Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Plano B do Grêmio sem Luxemburgo

30 de abril de 2013 48

Caso o Grêmio decida substituir Vanderlei Luxemburgo, um nome que trafega com força entre os mais próximos assessores de Fábio Koff é o do polêmico Renato Portaluppi. O ex-ponteiro tem mais força do que Celso Roth no momento.

O ex-atacante, camisa 7, é muito ligado ao presidente, de quem foi jogador, já trabalhou com o diretor executivo Rui Costa, como treinador, e teria o apoio do torcedor, que o vê como um dos maiores ídolos da história gremista.

Renato está desempregado desde 2011. Vive no Rio de Janeiro.

A avaliação do Grêmio sobre o trabalho de Luxemburgo não é boa. A gestão Koff esperava mais, muito mais trabalho, resultados bem mais qualificados. Existe até uma certa frustração com o trabalho do treinador, um dos melhores do Brasil.

Bookmark and Share

Comentários (48)

  • Alex diz: 30 de abril de 2013

    Eu sou a favor do Renato!

    E antes q critiquemos ele pela campanha em 2011, não esqueçamos do ataque daquele time dilacerador pelas lesões: Lins e Viçosa. ai tem como?

    Eu acho q, com esse grupo atual, ele teria bons resultados.

  • diego diz: 30 de abril de 2013

    se é para o luxa sair prefiro ate o burro do roth.
    mas como primeira opçao escolheria o MANO MENEZES…

    FORA LUXA…

  • Lucas Veigas diz: 30 de abril de 2013

    E o Mano Menezes??? Esse é o cara.

  • luiz paulo reis diz: 30 de abril de 2013

    ZINI, MUITO OPORTUNO FALARES DO TRABALHO DE LUXEMBURGO NO GREMIO,(FINALMENTE ALGUEM FALA .), PORQUE OS RESULTADOS QUE TEMOS ATE AGORA SAO DESASTROSOS SALVO UM OU DOIS.TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE QUALQUER OUTRO TREINADOR BRASILEIRO DE PONTA PODE TIRAR MUITO MAS MUITO MAIS DESTE GRANDE ELENCO QUE A DIREÇAO DO GREMIO COLOCOU NAS MAOS DO LUXEMBURGO, E O QUE ELE CONSEGUIU?ALEM DO MAIS ELE EH UMA PESSOA MUITO CENTRALIZADORA E DITATORIAL. BRIGA COM TODOS OS GRANDES JOGADORES , SE INDISPOE COM OS LI8DERES, VEJA OS CAOS DO VITOR, DO GABRIEL, DO MORENO . E AINDA PARA PIORAR TRAS AS NABS QUE CULTIVA, COMO FABIO AURELIO, WELINTON, E ESSE ZAGUEIRO QUE ELE DIZ QUE E XERIFE, BAH. E PRECISO O PRESIDENTE FABIO ACORDAR ENQUANTO DA TEMPO DE REVERTER O ANO , CASO CONTRARIO SERAO SO FRUSTAÇOES DE NOVO. OBRIGADO ZINI PELA OPORTUNIDADE.

  • Ricardo diz: 30 de abril de 2013

    Se algum dia Celso Roth pisar de novo na beira do gramado como treinador do Grêmio, rasgo a carteira de sócio, coloco fogo na camisa e vou trocer pro rival!!! Por favro, esqueçam este perdedor de uma vez!!! A imprensa deve ganhar algum tipo de comissão do Roth pra ficar sempre falando dele..

