama. O Gremio contratou vários reforços e as esperanças estavam vivas. O problema que com todo este investimento nada ainda vimos de positivo até agora. Um técnico não pode achar normal uma eliminação. Tenho medo, muito medo de que estejamos sendo enganados. Tomara que eu esteja errado.

  • luiz diz: 28 de abril de 2013

    A pressão correta seria para dispensar esse senhor que se diz ser o maior presidente da história do Grêmio e que até agora tem sido apenas um pau mandado do técnico. O time atual é o único dos participantes da Libertadores que desde o começo do ano jogou uma partida de se olhar e nas restantes teve apenas atuações ridículas. O Coff- Coff não fala, e as explicações do técnico e do almofadinha pré-pago são de causar náuseas nos torcedores.

  • SANDRO DEPORTE diz: 28 de abril de 2013

    Furô o pojeto do professô. kkkkkkkkk

  • DIEGO diz: 28 de abril de 2013

    desde o principio no brasil mais de um ano pra treinador nao existe, isso foi burrice 2 anos de contrato pra um treinador que tras os bruxo dele e nao ganha titulo, foi 2 vezes eliminado do gauchao prematuramente…

  • Edison Araujo diz: 28 de abril de 2013

    Boa noite. Acredito que o Grêmio, tenha o treinador dentro do atual grupo, Emerson, já mostrou no pouco tempo que teve, que entende do riscado, é motivador também, a saída de Paulo Paixão também foi prejudicial, além de municiar o maio rival, após o jogo de ontem, acredito que alguns jogadores não precisaram tomar banho, nem suaram.

  • lucas diz: 28 de abril de 2013

    isso tem a mão do presidente da FGF,sr.Noveleto.É muita ladroagem ,parece que o gremio não pode ganhar. Eo cara é colorado.

  • Borgesjc diz: 28 de abril de 2013

    Quando da renovação do Lixembugo, foi colocada a permanência do Zé Roberto como condição da renovação do treinador, na verdade foi uma cilada para a administração do Grêmio, na época sugeri o nome do Roger foi um ótimo jogador e tratou de se preparar para ser treinador, mas optaram pelo Lixemburgo, agora para demití-lo terão que pagar seu mísero sálario, até fim de 2014. Isto ele está esperando.

  • Ronaldo diz: 28 de abril de 2013

    O Maior problema do gremio hoje é o gremio. O time perdeu sua identidade, tem um estadio que não é seu(como disse o koff) sua torida não pode torcer do seu jeito , enfim esta historia da arena afetou o jeito de torcer e time sem torcida não tem alma.Fora que falta alguem de personalidade no time

  • Renato Mendonça Pereira diz: 28 de abril de 2013

    Acredito ter chegado a hora da saída de Luxemburgo.Vejo o time do Grêmio sem treinador a muito tempo.É um time que não avança,parece um retrocesso com jogadas que iniciam e voltam constantemente.Parecem que não querem atacar.Não chutam a gol, com jogadinhas de efeito sempre mal sucedidas.Não entendo o que está acontecendo.Não vejo nenhuma melhora e sempre o mesmo discurso.Temos jogadores de nome,mas não conseguem dar um passe certo,um lançamento a longa distância.Estão medíocres.Um título já foi.Vamos esperar ir o outro para as cucuias para depois tomarem as providências.Vamos lá diretoria.Atitudes urgentes.

  • R. Kovalski diz: 28 de abril de 2013

    Na verdade, a ordem de ir levando o time em banho-maria parte do próprio presidente Koff. Para quem não sabe, a nova sala de troféus da Arena é muito pequena. Por este motivo, por ocasião da mudança, muitos troféus antigos foram relocados para um depósito público. Seria irracional ganhar mais um título e não dispor de lugar para guardar a taça. Somado a isso, o contrato assinado por Luxemburgo preve alta gratificação em caso de conquista de título. Com a sala de troféus acanhada e com o caixa em baixa para pagamento de gratificação, o próprio presidente mandou puxar o freio de mão. Melhor isso que se chamado de caloteiro mais tarde, declarou Koff em sua conta de twitter.

  • CARLOS AUGUSTO DA SILVA RAMOS diz: 28 de abril de 2013

    tire este arrogante que se acha dono da verdade ou não vamos ganhar nada de novo fora luxa fora lixo

  • jorge brasil pereira diz: 28 de abril de 2013

    O vanderlei era para ter sido mandado embora antes de renovar no inicio do ano isso eu falei para todos os gremistas meus amigos,ele fez boquinha para renovar, o meu presidente do gremio koff,esta sendo levado no bico pelo luxa, abre o olho presidente. salve o imortal.

