Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

FGF vai chamar Jean Pierre Gonçalves Lima

30 de abril de 2013 53

A FGF vai questionar Jean Pierre Lima Gonçalves, árbitro de Inter e Veranópolis.

Quer saber por que ele deixou Pelotas no domingo, dia do jogo, e não 24 horas antes?

A FGF entende que o árbitro precisa viajar ao local do jogo com alguma antecedência, evitar possíveis atrasos que possam comprometer uma partida de futebol ou até desgaste físico com uma viagem mais longa.

Por partida, o juiz recebeu R$ 2.309, mais uma diária de R$ 61 e o dinheiro que gastaria em passagens entre a Zona Sul, onde vive, e Caxias do Sul, local da partida.

Bookmark and Share

Comentários (53)

  • gilberto diz: 30 de abril de 2013

    VAI CHAMÁ-LO, PARA CASTIGÁ-LO POR TER DADO CARTÃO AMARELO AO PROTEGIDO DO NOVELLETO (D’ALESSANDRO).
    A ORDEM É CARREGÁ-LO NO COLO E TIRÁ-LO FORA DE CONFUSÕES, COMO BEM FEZ O SR. FABRÍCIO. O SR. JEAN, NÃO CUMPRIU O DETERMINADO E SERÁ CASTIGADO.
    NO GAUCHÃO DO NOVELLETO É ROUBAR DO GRÊMIO E PROTEGER O INTER. EU COMO GREMISTA ACHO ÓTIMO, ESTE TRATAMENTO, POIS DÁ AO INTER A IMPRESSÃO DE QUE ESTÃO MUITO BEM, PORQUE GANHARAM(NO SENTIDO LITERAL) O GAUCHÃO E NOS ÚLTIMOS ANOS TEM FICADO NA FAIXA INTERMEDIÁRIA DO BRASILEIRO, ONDE NÃO HÁ ESTA PROTEÇÃO.

  • Manoel diz: 30 de abril de 2013

    Curioso: achei que ele ia ser interpelado pela não expulsão do D`Alessandro domingo (um absurdo!) ou pela expulsão (igualmente ABSURDA!!!!!) do Escudero em 2010, dando o título ao inter. Ou, ainda, pela não expulsão do Damião contra o Santa Cruz, quando este agrediu o jogador adversário!!!!!!!! Quando que vai cair a ficha que este é o juiz que mais beneficia o inter e prejudica o Grêmio no RS?????????????????????

  • Rodrigo Schmitz da Costa diz: 30 de abril de 2013

    E o Fabricio neves Correa não? Impressionou nesta última semana a omissão quase completa da imprensa sobre os erros gritantes de arbitragem (principalmente o bandeira) no confronto do Grêmio com o Juventude. Falou-se somente do desempenho do Grêmio (que ao meu ver foi o melhor dos últimos 5), como se estes equívocos (2 gols legítimos anulados) não fossem suficiente para definir a partida. Todos queriam o Grêmio fora da competição (talvez até o próprio clube), é o que resta concluir. Parcialidade, tem que ter fim!

  • William Sbardelotto diz: 30 de abril de 2013

    E o Juiz que anulou dois gols legítimos do Grêmio???
    Esse ela não chama? Nem comenta, é bem engraçado.

  • William Sbardelotto diz: 30 de abril de 2013

    E o Juiz que anulou dois gols legítimos do Grêmio???
    FGF so tem colorado.

  • Cléo diz: 30 de abril de 2013

    E o que vai acontecer com a arbitragem de sábado no Jacone???

  • rafael diz: 30 de abril de 2013

    HAHAHA GILBERTO, O FALASTRÃO DA INTERNET. TEU TIME NÃO GANHA NEM TAÇA DE CAFÉ EM BUTECO HÁ 12 ANOS, QUER SE MANIFESTAR EM QUE ? CUIDA DA ARENA LÁ ONDE TEM SAPO MORTO ENTERRADO E DESSE TIMECO QUE NÃO GANHA NEM DO SÃO LUIZ DE IJUÍ EM CASA. EU QUERO E MUITO QUE O GRÊMIO GANHE ALGUMA COISA, PORQUE NÃO DÁ PRA AGUENTAR MAIS TODOS OS ANOS, SEMPRE LEVANTAMOS TAÇA, FICA SEM GRAÇA ISSO.