  • luiz carlos diz: 30 de abril de 2013

    acho que seria uma boa o RENATO, pois é gremista e conhece a aldeia, para jogar no gremio tem que ter vontade, senão ,vai embora, certo, Moreno e outros,

  • Carlos Magni diz: 30 de abril de 2013

    Caro Zini, como torcedor EU é que estou frustrado com muitas coisas:
    O Grêmio virou uma geléia… Politicamente, administrativamente e tecnicamente…
    1. Politicamente:
    Virou um território de ninguém, onde supostos grandes gremistas como Odone e Koff cultivam e difundem o ódio…Precisamos é de união !!! Depois todos os politicos gremistas vem pedir apoio da torcida. Eles estao é fazendo força para perder a torcida !!
    2. Administrativamente
    O que é esta bagunça do contrato e da gestão da Arena ?!? Que decepção !! Começamos um ano com esperança e tudo isso foi para o ralo…Quem está falando a verdade ? Quem está mentindo ? A duras penas chegamos a 70.000 sócios em dia e tudo indica que metade vai abandonar o clube…É muita incompetência…
    3. Tecnicamente
    Sou gremista da época em que o time era limitado mas jogava com muita vontade !! E isso só se consegue com treinadores que tenham este estilo e com jogadores criados no clube com algumas adições de craques vindos de fora. Basta olhar os times campeões dos grandes titulos …Hoje temos um Paulo Autuori com grife que teve tempo e investimentos para ter um time vencedor e só fica tocando bolinha para cá e para lá. Além disso, falando em “Pojeto” e só colocando os “bruxos” dele, aqueles que “ele trouxe” ao Grêmio. Isso é tão evidente como tb é nojento !
    O que explica que domingo ele:
    - escalou o Fábio Aurélio (?!?) como meia, deixando o time completamente torto e perdido por 3/4 do jogo !
    - nao colocou os Bitecos sequer no banco !
    - nao colocou o Cleber Gladiador para tentar mexer com o time ou ainda para bater penaltis no final !
    Perder é do futebol, mas perder sendo burro, teimoso e desonesto é inaceitável !
    Ele é inegavelmente grande conhecedor de futebol, mas nao sabe jogar decisões de mata-mata, não sabe jogar contra times gaúchos ou treinados por gaúchos e nao sabe jogar contra times sul-americanos…
    Então, o que fazemos com ele no Gremio ?!?!
    É realmente muito triste. Sou gremistra de pagar mensalidade em dia, sem reclamar da majoração de preços. Como vejo falta de seriedade na administração e na técnica, não me sinto mais obrigado a agir com seriedade com relação ao clube. Me sinto desobrigado e considero muito seriamente abandonar minhas mensalidades.
    Sou pai de 2 filhos e não sei mais o que dizer para eles…
    Obrigado por lerem minha mensagem. Acredito que seja o sentimento de todos os gremistas sérios e com capacidade de enxergar bem as falcatruas de técnico/ jogadores e dirigentes.
    Carlos Magni

  • Julio diz: 30 de abril de 2013

    O problema é que era um dos melhores, faz tempo que não é mais e ficam alimentando isso… Assim como o decadente Felipão!!!

  • Fernando diz: 30 de abril de 2013

    Eu acho o Renato um grande treinador, mas e como ficarão os estrangeiros do Grêmio.
    Todo mundo sabe que o Renato não gosta de estrangeiros. Pq não chamam o Mano Menezes?

  • joao bal camboriu diz: 30 de abril de 2013

    nao é de hoje q tu defende o renato carioco,o gremio nao quer malandro queremos treinador que trabalhe,fora os cariocos.

  • Pedro diz: 30 de abril de 2013

    O Grêmio está sem treinador desde que Luxa chegou. Ele é o protótipo do falso malandro, nada mais!

  • J. Mauricio diz: 30 de abril de 2013

    ERA TUDO O QUE EU QUERIA LER

    VOLTA, RENATO! A NOSSA ÚNICA SALVAÇÃO

  • pedro de lara diz: 30 de abril de 2013

    Portaluppi???? O motivador???? Aquele que quer ser treinador mas que nesse tempo todo que ficou parado (2 anos??) não fez um cursinho, uma semaninha sequer num convescote de educação fisica, de esquema tático, de estrategia ou mesmo de posicionamento dos botões na prancheta de preleção… Quequiéisso?
    Se para aqueles em que não há duvidas sobre seus conhecimentos e aptidões se discute o salario milionario, que dirá para esses que não se aprimoram, não estudam, muito menos veem futebol com olhar critico e minucioso.
    Portaluppi é praia, futevolei e agua fresca.
    E, claro, motivador de clubes em crise, nas horas vagas.