  • Renato Mendonça Pereira diz: 28 de abril de 2013

    Gostaria também de opinar sobre a arbitragem do jogo contra o Juventude.Não sei se estou ficando cego.Mas a anulação do primeiro gol do Grêmio foi absurda.Me parece que a federação gaúcha está determinando antecipadamente os resultados dos jogos,enviando juízes mal intencionados.Sabemos que a federação e seu comandante sempre protegia o Inter, quando escalava Carlos Simon e agora está mandando os filhotes de Simon.Esta impunidade tem que acabar.Não pode um clube e seus investimentos irem por água abaixo determinado por um árbitro que assim o deseja e ficar por isto mesmo.A imprensa deve levar avante este absurdos que temos hoje no futebol.O esporte deve ser sério e feito por gente séria.

  • Juliano diz: 28 de abril de 2013

    Ao invés de trazer o Kleber do Palmeiras, deveria ter trazido o Felipão.
    Agora temos que pagar uma multa de recisão milhionária para o Luxemburgo e tentar quem sabe o Mano Menezes…..
    Luxemburgo sempre foi mercenário….pau que nasce torto morre torto.

  • Neimar Dellamea diz: 28 de abril de 2013

    Zini, desde o ínicio quando Koff assumiu já era para Luxa ter saído, exigiu super salário e jogadores que vieram e não dão resultado, antes tínhamos jogadores que tínham raça, pegada, e mandou embora por sua conta. Gauchão é gauchão e faz tempo que ficamos de fora mais uma vez. Libertadores se continuarmos na competição será por uma nova mudança ou muita sorte mesmo. Depois de perder para o Juv eu como torcedor me sinto decepcionado. Falta comprometimento por parte dos jogadores também, afinal não ganham pouco. Abraço.

  • kleber gomes lopes diz: 28 de abril de 2013

    O problema nao é o luxa, e sim o nosso presidente, ou melhor nao temos presidente, foi barrado na arena pois o cara da portaria nao conhecia o nosso presidente, nao participa de nada.

  • paulo fernando braghini diz: 28 de abril de 2013

    Professor Koff, quem está lhe sugerindo é um ex-aluno de direito da UCS. O nosso time está em condições físicas lamentáveis nenhum dos nossos jogadores, com apenas duas excessões Zé e Fernando, o resto quer bola no pé. Não pode na minha concepção de que um treinador determine quem fica e quem sai. Vejamos caro Dr. Koff, mandaram embora o centroavante que tinha afinidade com a torcida e dava a vida pelo grêmio hoje está na Russia, manda o goleador do Time TREINAR EM SEPARADO, o Moreno que foi artilheiro no ano passado, porque seu pai teve a coragem de dizer algumas verdades sobre este estelionatário do Treinador, porque é mentiroso como profissional, e ainda recebe furtunas e lhe apulhala pelas costas. Seus assessores de futebol são todos analfabetos em futebol e vestiários, pois o time está sofrendo o que o Inter sofreu no ano passado, é dentro dos vestiários o nosso problema. Este preparador físico é mentiroso, veja a entrevista do Cris que disse na França andavam 12 km de bicicletas morro acima em dois, e que nem para a descida aqui se faz, o time está parado. Manda embora está peste Presidente, e contrata o Paulo Carpegini, que já foi campeão do mundo, treinador de seleção, de time como Flamengo, e sabe lidar com vaidades. Entendo um pouco Professor fui Diretor do Caxias com o Marcos e Julio Espinosa, Luiz Felipe, e na minha época nunca perdemos para o nosso Gremio. Tenho saudades do senhor e torci muito pela sua eleição. Sua postura em relação a Arena está perfeita, pois o Odone é traia igual o Luxa. Do seu amigo Paulo Braghini. Desculpe, mas é a mkinha opinião aqui do Paraná. abraços e saudades Paulo Fernando Braghini

  • Marcos Barreto diz: 28 de abril de 2013

    O time com certeza não desaprendeu de jogar, e Luxemburgo não perdeu suas qualidades como treinador, o comportamento dos jogadores dentro de campo é proposital, e a resposta é dinheiro.

  • Mauro diz: 28 de abril de 2013

    Que me desculpem os defensores do Luxemburgo mas um profissional de um esporte de alto rendimento onde os valores envolvidos são altissimos onde além de tudo existe um envolvimento emocional de milhares de pessoas que torcem que amam o seu time esse profissional vem e fala que é natural perder acredito eu que em qualquer empresa seja o ramo de atividade que for não é normal perder entáo por favor Dr. Koff um profissional com essa mentalidade precisa ser demitido imediatamente pois esse pensamento de ser natural normal perder pode passar aos jogadores e cada vez mais o time cair ao inves de reverter esse situação desagradavel a outra fala do Luxemburgo foi no programa bem amigos que ganhando ou perdendo ele não deixaria de ser o Luxemburgo então declarações dessas fazem o torcedor pensar que ele não esta nem ai se ganhar ou perder se ele fosse meu funcionario ele seria demitido imediatamente após essa declaração infeliz pois ao inves de passar apoio raça ele passa uma imagem de não to nem ai se ganha ganho ele tem que ser o lider brigar no sentido bom da palavra para alcançar os objetivos e não ser o acomodado que é que fala ser normal perder acorda KOFF antes que seja tarde demais.

