Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Arena receberá Seleção Brasileira pela segunda vez

17 de julho de 2013 8

Ao lado de Felipão (foto), o presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, que o Brasil vai jogar em Porto Alegre o seu último amistoso no país antes da Copa do Mundo.

O locar da partida será outra vez a Arena – que recebeu a França em junho passado.

A data prevista é a última semana de maio de 2014. Um dos adversários cogitado é a seleção do Paraguai.

Entregue à Fifa, o Beira-Rio não poderá receber partidas oficiais ou amistosas no mês de maio. O primeiro dos quatros jogos da Copa no estádio colorado está marcado para o dia 15 de junho.

Felipão com Neymar no jogo com a França, em junho passado, na Arena, foto de  LUCAS UEBEL/AFP

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Eduardo diz: 17 de julho de 2013

    O Felipão acha que gaúcho vai a qualquer jogo da seleção brasileira, está enganado, aqui não é o nordeste, gaúcho somente vai assistir jogos da seleção se tiver em campo algum jogador da dupla grenal, se o Leandro Damião for convocado e escalado os colorados vão ao jogo, se tiver algum jogador do Grêmio melhor ainda, as duas torcidas terão suas razões para ir ao jogo, torcer pelos seus ídolos.
    Se não houver nenhum jogador da dupla o público será bem menor do que foi no jogo contra a França.
    Ser gaúcho é quase pertencer a uma outra nação.

  • Charles diz: 17 de julho de 2013

    Estranho você colocar apenas “Arena” sendo que o nome é “Arena do Grêmio”.

  • Douglas diz: 17 de julho de 2013

    Eduardo, você é um alienado.

  • Nego Doido diz: 17 de julho de 2013

    Zini, lembro que vc tinha dito que esse jogo seria no Bananão não??? e agora?? 2 jogos de da seleção na Arena… nenhum no bananão.. ta ficando feio isso ai!!!

  • Fernanda diz: 17 de julho de 2013

    O Eduardo está enganado. A Arena estará completamente lotada, com ou sem jogador da dupla grenal e terá a mesma bonita festa que teve no primeiro jogo, com gremistas, colorados, torcedores de Santa Catarina, de todos os times, irmanados e unidos pela seleção, e se a seleção brasileira vir a tornar-se campeã da Copa do Mundo, o estádio gremista se tornará um amuleto de sorte antes de competições importantes da seleção do Brasil.

  • Rafael diz: 18 de julho de 2013

    Ou seja: bananão pros colorados só em agosto de 2014…

  • jefersongg diz: 19 de julho de 2013

    Esse eduardo realmente tá fora da casinha, desde quando uma seleção brasileira terá jogadores da dupla se todos os que podiam estar nela jogam fora do País ou estão sendo vendidos nesta janela de julho. COMO pode um cara fazer um juízo desta natureza quando todos os GAÚCHOS sabem que seleção representa o País e não o clube de fulano ou beltrano. Cresça eduardo e depois emita opiniões desta natureza.

  • Guilherme diz: 19 de julho de 2013

    Zini, creio que se o fato do Beira Rio estar reservado pela FIFA seja um empecilho, não teremos jogo em nenhum dos estádios, pois tanto a Arena do Grêmio, quanto o Beira Rio a exemplo do que ocorreu em minas com o Mineirão e a Arena Independência estarão sob custódia da FIFA, pois a mesma exige 2 Estádios, uma sede, nesse caso o Beira Rio, e uma sub sede, nesse caso a Arena do Grêmio.

Envie seu Comentário