  • Alexandre Fleck diz: 30 de abril de 2013

    O Gremio virou uma escunhanbação.
    Primeiro vem o Koff e coloca Arena do Gremio na lata do lixo.
    Depois arruma um jeito de acabar com a geral (reduto politico de Odone) e aniquila avalanche.
    Termina com o time do Gremio e monta outro, pelo jeito pior.
    Paulo Santana passa a contratar jogadores, bota a mumia paralitica DIDA como goleiro.É só chutar.
    Tem um vice futebol pra categoria dente de leite. Ano passado tinha um que botava respeito.
    Agora sobrou o Luxemburgo que vai assumir toda a bronca da incompetencia deste nova diretoria.
    Dos males o menor, saida da gauchão vai deixar o gremio concentrado na libertadores.

  • Guido diz: 30 de abril de 2013

    O problema do sr Luxemburgo foram as más contratações e indicações de jogadores. Em contrapartida foram dispensados bons jogadores, tais quais Júlio César, Wilson, Gabriel, Moreno, Bertoglio, Pico e outros. Se Luxemburgo não está nem aí para o Grêmio, está errado, pois depende de bons resultados para manter sua reputação de bom técnico. Talvez a teimosia deste treinador seja seu pior defeito.

  • Gerson SSA diz: 30 de abril de 2013

    Fora Luxareta, alguém tem que enquadrar o Zé Roberto como armador,
    Volta Mano, este sabe usar as pratasa da casa.

  • Maschio diz: 30 de abril de 2013

    …realmente é um plano “de série B”, …imaginem a cueca da gremistada, rsrsrrsrsrsr

  • Claudio diz: 30 de abril de 2013

    TCHÊ, MAIS TU APRENDEU BEM A ESCOLA COLORADA EIM! PARA DE ATIRAR BOSEIRA NO VENTILADOR CARA TU ESTAS PROCURANDO SARNA PRA TE COÇAR. POR FAVOR SÓ EMITE OPINIÃO QUANDO TIVER CERTEZA. NÃO VAI ATRAS DESSES PSEUDOS GREMISTAS QUE FICAM ESCONDIDOS PLANTANDO NOTÍCIAS, SÃO APENAS FRUSTADOS QUE NÃO CONSEGUEM NUNCA NOTORIEDADE E SE ESCONDEM ATRAS DE JORNALISTAS COMO VOCÊ.

  • Guilherme diz: 30 de abril de 2013

    Essa notícia é verdade que nem o anuncio do Enrico do Grêmio? igual ao seu colega de trabalho Paulo Brito que anuncio ao vivo no Jornal do Almoço!
    Fico apavorado com a quantidade de noticia que as vezes sao falsa igual ao anuncio do Brito ao vivo no JA. Lamental
    Foi algum assessor do Koff que noticio o Enrico tambem?

  • Caetano diz: 30 de abril de 2013

    Zini, quanto o Roth te paga para você viver “assombrando” a torcida gremista com o nome desse incompetente ? Não há outra explicação, a nã ser uma comissão combinada com o Burroth… Pare com essa zica, você coloca na mesma nota o nome do maio ídolo junto com o nome do cara mais odiado pela torcida. Primeiro, acredito que Koff deva manter Luxemburgo, depois de investir uma fortuna na formação de uma equipe que o treinador participou ativamente, por piores que sejam os resultados, seria muita burrice não dar, ao menos 7 ou 8 meses a essa nova equipe. Depois, se Koff cometer o desatino de recontratar o Burroth, estará dando a maior prova de que a incompetência é da direção e não do treinador. Roth nunca mais !!! E te digo mais, se o Luxa cair, quem deve treinar o time é a dupla Roger/Emerson.

  • mauro diz: 30 de abril de 2013

    Dizem que dificilmente o gremio demitiria o luxemburgo; a multa rescisória é muito alta. Você sabe quanto?