  • Rodrigo R. diz: 29 de abril de 2013

    Se depender do torcedor do Grêmio, o clube teria uns dez técnicos por ano e no fim do ano estaria com o mesmo técnico com o qual começou. A torcida num estalar de dedos transforma um Sandro Goiano em deus e demoniza um Messi se o tivesse. A torcida diz em setembro ou outubro que a Libertadores deve ser priorizada e o Ruralito deve receber o time mirim, gargalhando debochada para os colorados. Três ou quatro meses depois esbraveja a perda do Ruralito, perde a compostura, mergulhada em ódio puro, turbinado por frustrações pessoais. E nessa onda ninguém presta mais: Barcos, Zé Roberto, Elano, Fernando, Vargas, etc, viram todos pernas de pau. Terra arrasada, gritaria e ignorância. Koff precisa resistir à pressão da torcida. Precisa fazer o oposto do que a torcida e seus aspones criadores de fuxico próximos pedem. Ir contra a gritaria seria muito sábio.

    Nesses 15 anos de derrotas o Grêmio sempre foi fraco e se submeteu a sua torcida desesperada, bipolar e raivosa, características que se radicalizam mais e mais conforme perde mais. Mas, claro, “torcedor sempre vence”: vaiaram Felipão, Tite, Mano, Roth, Adilson, Renato e todos que agora pedem de volta. Pegaram no pé e queimaram dezenas de bons jogadores que foram vencer longe. E depois reclamam da saída desses jogadores e técnicos, como se viu com Cassio e Fabio Santos do Corinthians. “Sempre defendi esse jogador” é frase fácil de ser dita por quem apedrejava antes. Quem leva a culpa sozinho são os dirigentes – cuja culpa maior, na verdade, costuma ser a de fazer o que a torcida pede, se dobrar à pressão. O Grêmio é reflexo de sua torcida e de seus dirigentes fracos, sem convicção e demagogos.

    Isso é geral: se Dunga estiver lá por outubro classificando seu time para a Libertadores e em lua de mel com sua torcida ouvindo que deve deixar o Gauchão/2014 de lado e se concentrar na Libertadores que não se engane: o Gauchão poderá tirar seu cargo. Por 8 ou 9 meses o Ruralito não existe, e se for lembrado será para ser zombado, mas quando está vivo faz estragos a quem o perde, embora não signifique nada a quem o ganhe. Se a FGF trabalhasse pelo bem do futebol gaúcho, daria licença do campeonato ao time gaúcho que estivesse na Libertadores: o Gauchão (e os demais estaduais) atrapalha e estorva absurdamente os objetivos relevantes das equipes. Mas é difícil esperar ajuda de uma federação cujo trabalho é tão bom que levou o interior à Série D – e isso porque não existem as Séries E, F, G e H… Deve ser bom mesmo, já que Novelletto não é contestado nunca.

    O Grêmio errou em ficar no meio do caminho: ou colocasse os reservas em todos os jogos e se auto-proibisse de colocar os titulares no campeonato em qualquer circunstância e até mesmo utilizasse um uniforme alternativo, reserva, ou que fizesse o oposto: entrasse com titulares e muita vontade na competição. Ficou no meio termo, entrou meia bomba na competição, bateu o ponto ao colocar os titulares várias vezes, isto é, participou de fato da competição, e ao participar efetivamente deu corpo à derrota que seria pouco notada se viesse para os reservas, para os juniores.

    Todo técnico tem seus bruxos, queimam e desvalorizam jogadores, essa situação é sempre esquecida pela torcida em relação aos treinadores que pede (os “geradores de ódio do amanhã”), pois o bom, na crise, é o que não está no cargo, assim como o bom jogador é o que não foi contratado, na crise. Mas também é verdade que toda torcida tem seus pernas de pau de estimação e seus rancores com outros jogadores – até preconceito, ódio e torcem contra o cara, às vezes simplesmente porque não gostam do seu sotaque, ou por ele cometer o crime de gostar de funk ou pagode. A saída ou não de Luxemburgo deve ser determinada unicamente pelo resultado na Libertadores. Questão de coerência (que pode, por causa da pressão, ser uma questão de coragem a Koff). A Libertadores era e é o grande objetivo e coerentemente a isso é a Libertadores que deve classificar a qualidade do trabalho de Luxemburgo, não importa a posição em que se classificou entre os 16, mas sim a posição final. A mediocridade colorada de 2010 e a virtual eliminação na primeira fase santista em 2011 mostram que a posição e o futebol na primeira fase da Libertadores valem pouco. E porque um estado parcial valeria mais que pouco ou nada? E se o Grêmio perder terá apenas repetido o resultado de outras campanhas em que se deixou levar pela pressão da torcida. Ao menos o Grêmio terá inovado em relação a si mesmo ao ficar saudavelmente surdo a sua torcida raivosa e corneteira – e que não entende nada de futebol. Inovado em não tomar a decisão garantidamente estúpida que costuma tomar, jogando a toalha na crise, pensando no futuro – onde cometerá os mesmos erros e sofrerá a mesma pressão ignorante popular.

