Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Forlán e Scocco precisam ser titulares

22 de agosto de 2013 2

Mauro Vieira

Em certas partidas, dia ou noite, nem é preciso jogar bem. É necessário vencer. Foi o que o Inter fez na noite chuvosa desta quarta-feira no Vale do Sinos.

Em 45 minutos, depois de um primeiro tempo confuso, o Inter goleou o Salgueiro-PE no Estádio do Vale. Marcou três vezes, talvez, com um pouco mais de força, com o pé mais no fundo do acelerador, poderia ter dobrado o placar.

A vitória garante uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil antecipadamente. O jogo de volta, em Pernambuco, é apenas para cumprir a tabela. Os nordestinos não têm força física nem capacidade técnica para virar o placar na sua cidade em sete dias.

O Salgueiro-PE foi um dos times menos qualificados que atravessaram o caminho do Inter neste oito meses de 2013. O 3 a 0 foi brando.

Jorge Henrique foi o melhor em campo. Forlán e Scocco marcaram gols. Os dois estrangeiros não podem ficar de fora. São goleadores, jogadores de decisão, atacantes, de mobilidade, que não ficam apenas dependentes da bola na grande área. Eles precisam seguir juntos.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Adalberto Silverinha diz: 23 de agosto de 2013

    Considerações qualquer depois de jogarem contra uma escola de samba, é dose para passista nenhum tomar.

  • Passa7 diz: 23 de agosto de 2013

    Mas que jogo tu olhou? Jorge Henrique o melhor em campo, ele se esforçou mas errou mais da metade das jogadas que tentou… errou passes, cruzamentos, chutes a gol, livre e de dentro da pequena área (podia ter passado a bola inclusive).
    Zini, melhora aí teus comentários, tá cada dia pior… e pra que dizer que o time do salgueiro é morto, até parece que alguém não sabe disso!
    Faz algum comentário pertinente como porque o Damião parou de jogar o futebol que ele sabia (de várzea e força, e que dava resultado) e começou a jogar o futebol que todo atacante bunda-mole joga?

Envie seu Comentário