  • Sthefano Carissimi diz: 30 de abril de 2013

    Portaluppi é o nome certo para o momento, teria o apoio da torcida, da diretoria e do elenco. Diferente da época de Odone, quando fomos para uma LA com Lins e Viçosa no ataque, Koff entregaria um elenco de respeito nas mãos de Renato, para este desenvolver um ótimo trabalho. Fora Luxa, volta Portaluppi!

  • Paulo Lopes diz: 30 de abril de 2013

    Não entendo essa idolatria, Danrlei e Mazaroppi são verdadeiras múmias de tantas faixas que colocaram e não são tão ovacionados assim. Eu sou contra contratar esse Renato Carioca. Baita marrento igual ou pior que o Luxa, para mim um baita mercenário também. Ou acham que ele vai aceitar mixarias de R$100, 150 mil mensais? Seus interesses estão muito acima do Grêmio, esse é muito mais fla-flu do que gremista. Até hoje não ganhou nada como treinador, é só oba-oba. Em momentos importantes do clube se fez ausente por birrinhas pessoais. Entre Grêmio e os cariocas tenho certeza que escolheria os da terra dele, o Rio!

  • Luiz Idel diz: 30 de abril de 2013

    Zini pelo amor de Deus, fica feio um homem da tua idade ficar inventando historinha fiada, para ter o que colocar num blog. Isso não é NOTICIA, isso é INVENÇÃO da tua cabeça, não pode fazer uma coisa dessas. Vamos cair na real e parar de falar besteiras como essa, plano B Renato Gaucho e tem apoio da torcida? Da onde tu tirou isso? Qual fonte? Ainda por cima cita o nome do Celso Roth está de brincadeira só pode.
    Não que eu quera a permanência do Luxa, acho que o Grêmio tem muito a perder sem ele na casa mata. Mas tem nomes muito mais fortes no momento. E se for para trazer Renato Gaúcho que permaneça com o Luxa.

  • Dirceu diz: 30 de abril de 2013

    Não entendo tudo isso. O projeto do Grêmio desde o início do ano foi e continua sendo a libertadores. Está nas oitavas de final e precisa agora apoio da torcida. Não é hora de mudar…até porque não perdemos nada…gauchão não queremos, queremos a libertadores!
    E esta é a melhor hora para crescer. E mais, o Luxa precisa continuar e cumprir todo o seu contrato, após isso veremos senão terá valido a pena!
    Esse costume de trocar de técnico a todo instante não funciona(pensamento mágico)…já vimos isso no passado em várias ocasiões…precisamos aprender com erros passados e não cometê-los novamente.
    A imprensa incendeia…”planta notícias”…mas essa é sua função. Nós torcedores precisamos apoiar!!!
    VAMOS GRÊMIO!!!!

  • Jadir diz: 30 de abril de 2013

    É assim, vou escrever que vão demitir, vou escrever que fulano é plano b. Se não for, ok. Se for fui o primeiro a escrever…

    É muito fácil ser jornalista no RS.

  • Diego diz: 30 de abril de 2013

    Renato não é técnico e isso já foi visto quando passou por aqui.

  • Mariano Silveira diz: 30 de abril de 2013

    Zini.Por que não COMENTÃO um pouco o arbitro Fabrício? Vejamos, há algumas rodadas, este árbitro protagonizou um ato no mínimo RIDICULO ao ver uma confusão do jogador do inter D’le ao ver sua eminente expulsão agarrou-se a ele como uma mulher apaixonada p/ seu marido para não expulsa-lo. Algumas rodadas após apita Grêmio e Ju. ANULA 2 GOLS LEGITIMOS. COINCIDÊNCIA NÉ!!!!!!!!!

  • Luiz Antônio diz: 30 de abril de 2013

    Mariano silveira, reclamando de arbitragem ?

    Pelo correto era para Grêmio ter parado no S. Luiz, caos o juiz tivesse marcado o penalti escandaloso sobre o atacante do clube do interior no segundo tempo do jogo.