    Acho que os jogadores do Grêmio e seu técnico devem ter consigo isso e reforçar como fez a seleção brasileira nas Eliminatórias de 1993: a torcida é sua inimiga, se fechem, nem pensem em agradecê-la se vencerem, ignore-a, jogue a vitória na cara dela. Fico pensando no tempo que levaria para a turma da terra arrasada (que curte a destruição pela destruição e a degola como circo, que se entedia com a falta de crise) se recuperar do baque de ver o Grêmio vencer com Luxemburgo, já estão secando há tempos mais que colorados!

  • Jorge Luis diz: 29 de abril de 2013

    O que dizer de uma ‘meia-dúzia’ de torcedores que pediram, em 2009, a cabeça do técnico que até então fazia a melhor campanha da LA 09, por causa de um GRE-nal do Ruralito? O que dizer de uma imprensa que, após a eliminação do Ruralito 13, resolveu fazer uma ‘campanha’ contra o Gremio e seu treinador? O que me consola é que na década de 90 nosso time não era um dos melhores, se dependesse da torcida e da imprensa o treinador da época teria sido demitido… Desculpe, mas não dá pra levar a sério. Estarei aqui torcendo e acreditando, como sempre fiz. E como sempre farei, pois eu torço para o GRÊMIO.

  • rodrigo diz: 29 de abril de 2013

    primeiro perdemos o paixão,agora o gauchão amanha a libertadores,assim vai todo ano.

  • André diz: 29 de abril de 2013

    Fonte muito forte de uma pessoa de minha fiel e respeitada amizade me passou que na volto do time do grêmio no unibus vieram indo a toa os jogadores como se nada tivesse acontecido, e o André santos venho falando no celular com alguém comentando sobre o jogo contra o juventiude e tirando sarro do que a pessoa perguntava a ele sobre o jogo isso não pode continuar no time do grêmio para mim ex jogador do juvenil no ano de 2003 quando o grêmio tava lá na degola eu e meus colegas que hoje ainda jogam sempre foi ser sério no futebol sem delongas contra ninguém, aí lê digo como pode ainda estar como treinador um cara como esse que diz que almeja coisa boas para o grêmio na copa do Brasil o que eu quero saber no momento de copa só Brasil se o grêmio hoje tem uma folhaqque gira hein torno de 1milhão e o juventude com a folha de 250mil fez o que fez jogou com serenidade que tem qUE ser um clube com uma torcida que quer ver resultados não time de milhão isso os torcedores não querem viver só de sonho e as pessoas pedir paciência se é para ter um técnico de nome e quer ser campeão de alguma coisa esse é Renato joga pra frente e escuta a torcido mesmo sendo palavras pesadas mais ele sim é fielmais como o Fabio koff gosta de retranca nos 45minutos direto então traga o mano Meneses

  • MARIO diz: 29 de abril de 2013

    PERGUNTEM PRO SANTANA, SE ELE SABE, O QUE É MELHOR NO “PEGADOR DIDA DE PENALTIES “QUE O MARCELO?

    RESPOSTA_ SALÁRIO

  • José Carlos Monteiro de Souza diz: 29 de abril de 2013

    Desde que LUXEMBURGO chegou ao Grêmio, sempre observei uma certa organização do time que era bem inferior ao atual grupo. De uns tempos para cá, com contratações de peso LUXEMBURGO desaprendeu. Levou uma surra do desconhecido Huachipato na Arena e só ganhou do Fluminense no Rio, talvez devido ao tricolor carioca ter jogado de “salto alto”. Nos classificamos na Libertadores, com “as calças nas mãos”. Agora o treinador diz que perder para o Juventude é normal. Nada disso!! Não é normal LUXEMBURGO!! Tem que ganhar é time inferior e não podemos aceitar. Dificilmente iremos ganhar do Santa Fé com LUXA. Nas próximas semanas estaremos fora da Libertadores para gosto da secadora torcida colorada. Não vamos ganhar Libertadores!! Presidente KOFF mande LUXEMBURGO embora, antes que fique pior!!!