  • betowww diz: 30 de abril de 2013

    Como já dizia o Tite (como que pressentindo estes comentários tipo do Gilberto): “Fala muito, fala muito!”

  • JR diz: 30 de abril de 2013

    o gremio nunca perde é o juiz que faz o gremio perder….fica luxemburgo!!!!!

  • GremistaSM diz: 30 de abril de 2013

    vao chamar ele pra puni-lo pois onde se viu da cartao amarelo ao quarto arbitro de campo dalessandro tinha apenas que agarra-lo e adverti-lo verbalmente pois apenas deu uma cotovelada na cabeça do adversario e sera punido pois agiu com muito rigor na biba argentina kkkkkkk so no noveletao mesmo quero ve na copa do brasil a choradeira dos vermelinho

  • gilberto diz: 30 de abril de 2013

    jogo de cena para desviar o foco da não expulsão do dalessandro, protegido da mídia e do noveletto, tudo teatro, querem desviar o assunto, esse juiz ai não deu amarelo para o damião, armou o contra ataque do inter e expulsou o zagueiro do vec que se não faz a falta seria 2 a zero para o inter, numa jogada em que o damião impede a cobrança da falta numa atitude anti desportiva que normalmente é punida com o cartão amarelo, daí sai essa noticiazinha meia boca apenas para tentar enganar incautos e otários. ele prejudicou o vec duas vezes fora um lance no mínimo esquisito no final do jogo em que o moledo malandramente se projeta sobre o fininho, para mim penalti claro e ele deu perigo de gol, então na verdade 3 erros importantes prejudicando a equipe da serra, daí a imprensa vermelha publica uma bobagem dessas, mas ficam deliberadamente omitindo os erros do árbrito em suas coluna, é só verificar que quase todos quase nada comentaram sobre a não expulsão do dalessandro, o cartão amarelo não dado para o damiao e o lance do moledo, nomínimo duvidoso e polêmico.

  • joao diz: 30 de abril de 2013

    A parcialidade dos árbitros em favorecer ao time do remendão é irritante, veja o exemplo daquele que agarrou o desequilibrado e chorão Argentino, a cena foi grotesca, se o cara quer brigar deixa que brigue, o papel do árbitro é apitar e se preciso for dá o cartão seja amarelo ou vermelho. Isso é o que dá eleger um presidente de federação que torce e é sócio de um clube declaradamente.

  • Ronaldo diz: 30 de abril de 2013

    Quem lê o comentário do Gilberto (nº 1) e não vive nesse planeta… até se solidariza. Porém enquanto o Inter vem enchendo a sala de taças, o tricolino do humaitá agoniza em buscas de “classificações”.
    Sem mais delongas, até porque quem é da aldeia conhece os dois clubes, seus momentos e títulos não precisa de explanação nenhuma. Quero apenas questionar o “roubar do Grêmio” dito pelo colega sofrido ali… se não me falha a memória o mesmo Grêmio prejudicado pelo Novelleto foi o que ganhou garfeado do São Luiz e se classificou na Libertadores garfeando o Fluminense… portanto… antes de chorar as pitangas, olhe um pouco pro próprio umbigo.

    Saudações do maior do RS.

  • Ademir diz: 30 de abril de 2013

    E o bandeira do jogo do gremio ?Não vai acontecer nada?A me esqueci , ele so fez o que o Novelhaco pediu.

  • ricardo diz: 30 de abril de 2013

    Vão chamar o Fabricio Neves pra explicar os dois gols legitimos do Gremio que foram anulados?? Não!!! Então parem com a palhaçada e deem a taça logo para o inter! Aliás, nem façam mais campeonato se é pra ser essa roubalheira todos os anos!