    Vamos lembrar o jogo com o Fluminense, se não fosse pela arbitragem o Grêmio teria perdido aquele jogo (O juiz anulou gol legítimo do Flu), o que somado com o empate contra o Huachipato teria eliminado o tricolor da Libertadores em um dos grupos mais fáceis dessa edição.

    Sendo assim, tu ainda tens coragem de reclamar de arbitragem ?

    É dose…

  • Luiz Antônio diz: 30 de abril de 2013

    Mariano, mais uma palavra.

    No teu post falaste COMENTÃO, mas o correto é COMENTAM (Com AM no final…), pois está falando no tempo pretérito.

    ÃO é para o tempo futuro.

    sds,

  • Carlos Ramos diz: 30 de abril de 2013

    Mariano e Luiz Antônio, realmente se escreve COMENTAM e não COMENTÃO, mas não tem nada a ver com ser pretérito ou futuro e sim porque o Mariano está referindo-se ao plural – Eles COMENTAM (3. pessoa do plural), ou à Vocês COMENTAM.

    Ok ?

  • Luiz Antônio diz: 30 de abril de 2013

    Exato Carlos, obrigado pela correção, não sei de onde tirei isso.

    Um Abraço !!!

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 30 de abril de 2013

    HAHAHAHAHAH, O PADEIRO BI-REBAIXADO SERIA O MAXIMO, COMO TREINADOR DELES. APOSTO SE VIER NAO DURA 3 MESES. SERA QUE VAI LARGAR A FILHA PARA OS LEOES.

  • Luciano Daniel diz: 30 de abril de 2013

    RENATO É MUITO MAIS TECNICO QUE O LUXEMBURGO, AO MENOS FOI CAMPEÃO GAUCHÃO DE 2011 POR UMA SEMANA AO MENOS, COISA QUE O LUXA NÃO FOI EM DOIS ANOS.

  • Alexandre – NH diz: 30 de abril de 2013

    Não sei como tem gremistas que querem a permanência do Luxa e não querem o RENATO de volta!! Atualmente, mesmo sem estar trabalhando, RENATO é muito mais técnico do que o Luxa, eu fui a vários treinamentos no tempo em que o RENATO era técnico do Grêmio, por isto posso dizer, o RENATO ensinava os caras como fazer gols, como se colocar dentro da área, ensinou o posicionamento correto para o Jonas ser artilheiro do brasileirão, ensinou até como o Jonas devia bater na bola. Os treinos do RENATO eram descontraídos, mas muito puxados e só não ganhou nada, pq não teve apoio da direção (Odone), pq se tivesse tido 30% do apoio que os outros treinadores que o sucederam tiveram, teria ganho aquela Libertadores!!! A teve um cara que disse que o RENATO nunca ganhou nada como técnico, pois digo que o RENATO, mesmo com pouca experiência, ganhou uma COPA DO BRASIL com o Fluminense e ainda levou este mesmo time a uma final de LIBERTADORES, coisa que o Luxa não sabe o que é, e o último título nacional ganho pelo Luxa, já faz mais de 10 anos!!!
    FORA LUXA!!!
    VOLTA RENATO!!

  • Ricardo diz: 30 de abril de 2013

    +1x, Deus escreve certo por linhas tortas: já que a Direção Ñ se mexe e toma 1 atitude, a COMEMBOL está ajudando o Grêmio, afastando está inércia estacionada no tempo, TODOPODEROSO. É a chance do Roger mostrar que é capaz de fazer este time jogar c/ RAÇA, GARRA, AMBIÇÃO E SANGUE nas VEIAS, da mesma maneira que o TIME MULTICAMPEÃO que ele fez parte. O Renato é um grande MOTIVADOR e só, os times são muitos desorganizados. O ROGER É UM JOVEM ESTUDIOSO e está merecendo uma chance. Já criamos tantos (Espinosa, Tite, Mano, Felipão,…) vamos dar oportunidade p/ quem é da casa, tem identificação com o clube e sangue vencedor.
    Que o LUXEMBURRO fique MUITO TEMPO AFASTADO DAS COMPETIÇÕES, para o bem do Grêmio…. Não sobrou nenhuma punição p/ o R. Costa???