  • Dagoberto schonardie diz: 29 de abril de 2013

    Antes a prioridade era a Libertadores,bastou se desclassificar no gauchão e começou outro discurso.”O Grêmio vai entrar no campeonato brasileiro e na copa do brasil pra ganhar.”É só alguém mandar ele calar a boca e trabalhar.Os outros técnicos irritam menos nas entrevistas mas as cagadas não são muito diferentes.ex:Mano e Andershou escondido no banco,Mano e a implacável marcação no Riquelme.Depois de grande campanha,Renato não treinava mais,só queria rachão e rachão,entregou um gauchão ganho.

  • Eduardo Silva diz: 29 de abril de 2013

    A Panelinha do Luxa vai continuar até sermos eliminado da Libertadores, e isso não vai demorar. Esse ex treinador conseguiu acabar com o elenco, pois os jogadores que não foram indicados por ele nunca servem, mesmo sendo mil vezes melhores que seus bruxos, e o pior de tudo que o Koff assiste de camarote a isso tudo. Desde quando Welinton e Willhan José são melhores que Marcelo Moreno e Bertoglio?? Pará éra terceiro reserva no Santos e por ser amigo do Luxa e absoluto na lateral direita. Cris é um ex jogador em atividade, lento, atrasado, por pouco ele não trocou Fernando por aquela marmota do Adriano que ele lançou no Santos… Parabéns Luxa, conseguiu perder tudo o que disputou até hoje pelo Gremio!!! FORA LUXA!!! MANO MENEZES JÁ!!

  • EDU diz: 29 de abril de 2013

    Concordo com o Rodrigo R. e digo mais:
    Engraçado que essa mesma torcida,desesperada por um títluo,deixam a raiva subir à cabeça e perdem a razão.
    Luxemburgo tem culpa?Sim,mas NÃO TOTALMENTE!S ele indicou jogadores,por que a direção contratou?
    Por que contrataram um goleiro aposentado,”pegador de pênalti” que NÃO pega pênalti?
    Tem gente aqui falando em Renato (pelo amor de Deus),mas se esquecem que um clube para progredir,precisa de um trabalho a longo prazo.Será que todo mundo se esqueceu do Corinthians quando foi eliminado na pré libertadores para o Tolima?Pixaram muros,apedrejaram ônibus,fizeram protestos,tudo contra o técnico Tite,que logo depois viria a ser campeão brasileiro,da Libertadores e mundial.Pronto.Tite virou “Deus”,no parque São Jorge.
    Então vamos se acalmar,pois no começo do ano,ninguém queria gauchão,não vamos ficar criando clima pesado,isso só vai prejudicar a equipe,e depois não adianta ficar cobrando.
    Eu não queria gauchão,e não vaiei o time Sábado.Se eu me preocupasse com esse campeonatinho,já teria morrido,pois nunca vamos alcançar “eles” mesmo…

  • ANTONIO CARLOS diz: 29 de abril de 2013

    FICA LUXA! LUXA, LUXA, LUXA! GRÊMIO, BAITA TIME. ETERNO, VALENTE E IMORTAL CAMPEÃO, KKKKKKK!

  • Andrade diz: 29 de abril de 2013

    “Unanimidade entre os torcedores”?? Isso é exagero. Muitos torcedores, como eu, não apoiaram a contratação do Luxa ano passado.

    Quanto ao mercado: tem o Mano Menezes. Poderiam apostar também no técnico do Lajeadense – Flavio Campos.

    O certo é que como Luxa, o Grêmio cai nessa fase ou na próxima!!!!

  • Alexis diz: 29 de abril de 2013

    Qnd eu vejo gente pedindo treinadores como Jorginho ex-Bahia…ai eu começo a achar q a demissão do Luxa não é tão boa idéia…

    Vamos assumir q seja piada.

    Eu demitira o Luxemburgo hj…e colocaria o Roger pra treinar o time quarta. Depois disso, teria 2 semanas até o próximo jogo pra contratar um novo treinador e colocar esse pra trabalhar. Já daria um choque no vestiário.

    E dependendo doq o time mostrar, até poderia efetivar o Roger. Ele já demonstrou qualidades qnd assumiu a função. E conhece o Grêmio, é identificado.

  • Gigante diz: 29 de abril de 2013

    IMORTAL é quem já morreu!

  • Luis Lopes diz: 29 de abril de 2013

    LUXEMBURGO NÃO ERA UNANIMIDADE NA TORCIDA NÃO. EU POR EXEMPLO NUNCA GOSTEI DO LUXA POIS SABIA DE SUA PERSONALIDADE. QUEM ACOMPANHOU O TIME DE 95/96 SABE DO QUE ESTOU FALANDO, DAS BESTEIRAS QUE ELE FALAVA DO GREMIO NA EPOCA. TODOS SABEM QUE LUXA SEMPRE FOI VAIDOSO E ARROGANTE. O UNICO MOTIVO DA SUA RENOVAÇÃO TER TIDO ALGUM APOIO FOI QUE NO MESMO PERIODO NAÕ SE VISUALIZAVA OUTRA OPÇÃO, MAIS POR CAUSA DA FALTA DE DEDICAÇÃO NA DIRETORIA EM BUSCAR UM NOVO NOME.