  • Lukas diz: 30 de abril de 2013

    Senti uma dor de cotovelo na declaração deste Gremista, não acham desculpa para o desastre que é o Gremio e ficam tentando queimar o Gauchão que eles não ganham a muito tempo. Chora gremista, chora bastante. É o que resta para o timinho de vocês. A casa ta caindo, quer dizer, nem casa vcs tem, moram de aluguel….

  • Master diz: 30 de abril de 2013

    CLARO QUE O CHORORÔ GREMISTA IRIA CHEGAR POR AQUI MAIS CEDO OU MAIS TARDE! GREMISTAS RECLAMEM COM O SEU TREINADOR LUXEMBURRO, QUE VIROU PROFESSOR PARDAL NO TRICOLOR E ADORA INVENTAR ESCALAÇÕES ESDRÚXULAS, ALÉM DE DESPREZAR O GAUCHÃO QUASE INTEGRALMENTE! ATÉ PARECE QUE O GREMINHO, COM A ACOMODAÇÃO DE SUAS ESTRELAS CARAS E A BOLINHA DE SAGU QUE ESTÁ JOGANDO, IRÁ VENCER A LIBERTADORES, NA ARENA PERTENCENTE AO SEU CREDOR, OAS! KKKKKKK!!!! AH! TOMEM CUIDADOS COM A EMPATITE CRÔNICA!!!! KKKKKK!!! SAUDAÇÕES COLORADAS!!! FAZ 12 ANOS QUE NÃO OUÇO OS GREMISTAS ENTOAREM O GRITO DE ” É CAMPEÃO” !

  • Antonio Carlos diz: 30 de abril de 2013

    Ah sim, não fez o que o Noveletto e o Luiggi mandaram. FGF tá mais manchada de escândalos do que a Conmebol. O esporte do D’Alessandro não é mais futebol, agora é vale-tudo. E o Dunga-zangado berrando para protegê-lo. Viva a FGF/Internacional . Mas um dia a casa vai cair, ah vai, esperem e virão!!

  • paulo r. viegas diz: 30 de abril de 2013

    Este “”juiz”” é o que não deu nem cartão amarelo ao D’Alessandro quando este já tinha um amarelo e seria então o vermelho, por ter dado um soco na nuca do jogador do Veranópolis junto a bandeira de lateral, após ter ficado nervoso por ser marcado duramente , mas na bola por dois defensores. Aliás é o mesmo que deu lance normal numa “cama de gato” do Damião no zagueiro do Gremio, quando o atacante fez o unico gol do Grenal, lembram??? canso de ver jogos europeus e lá é falta, bem como aqui no Brasil, mas só quando não é o “Jean” que apita e em jogo do Inter.

  • Miguel diz: 30 de abril de 2013

    Ta e o fabricio e o Bandeirinha mais cego ou desonesto do mundo não vai chamar??? para que o campeonato acabou mesmo heheh Fali no incio do ano podem acreditar o Inter campeoa gaucho, vai ser desclasificado logo na copa do Brasil e vai chegar no maximo em 10 no Brasileiro aceito apostas

  • Geison diz: 30 de abril de 2013

    Não vai chamaro bandera que anulo os 2 gols do grêmio

    Noveletto colorado descarado, fico brabinho pq o jean deu amarelo no dalebixa

  • Cristiano diz: 30 de abril de 2013

    Caro GILBERTO, melhor ganhar o gauchão nos últimos anos que não ganhar NADA, absulutamente NADA. E veja bem, a arbritragem é ruim mesmo era muito tanto para e contra Inter com para e contra grêmio O RESTO É CONVERSA FIADA.