  • Jonas diz: 30 de abril de 2013

    O Renato é um grande treinador e motivador. Com ele o vestiário do Grêmio não estaria como está. Foi prejudicado em 2011 pelo Odone, que não lhe deu um time compentente para disputar a Libertadores. O Renato perdeu jogadores no inicio de 2011, como o Jonas, e não viu reforços.

    Mas mesmo considerando o Renato um grande treinador, ainda sou a favor de que continue o Luxa. Mesmo CASO o Grêmio seja eliminado da Libertadores, ele deve permancer pelo menos até o final do ano… vamos dar uma força ao “pôjeto”… Pior do que tá não vai ficar!!!

  • Adriano GREMISTA diz: 30 de abril de 2013

    comentário perfeito!!

    Paulo Lopes diz:

    30 de abril de 2013

    Não entendo essa idolatria, Danrlei e Mazaroppi são verdadeiras múmias de tantas faixas que colocaram e não são tão ovacionados assim. Eu sou contra contratar esse Renato Carioca. Baita marrento igual ou pior que o Luxa, para mim um baita mercenário também. Ou acham que ele vai aceitar mixarias de R$100, 150 mil mensais? Seus interesses estão muito acima do Grêmio, esse é muito mais fla-flu do que gremista. Até hoje não ganhou nada como treinador, é só oba-oba. Em momentos importantes do clube se fez ausente por birrinhas pessoais. Entre Grêmio e os cariocas tenho certeza que escolheria os da terra dele, o Rio!

    Depois tem que construir cancha de areia e liberá-lo prá ir ao Rio jogar campeonato de fute-vôlei.

    Assino embaixo.

  • Henrique diz: 30 de abril de 2013

    Parece que o Celso Roth já está acertado.

  • ANA POLINA diz: 30 de abril de 2013

    O que é gol anulado? Gol anulado é todo aquele gol que arbitro confirma e depois volta atrás anulando. Os supostos gols anulados do gremio contra o Juventude, o arbitro já havia apitado muito antes. Portanto, não houve gol anulado nessa partida. Vou citar um exemplo de gol anulado. O Gol de Barcos contra o Inter no ano passado.

  • Pandolfo diz: 30 de abril de 2013

    O Renato fez muuuuuito mais que o Luxa com um time bem inferior a este. O Roth pegou o Gremio e saiu deixando ele na mesma posição desconfortável e vergonhosa. Porque lembrar deste cara que nunca deu título importante ao Gremio??
    Todos sabem que o Luxa, colocou as garras de fora depois de renovar o contrato. Garantiu um caminhão de dinheiro de indenização e queimou o patrimonio de jogadores do Gremio para valorizar os seus jogadores (medíocres: Pará, Cris, William Jose, Dida, Adriano e o dodoi Elano) ou seja ele deixou de ser tecnico para ser Mercenário há muitos anos atrás.
    QUE VENHA O RENATO JÁ!!!

  • Luiz Antônio diz: 1 de maio de 2013

    Grande Ana Polina !!!!

    Um monte de marmanjos nesse blog falando em gol anulado sem saber o que significa e vem a Ana Polina ensinar para eles o que é um gol anulado. É isso aí, quando o árbitro já para o lance antes e o jogador chuta para as redes, não há que se falar em gol anulado, pois o lance já estava impugnado, ou seja, o jogador chutou para as redes uma bola que já não estava mais em jogo.

    Simples…

    É como o caso do gol do Fluminense na Arena, o jogador fez o gol mas a jogada já tinha sido impugnada pelo bandeira (Muito mal impugnada por sinal…), graças a isso, o cambaleante time do Grêmio conseguiu mais uns dias na UTI da Libertadores, senão já estaria morto e enterrado.

    Eles na verdade deveriam era levantar as mão para o céu e agradecer aos árbitros, porque sem eles não teria havido jogo com o Juventude e já estariam fora da Libertadores.

    Tenho dito !!!!