  • lecavo diz: 29 de abril de 2013

    é de chorar em ver o gloeiro que classificou o gremio e o colocou no topo no banco e ver DIDA jogar, leva o luxa de volta para a portuguesa e mais o marco antonio, para, cris, elano, moreno e economizaremos um monte nesta velharia inutil, com quase exceção no elano.,

  • Valci Canabarro diz: 29 de abril de 2013

    Só não ve quem não quer esse picareta do luxemburgo quer ser mandado embora e ficar recebendo os salarios. Como pagar o Gremio tera que pagar pois ele não abre mão de seu haveres; o Gremio deveria encosta-lo o resto do contrato (treinador que não treina deixa-lo no ostracismo) e contratr um novo treinador mas libera-lo como ele quer NUNCA.

  • camargo diz: 29 de abril de 2013

    Impressionante como a maioria dos comentários amadores, e neles, eu me incluo, não entendem que entrosamento, conjunto, são fundamentais no futebol. Futebol não é imediatista, e se assim fosse, era só contratar craques e distribuir camisetas. Nunca foi, nunca será. O Grêmio, Luxemburgo, não é diferente, não pode ser, e o tempo haverá de mostrar quem é o Grêmio, quem é o Luxemburgo. Outra coisa: querer dizer, como foi dito, que Lisca é melhor que Luxemburgo, é dose pra “mamute’. Ouçam a entrevista e os pronunciamentos dessa Lisca, e pensem antes de se pronunciar, para não dizer besteiras.

  • EDSON diz: 29 de abril de 2013

    A TORCIDA NÃO PODE ESQUECER QUE FOI ELA, COM INTENSIDADE E VEEMÊNCIA, QUE INTERCEDEU EM PLENOMOLÍMPICO PELA MANUTENÇÃO DO LUXA.
    NÃO PODEM DEBITAR O FRACASSO DO LUXA NA CONTA DO PRESIDENTE KOFF!!!

  • Edson Riffel diz: 29 de abril de 2013

    É uma falta de respeito com o torcedor, as coisas não mudaram e ainda o que é mais grave, pioraram muito!
    Estamos ficando sem esperança de algo melhor, pois o que estamos vendo hoje em nosso Clube, são disputas de vaidades e puliticagem barata!!!!
    Peço por favor mais seriedade com nosso Grêmio.

  • Claudio / RS diz: 29 de abril de 2013

    Todos nós somos culpados.
    A torcida do Gremio exigiu ao Koff, que o Luxemburgo ficasse como treinador, ele não o queria.
    Todos nós fomos enganados, pela campanha do Grêmio no Brasileirãoi do ano passado, quando chegamos em terceiro lugar. Na ocasião, não vimos que, a ENTREGA DO SEGUNDO LUGAR AO ATLÉTICO, pelo jogo desastrado contra o Inte, se transformaria numa constante.
    COM A FORMA ACOVARDADA DE JOGAR, COM MEDO DO INTER,o Grêmio estava mostrando como seria 2013.
    O ano seria uma demonstração da CLARA INCOMPETÊNCIA, BURRICE, TEIMOSIA E ARROGÂNCIA DESSE EX TREINADOR/EMPRESÁRIO QUE ESTÁ LEVANDO NOSSO TIME ÀS PROFUNDEZAS DO INFERNO, com a conivência de um presidente FROUXO, DOMINADO E ACOVARDADO, ante as BARBARIDADES QUE ELE FAZ, contra o patrimônio do clube desfazendo-se e destruindo ótimos jogadores (que não são do grupo desse megalômano treinador) em detrimento de pernas de páu, como o Kleber, Cris, W. José, Welington, Tita, Gabriel, e outros mais.
    Perdemos o Gauchão, nas mãos do Luxa, pela segunda vez, desde que ele assumiu… A Libertadores, não tenho dúvida nenhuma, estará acabada em poucos dias…E ESSE CARA VAI CONTINUAR AQUI ?????…………
    Ainda dá tempo de salvar o ano… com o Brasileirão e Copa do Brasil………
    O MANO MENEZES ESTÁ DANDO SOPA…. O RENATO TAMBÉM………O QUE O KOFF ESTÁ ESPERANDO PARA SALVAR O GRÊMIO ?????…. ESTÁ QUERENDO CAIR JUNTO COM O LUXA ????….
    O CARA ESTÁ TREINANDO ( ou seria, destreinando ???) o Grêmio há mais de ano e aida tem o peito de dizer que a equipe ainda não está entrosada ???…
    DECLARAR, APÓS O JOGO DE SÁBADO, QUE ACHA NORMAL PERDER AQUELA DECISÃO ???……CLARO QUE PRÁ ELE É NORMAL, POIS ELE PERDEU TODAS QUE DISPUTOU NO GRÊMIO, ATÉ AGORA !!!!!!!!!!!!………..
    ACHO QUE ESTÁ NA HORA DA TORCIDA TOMAR AS RÉDEAS !!!…