  • João Leonir diz: 30 de abril de 2013

    Gilberto, gremista frustrado me diga porque o teu timinho ainda esta na libertadores…
    Tudo graças a um gol roubado contra o fluminense.
    Melhor seria você entender um pouco de futebol para depois falar de favorecimentos, veja a história dos últimos 30 anos conte os títulos ganhos e perdidos pela dupla tanto regional como nacional e também sul americanos veja quem foi mais favorecido, ai você pode falar besteira.

  • Luciano Daniel diz: 30 de abril de 2013

    DEVERIA CHAMAR TAMBÉM O DARONCO, PELA AJUDA AO GREMIO CONTRA O SÃO LUIS, E A CBF PODERIA APROVEITAR A DEIXA E CHAMAR OS JUIZES E BANDEIRINHAS DOS DOIS JOGOS CONTRA O FLUMINENSE, FOI POR CAUSA DELES QUE O GREMIO NÃO FOI ELIMINADO NA LIBERTADORES.

  • Julio Cesar diz: 30 de abril de 2013

    Chora Gilberto, chora!

  • Regis Wallauer diz: 30 de abril de 2013

    Sinceramente Zini, se a FGF paga 61 pila de diária, que deveria cobrir estadia e alimentação, não vejo porque chamar o árbitro para perguntar o motivo da viagem no dia do jogo.
    Ninguém paga hotel, jantar, café e almoço com 61 pila, nem na China.
    O Jean Pierre disse em entrevista à Rádio Gaúcha que os valores disponibilizados pela FGF eram a razão da viagem na data do jogo e agora só posso concordar.

  • marcelocampeaodetudo diz: 30 de abril de 2013

    A gremistada diz não estar nem aí pro Gauchão, mas não param de chorar nas redes sociais! É muito MIMIMI….

  • elias diz: 30 de abril de 2013

    É isso ai gilberto. Continue atento e nos infome de tudo, pois nós torcedores do Campeão de Tudo e mais alguma coisa, não temos tempo. Muito obrigado.E o lado azul do clic, está muito chato? Sinto muito.É uma pena mesmo. quac quac quac…

  • Marcelo Carrasco diz: 30 de abril de 2013

    nossa, mas que choradeira! será que é por culpa da FGF que o Gremio tá nesta draga na última década? Ou de administrações que não deram certo? Meu Inter, que ficou um bom tempo sem ganhar um título de expressão, só re-encontrou o caminho das vitórias quando olhou para o seu próprio umbigo e “parou” de achar que o mundo era contra ele. Por favor! Será que a FGF colocou uma pedra na risca do penalti na hora que o Fabio Santos foi bater? Enquanto acharem que existe uma ‘conspiração” da imprensa e dos órgãos responsáveis pelo futebol contra o Gremio, a coisa tende a não mudar. Foi assim com o Inter e está sendo assim com o Gremio, que é grande clube mas tem se comportado como pequeno. Esta é a minha humilde opinião. O macaco tem que olhar para o seu rabo.

  • Hercules diz: 30 de abril de 2013

    Caro gilberto: O pior cego é aquele que nao quer ver. CONTINUE ASSIM PELO “BEM” DO TEU TIME! kkkk

  • Luiz diz: 30 de abril de 2013

    Coitado do Gremio ! está sendo roubado, o Inter só ganha gauchão, Novelleto protege o Inter e tudo isso na visão inteligente e privilegiada desse Sr. Gilberto !!!! NÃO RESTA DÚVIDA o complexo de inferioridade tomou conta do imaginário Gremista. Acho que assim as coisas ficam acomodadas e no lugar certo !!!! Dá-lhe INTER !!!!!!!

  • motta diz: 30 de abril de 2013

    R$61,00 de diária, pra pagar hotel e alimentação. Gostaria de saber quan to a FGF ganha pelas propagandas que tomam conta dos uniformes dos arbitros e, qual é a diária que o sr Noveletto ganha quando viaja. “Viva o maravilhoso BRASIL”

  • HEMERSON diz: 30 de abril de 2013

    NÃO CONCORDO COM O COLEGA ACIMA, O D´ALESSANDRO DEVERIA TER SIDO EXPULSO QUANDO DEU UM SOCO NA CABEÇA DE UM ADVERSÁRIO PERTO DA LINHA DE FUNDO E NÃO FOI, ESSE FATO ATENUA QUALQUER PUNIÇÃO AO ARBITRO.