  • CARLÃO O GREMISTÃO FALIDO diz: 1 de maio de 2013

    ZINI: O LUXEMBURGO PROVOCOU A EXPULSÃO DELE CONTRA O HUACHIPATO NO CHILE. FOI TUDO PREMEDITADO. EXPLICO: O MESMO SABE QUE VAI PERDER PARA O SANTA FÉ HOJE NA ARENA ( FUTURA TAPERA ABANDONADA). SABE QUE SERIA VAIADO POR 45.000 TORCEDORES. E COMO O MESMO É MALANDRO DEU UM JEITO DE CAIR FORA DAS VAIAS. O QUE LUXEMBURGO ESPERA DA CAÓTICA DIREÇÃO DO GRÊMIO É SER DESPEDIDO. POIS SENDO MANDADO EMBORA O MESMO DESEMBOLSA MAIS DE 10 MILHÕES DE REAIS DESTE GRÊMIO FALIDO NÃO DECLARADO. ( MASSA FALIDA).

  • Henrique diz: 1 de maio de 2013

    Plano A – Celso Roth.

  • Mateus Rosa diz: 2 de maio de 2013

    Mano Menezes! Este é o cara !!!

  • edilson diz: 2 de maio de 2013

    Roth nunca mais, prefiro a segundona, a imprensa não pode nem citar este nome pois causa “asco” na torcida. Luxemburgo está sendo uma baita decepção.
    1º Opção: Mano Meneses 2º Lisca 3º Renato portaluppi

  • Carlos Ernesto diz: 4 de maio de 2013

    ANTES DE CONTRATAR O MILIONÁRIO LU7XEMBURRO O GRÊMIO TINHA UM TÉCNICO HUMILDE, MAS SUPER EFICIENTE QUE ESTAVA LEVANTANDO O TIME, MELHORANDO TUDO DENTRO DO CAMPO. JULINHO CAMARGO ( TÉCNICO DO VERANÓPOLIS ). MANDARAM ELE EMBORA POR SER HONESTO E TRABALHADOR E SOBRETUDO COMPETENTE. A PRESIDÊNCIA DA ÉPOCA DE NOME PAULO ODONE TINHA QUE CONTRATAR UM LARÁPIO FINO DE NOME LUSEMBURGO QUE ENTERROU O GRÊMIO DE VEZ.

  • Paulo diz: 1 de julho de 2013

    O Luxemburgo fez o que 60% dos funcionários brasileiros fazem …entram trabalham bem no início por 1 ou 2 anos, depois fazem de tudo para serem demitidos, para ganhar “direitos”, as leis brasileiras precisam ser modificadas, o Grêmio tinha que saber que ia cair numa armadilha…os Paulistas, Cariocas e Mineiros nos alertaram que ele ia fazer isto, o Luxa veio para cá porque é rejeitado no centro do país, a tendência dele é o Nordeste ou o Paraná, aliás o Luxa ganha comissão se indicar um jogador para o clube que ele trabalha…quem diz isto é o Felipão…que reprova estes métodos do Luxa, o Luxa foi bem em 2012, mas depois fez de tudo para ser demitido, ele vai ganhar quase 10 milhões e vai poder gastar nos cassinos de Punta del Este…o Renato é um treinador mais motivador, mas ele é como o Luxemburgo gosta de fazer panelinhas, ele tem os seus bruxos….tenho certeza que o Guerreiro imortal vai voltar, que o Rodolfo vai voltar, Carlos Alberto, lembra que o Renato colocava o péssimo Gabriel na lateral no lugar do bola de prata Mário Fernandes, mas pelo menos o Renato é mais fácil de trabalhar, ele era humilhado constantemente pelo Odone e aguentou no osso as humilhações, o Renato fracassou na gestão Odone por causa disto e porque o diretor de futebol que ele pegou era péssimo, mas uma coisa boa o Renato não cobra multa rescisórias.. se fracassar demite ele…o clube não vai sentir tanto…e ele é gremista de verdade…no Rio ele e a filha dele (aliás muito atraente) vivem com a camisa do Grêmio.

Envie seu Comentário