  • amilcanor diz: 29 de abril de 2013

    to vendo celso roth vindo aí

  • vanderlei diz: 29 de abril de 2013

    Os torcedores dos bananas, são como o time umas piadas,quando o gremio conseguiu vaga na LA, todos queriam que o Luxemburgo ficasse, então ele(luxa) que não é burro, fez um contrato das arabias com o gremio, agora leio todos os comentarios acima querem o luxa fora do gremio. Outra tem um tal de Luiz que diz que o gauchão não vale nada, mas se não consegue ganhar um campeonato que não vale nada vai ganhar o que??Outro fala de arbitragem que desfavorece o gremio, vcs tricos foram os mais beneficiados tanto aqui no gauchão quanto na LA, calem a boca. Mas é isso, os mesmos que tão criticando tendo ataque de pelanca hoje, quarta se ganhar o time vira o melhor do mundo e todos os jogadores viram selecionáveis.

  • josé rêgo diz: 29 de abril de 2013

    não tem nome melhor que o de muricí ramalho para por ordem na casa, não quanto ganha o muricí nem também o luxemburgo mais se o gremio pagar o salario do luxemburgo para o muricí, ele vem correndo pois o santos não tinha dinheiro para pagar nem o salario do moreno o santos tem um grande treinador tetra brasileiro e campeão da libertadores e não tem um grande elendo, ao contrario do gremio.

  • LC diz: 29 de abril de 2013

    O Grêmio já deixou de ganhar uma Libertadores, quando preferiu outro à Rospide se não estou enganado Roth, conhecimento não só da equipe como do Clube, Rospide tinha de sobra, e realmente estava obtendo resultado, principalmente no Trabalho de Base à Profissional, assim como também o Julinho… a preferencia sempre é pela grife do nome e o resultado é o que se dá como o que está tendo agora, Dispensar o Luxemburgo é o Trouxismo do Erro, no início de uma Oitavas de Final de uma Libertadores, quando o time precisa realmente olhar o ´´escudo que veste“ e a torcida à sua volta, prá saber verdadeiramente o que se busca… dispensa de Luxemburgo é recisão milhonária, racha empresarial de jogadores no time e outras ´´merdas“ futebolísticas prá quem quer rumar à um Mundial… se o Time tem tostões à desperdiçar que desperdice com Renato Gaúcho então… afinal 30 anos já, de um Mundial… mas, que não haja, Celso Roth.

  • Antonio Roberto Castro diz: 29 de abril de 2013

    Tá faltando o que para que o Grêmio despache o LuxemBurro??? Incompetente, vive de passado! Será que ele não vê que o meio de campo não se acerta com o ataque? Perseguiu o Moreno e tá aí… fora do Gauchão e não se assuste se não ficar de fora da Libertadores. Fora Museu! LuxemBurro está vivendo de passado! Quer jogar igual ao Barcelona, tocando bola, mas a bola vai até a intermediária adversária e volta pra defesa. Timinho!!!! O Grêmio merece mais que isso!!!

  • Antonio Roberto Castro diz: 29 de abril de 2013

    Se o contrato do LuxemBurro for por Rendimento, agora é uma ótima oportunidade pra detonar ele. Tá rendendo nada!!! A tendência é piorar.

  • Carlos Leonardo Miranda diz: 29 de abril de 2013

    O Koff deveria colocar o Luxemburro a treinar as categorias de base, diria a ele que é um projeto de futuro, não demiti-lo, fazer com ele o mesmo que fez com tantos jogadores que não fazem parte da panela. Desta forma ele acabaria pedindo as contas pois isto seria um castigo a sua prepotência. Com este cidadão não ganharemos nada.

  • Luiz diz: 29 de abril de 2013

    Acho que é ruim com o Luxemburgo, mas pior sem…

  • Madyson Ribeiro diz: 29 de abril de 2013

    Como é que esse ex- treinador consegue queimar o moreno? o cara foi SÓ o artilheiro do gremio no ano passado e ainda tem mais, segue mantendo o mediocre do marco antonio, eu e todos os gremistas estamos de saco cheio desse luxemburgo. Alem do mano meneses, tem tambem o renato portaluppi, que pego o gremio tirou da zona do rebaixamento e nos levou a libertadores, e só nao foi mais longe pq nao tinha elenco! vamos comparar, luxa nos levou a libertadore e o renato tambem, mas olha o time que o luxa tem na mao e o que tinha o renato, sem comparação, FORA LUXA! por mim que venha o mano ou o renato !