  • Marcelo diz: 30 de abril de 2013

    Achei que era para explicar as trocentas vezes que ele “ajudou” o inter!!!!!!!! Este juiz é uma vergonha! Só dirigentes ridículos (dirigentes do meu clube), para aceitar que ele apite um jogo do Grêmio ainda!

  • Claudemir Santos diz: 30 de abril de 2013

    É por estes sentimentos de inveja, falta de humildade, arrogância, racismo e tantos outros da maioria dos gremistas que já passaram por tantos sofrimentos nestes 100 anos de existência, só segundona já foram duas, na soma das alegrias com as tristezas o saldo é negativo, mas dificilmente vão mudar, os filhos já nascem com estes defeitos dos pais.

  • arthur diz: 30 de abril de 2013

    Gilberto e seu mundo paralelo

  • Iva Marques diz: 30 de abril de 2013

    Ah,tá! Pensei que era pra questionar e punir por não ter dado cartão vermelho pro D’Alessandro.
    Esqueci! Aqui é a ilha da fantasia.

  • luiz diz: 30 de abril de 2013

    Pô Gilberto, você tirou as palavras do meu teclado. Agora o que vou escrever. Escreveste tudo. Então deixa eu continuar: temos dois ou até três postulantes a árbitros FIFA no RS: O Vuaden (este já passou no teste, ou seja, beneficia o Inter que serás promovido) e o Fabrício (carregador de piano, ou melhor, acariciador de nervosinho, ou melhor, segurador de D’Alessandro) e o outro talvez seja o tal Jean. É só aguardar o ano que vem e BINGO. A máfia vermelha está passando dos limites. Se eu fosse a direção do Grêmio, em 2014 jogava o campeonato catarinense, mandando seus jogos na ARENA. Acho que a federação de lá toparía. Quero ver se os clubes do interior (com dirigentes comprados por viagem ao exterior) iríam querer que o clube com maior bilheteria deste campeonato do Novelletto, abandonasse esta mamata. temos que começar a usar outras estratégias. Chega de passar por bobo do Novelletto e da máfia que dirigia o Inter. Só panaca ainda não viu isto. Tenho certeza que em SC teríamos grandes rendas, pois o Grêmio é forte por lá. Só voltaríamos quando acabasse esta maracutaia no RS.

  • edmundo diz: 30 de abril de 2013

    RESPOSTA AO SR GILBERTO:
    …eh, eh, eh, eh, eh,……..sem mais comentários…eh, eh, eh!!…..

  • Rodrigo SM diz: 30 de abril de 2013

    Ridículo Gilberto. Os atletas fans do “fair play” estão entrando no meio do Dalessandro, só para provocar ele. Não levam amarelo por esse absurdo e quem tem que levar cartão é o argentino? Por isso que hoje em dia fazer embaixadinha, malabarismo com a bola da cartão e xororo de jogadores e torcida e por isso que carrinho e cotovelaço anda recebendo aplausos. Povo ignorante. Anti Brasil na Copa.

  • Colorado diz: 30 de abril de 2013

    Gilberto! Quanta mágoa no coração. O Dalessandro te causa tanto ódio assim é? Ou seria a incompetência do teu time que quer ganhar uma Libertadores mas não consegue nem chegar na final de um gauchão? Pois vou te dizer que o Dalessandro é o Kleber do Gremio…toma porrada o jogo inteiro…se doa como um louco pelo time…mas depois de tanto soco, voadora, cotovelada, pontapé com a conivência do juiz, eles, os dois, acabam se revoltando. É a mesma que tu apresenta aqui, de tanto tombo nos últimos anos. Mas vou te dizer: O Inter não se engana com gauchão, mas pior que ganhar o gauchão é nem chegar na final dele!

