Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Napoli avalia empréstimo de Vargas

15 de junho de 2013 9

Olheiros do Napoli acompanham muito de perto as atuações de Vargas em Porto Alegre, no Brasil e na América Latina.

Os italianos estão satisfeitos com o desempenho do atacante chileno. Entendem que ele está evoluindo, mas não pensam em buscá-lo no meio do ano. Querem que ele fique mais alguns meses no Grêmio. Acreditam que a experiência no futebol brasileiro será muito útil para o futuro do jogador da seleção do Chile, bem posicionado para disputar a Copa do Mundo de 2014.

Segundo a imprensa italiana, o novo treinador do clube, Rafa Benítez, não mostrou interesse na volta imediata de Vargas. Ele quer que o clube contrate dois atacantes mais experientes.

Uma das principais metas de Benitez é ganhar o Campeonato Italiano da próxima temporada.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Rodrigo R. diz: 15 de junho de 2013

    Rafa Benitez é um incompetente que acabou com dois campeões da Champions: Internazionale e Chelsea. O Napoli, time pequeno, está mais de acordo com sua capacidade medíocre de técnico.

  • Frederico diz: 15 de junho de 2013

    Evolução cara e devagarinho no Gremio, não vale o preço pago. A seleção Chilena que fique com o moço que no GREMIO não é de nada. FORA VARGAS !!!

  • cirton lhamby diz: 15 de junho de 2013

    luiz zine pires esta secando o grêmio esta louco q vargas vá embora colorado inrrustido só mete o pau no grêmio e alisa o inter nunca vi esta pessoa cornetear o inter será q algum dia vou ver!!!!

  • Silvio Rogério da Silva diz: 16 de junho de 2013

    Zini, eu sou um fã de futebol, gremista sim, mas fã deste esporte que exige muito, de todos os envolvidos sempre, e não consigo entender, como Vargas é nota 9 em sua seleção e no Grêmio um simples atacante, assim como Barcos, e outros atacantes que foram embora (Moreno, André Lima) entendo a questão da recisão do Luxa, mas ta na hora do presidente aperta-lo em resultados e competência. Como time em formção á 18 meses? Complicado o Luxa, e ta devendo muito ao torcedor. Boa semana.

  • Arno Gesing diz: 16 de junho de 2013

    Nós Gremistas devemos torcer para que o Vargas fique no Gremio, é o único jogador de velocidade que temos, pois estes diretores dos últimos anos não entendem de futebol, hoje sem dúvida no futebol só existe vantagem é na velocidade, o nosso time, as vezes está no ataque e volta para a defesa, Luxa você deve treinar time da terceira divisão, teu tempo passou, e ainda hoje sem ganhar nada (exeto as fortunas que tu pede pelo teu salário) você ainda quer mandar na nossa diretoria, o Gremio é muito grande para você, quer ser dono desta potência que é o nosso tricolor.

  • pandolfo diz: 17 de junho de 2013

    Para dar uma ideia da incompetência: O Gremio pagou fortuna para trazer o Vargas quando tinha Bertoglio (com as mesmas características mas não era jogador do Luxa). Como, sem precisar, também trouxe outro jogador do “Luxa”, Wellinton, ele dispensou o Leandro (jogador de Seleção). Agora está assim: sem Vargas, sem Bertoglio e sem Leandro e o Wellinton já provou que era bom só Goias (só). Portanto, restará voltar a comprar e se individar ainda mais.
    O Dinheiro já está todo comprometido a pagar dívidas, incluindo o altíssimo salário do Pofexô (650 mil)
    Ou seja. Koff, pedi pra sair também. Vá cuidar da saude e dos netos e deixe a presidencia para algum jovem renovador.

  • Lucio Flávio diz: 18 de junho de 2013

    Não passa de um enganador/ciscador veloz, nada mais do que isto, qdo o gremio precisa dele e chuta lá nas arquibancadas como fez no jogo que eliminou o gremio.
    Barcos/Vargas foram craques em timecos do Chile, país com pouca tradição em futebol, o futebol do Barcos é isto que estão vendo, tem quase 29 anos, nunca jogou em clube grande, seu máximo foi num Palmeiras aos pedaços/rebaixado. Bom é o nego véio Zé Roberto, este sim joga muita bola,uma pena estar velhinho, baita jogador/baita profissional.

  • Rafael diz: 20 de junho de 2013

    Não adianta secarem. O Vargas não sai do Grêmio antes do fim do ano. Já tá sendo noticiado pela Itália. NOTICIADO EU DISSE, NÃO ESPECULADO COMO POR AQUI!!!!

  • Dirceu diz: 23 de junho de 2013

    Gostaria muito que ele ficasse, junto com cris.

Envie seu Comentário