Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

80 mil torcedores esperam um milagre

30 de abril de 2013 2

Qualquer resultado é possível quando Madrid e Dortmund se enfrentam neste novo século, embora as glórias, o poder econômico e a popularidade do gigante espanhol sejam muito, mas muito maiores.

A goleada na Alemanha (4 a 1) foi um acidente de percurso numa Liga dos Campeões muito igual e de resultgados justos, apertados.

O que não diminui o poder do novo futebol alemão, que anos atrás enviou observadores para aprender com os grandes da Inglaterra, França e Espanha – te liga, Brasil. Os alemães resolveram apoiar mais o toque de bola, buscar jogadores habilidosos, sem esquecer a força e a velocidade.

A tarefa do Madrid é quase impossível.

As goleadas acontecem naturalmente. O irreal é jogar com a suprema obrigação de vencer por três gols de diferença.

Não falta time, há Cristiano Ronaldo e um palco com 80 mil fãs cantando juntos por um milagre.

Jogadores do Dortmund, na foto de Javier Soriano, testam o gramado do histórico Santiago Bernabeu, em Madrid.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Fred diz: 30 de abril de 2013

    Pois é, Zini, mas ainda temos que aguentar alguns comentaristas brontossauros falarem que Özil, Muller, Schweinsteigger, entre outros, são jogadores de cintura dura e sem criatividade.

  • Rafael Neves diz: 30 de abril de 2013

    A defesa do Madrid está vencida a muito tempo, leva gol em quase todos jogos, e as vezes muitos gols como contra o Galatasaray.

    O ataque se vira bem, mas não dá pra levar 4 e querer que o ataque marque 5 para compensar.

    Ademais, percebo que o Madrid joga sem alma, não dá sangue, somente dois caras jogam com raça no Madrdi, Sérgio Ramos e Cristiano Ronaldo, o resto é tudo com cara de Blase.

    O futebol alemão se organizou e melhorou, mas não foi sem dinheiro como disse o Wianey Carlet, o Bayern vai pagar 100 milhões de reais pelo Gotze do Borussia.

Envie seu Comentário