  • JAGutierrez diz: 30 de abril de 2013

    R$ 61,00 não paga nem o lanche na rodoviária e querem que o cara fique em hotel de quinta categoria onde não conseguirá dormir por causa da condição de alguns HT do interior, se querem tanto rigor ao menos deem uma diária decente um hotel de média qualidade não baixa de R$150,00 a diária. Isto no mínimo é para tirá-lo de um possível final de campeonato onde vão colocar os queridinhos do Jean e do Vuaden a apitar em favor dos coloridos.

  • JAGutierrez diz: 1 de maio de 2013

    onde le-se (Jean) leia-se Fabrício e do Vuaden a apitar em favor dos coloridos.

  • Henrique diz: 1 de maio de 2013

    Eles ja eram para estar fora da libertadores, só não estão porque anularam um gol do flumonense, e no gauchão eram para serem eliminadoss contra o S.Luiz quando não deram um penalty no Juba, mas isto eles não se lembram e ainda tem a cara de pau de vir relamar, não ficam nem VERMELHOS

  • Alex Moreira diz: 1 de maio de 2013

    Sabem por que o Grêmio ganha os grenais do Brasileirão?!
    Porque no campeonato brasileiro não tem Fabrício, Jean Pierre, Vuaden apitando.
    Fácil, não é?!
    Então a alegria colorada dura pouco.

  • Eu sou gremista diz: 1 de maio de 2013

    Mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi…mimimi

  • Eduardo diz: 1 de maio de 2013

    Gilberto, quem quer que fique tudo como está sou eu, pois se meu time seguir ganhando uma libertadores a cada 4 anos, uma recopa aqui e ali, e nunca caindo pra série B, pra mim está ótimo. E se meu rival continuar sem ganhar nem par ou ímpar, melhor ainda.

  • Ed Lekl diz: 1 de maio de 2013

    Pq ele não EXPULSOU o DAlessandro no lance do amarelo? Todo mundo viu que o argentino dá um soco na cabeça do adversário de mão fechada. Pq só o amarelo? Pq não o vermelho? Pq não chamam o juiz que ROUBOU DESCARADAMENTE o Grêmio invalidando 2 gols legitimos contra o Juventude? O jogo foi 3 x 1 pro Grêmio e não 1 x 1. Essa FGF é uma VERGONHA! Esse NOVELETTO COLORADO É UMA VERGONHA!!! Versão COMMEBOL do RS!!!

  • Fabio diz: 1 de maio de 2013

    Se a fgf queria que Jean Pierre fosse na véspera e se hospedasse em hotel, deveria pagar a hospedagem de toda a equipe de arbitragem. Simples!

  • Henrique diz: 1 de maio de 2013

    Luiz então vao isputar o catarinense no ano. pode que assim voces ganhem um titulo, agora se nem lá conseguirem ganhar então o suicidio é um dever.

  • FABIO diz: 1 de maio de 2013

    No brasileirão o inter não consegue ganhar grenal! Fato! O inter com esse timeco meia boca ta enganando bem até. Mas a casa vai cair. Aguardem, o time não tem qualidade.
    O gremio a hora que engrenar ninguém segura!!

  • Henrique diz: 1 de maio de 2013

    Não são os juizes que favorecem o Inter, e nem tambem são eles que prejudiquem o Gremio, foi descoberto pelo GENIO da comunicação gaucha que é o BATISTA (ver em sua colina de 2ª feira em ZH)

  • LUIZ diz: 2 de maio de 2013

    Olha, fico abismado com o mau caratismo e a sem-vergonhice dos torcedores colorados. Tá explicado porque só conseguem sucesso fazendo falcatruas. para ter estádio, dá-lhe falcatrua. para terem títulos, dá-lhe falcatrua. para terem notícia em jornal, dá-lhe jornalista falcatrua. Que trupe mais imoral e suja esta gente. Larguei.

Envie seu Comentário