  • Alberto Santana diz: 29 de abril de 2013

    RENATO GAUCHO JÁ.

  • GUILHERME diz: 29 de abril de 2013

    Infelizmente a torcida e culpada pela permanencia deste luxemburro , na sua maioria da turma do odone entao tao reclamando doque vao se catar seus perdedores eu vi meu Gremio Ganhar td estes ai aposto que nao virao nada …

  • edu diz: 29 de abril de 2013

    Bah,parei de ler os coments quando começaram a falar em Renato…putz…

  • MARIO diz: 29 de abril de 2013

    ESTA NOSSA TORCIDA É COMPLICADA!
    O JONAS, ERA VAIADO.
    O ANDRÉ LIMA ERA VAIADO.
    O FABIO SANTOS ERA VAIADO.
    O LEANDRO ERA VAIADO.
    O GILBERTO SILVA ERA VAIADO.
    O DOUGLAS COSTA ERA VAIADO.
    O VILSON ERA VAIADO.
    NINGUÉM SERVE… E A VAIA VINHA SEMPRE DA SOCIAL…
    TEM QUE FAZER O LUXA CUMPRIR O CONTRATO, DAR CALOR NELE, OU ELE GANHA ALGUMA COISA, OU VIRA UM INFERNO SUA VIDA E PEDE PRA SAIR. É MUITO DINHEIRO PARA ELE SAIR NA BOA.
    PRESIDENTE KOFF, COLA ALGUÉM NELE E FAZ ELE TRABALHAR, CUMPRIR HORÁRIO, ELE É EMPREGADO! PARE DE SE REBAIXAR AO QUE A IMPRENSA DIZ, O SR SEMPRE FOI HOMEM DE CONVICCOES. COMO ALGUEM FALOU, TEM QUE BOTAR ALGUEM SEU QUE FACA A PARTE RUIM DENTRO DO VESTIARIO, MUITO DINHEIRO E POUCO ESFORCO, NEM TUDO ESTA PERDIDO!

  • Claudio / RS diz: 29 de abril de 2013

    Esse RODRIGO R., aí de cima,o que falou de bobagens é uma glória… Caso vc. não tenha entendido, cara, a torcida do Grêmio, está contra o Luxemburgo, porque ele está acabando com o time, com suas escalações equivocadas, tirando jogadores bons, para colocar pernas de pau, ex atletas, em lugar de jogadores melhores, que ele desprestigia e desvaloriza, relegando-os ao ostracismo, até acabar com eles…
    Todo o espaço que usou para escrever poderia ser melhor aproveitado, pois você só falou besteira…
    O MAL DO GRÊMIO NÃO É A TORCIDA…. ela só quer deletar o Luxemburgo, que só está fazendo asneiras e parece não se importar de estar mandando o clube para o fundo do poço… AINDA TEMOS COMPETIÇÕES IMPORTANTES PARA DISPUTAR, ESSE ANO, MAS, AO RÍTMO QUE VAI, COM O lUXEMBURGO, LOGO, LOGO, ESTAREMOS CHORANDO A PERDA DE TODAS ELAS…
    Portanto, seu Rodrigo R., cai na real e una-se aos que querem salvar o timo desse predador, que pensa ser o dono do Grêmio, ao invés de querer ser o “Joãozinho do passo certo” …..

  • Jonas Rafael diz: 29 de abril de 2013

    Unanimidade o cacete! Eu nunca quis o Luxemburgo em 2013. Sempre defendi a não continuidade dele e muito menos com contrato de dois anos. Não tinha como dar certo. É inacreditiável a capacidade do clube em desperdiçar oportunidades. O Roger tava caindo de maduro pra comandar o time em 2013. E aí como é que eu não vou ficar indignado? Eu tenho o DIREITO, mais que isso a OBRIGAÇÂO de exigir dirigentes que entendam de futebol mais do que eu. E há muito tmepo não vejo tal coisa no Grêmio…

  • Anderson Rafael Oldenburg diz: 29 de abril de 2013

    MANO MENEZES!!!!

  • EDU diz: 30 de abril de 2013

    A questão é a torcidinha sem noção sim!
    Se o Roger,que muitos estão falando aqui tivesse assumido,hoje estaria sendo vaiado da mesma forma que qualquer outro treinador foi vaiado!
    Até o Renato,que é o super herói de muitos aqui,foi vaiado!
    Então não me venham com essa conversa de trocar de treinador agora!O Grêmio está há tempos sem sequer um título gaúcho,e para uma equipe render,precisa de tempo de trabalho,ou querem que o treinador desembarque com uma taça já na bagagem?
    Vamos deixar o cara trabalhar,caramba!Perdemos,perdemos!É do jogo!
    Agora,se a cada derrota começar essa viadagem de troca-troca,o time nunca vai evoluir mesmo…

Envie seu Comentário