Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Nova discussão com a OAS muda apresentação do Grêmio

08 de janeiro de 2014 18

Nova encrenca entre Grêmio e OAS, desta vez pelas rendas dos jogos, mudou o endereço da apresentação do time, que estava marcado para a Arena.

Os jogadores serão recebidos no velho Olímpico mesmo.

O Inter seguiu caminho totalmente inverso ao do rival nesta quarta-feira, a segunda de 2014.

Reaparecerá no impecável gramado do ainda incompleto Estádio Beira-Rio.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • luiz diz: 8 de janeiro de 2014

    Desculpe Sr. Zini, mas esta notícia deve ser INVENTADA pelo seu jornal vendido e pago pela Ag e Inter. Estou adotando o critério da cautela, e toda notícia que sai neste jornal em relação ao Grêmio em outros jornais (não vale o Globo, pois a fonte é a mesma) para atestae sua veracidade. Sabemos da promoção exagerada e compromissada com Inter das notícias desta casa, talvez por ser o Inter e Andrade Gutiereez um grande clinete e parceiro desta casa. Logo, esta notícia vem carregada de comparações do Inter com o rival Grêmio e insinuações de mais uma crise do Grêmio com a OAS. Anteontem o vice-presidente do Grêmio deu entrevista (que não foi publicada na RBS) de que só falta assinatura do Contrato com a OAS e que as pendências estavam sanadas. Aí você vem com esta notícia, e compara coma apresentação do Inter no remendão inacabado. É muito intrigante esta comparação. Como as coisas andam mudadas. Jornal vendido e plantador de notícia inventada e maquiada. Isto, se fosse na Inglaterra, geraría um escândalo tremendo.

  • GILBERTO ROCHA diz: 8 de janeiro de 2014

    Aproveitando que estão deixando entrar meus “posts”, vai mais uma CHINELADA… B PQ COMPARAR NOVAMENTE O INTER.. co m este clube menor… no teu comentário de 12 mil portoalegrenses em Bento… não foi citada nenhuma linha sobre o INTER.. agora.. no teu COMENTÁRIO… que todos nós sabemos que, toda a RENDA GERADA NA Arena OAS é da OAS e depois de descontar tudo (financiamento, despesas operacionais, refinanciamento que o PORTOALEGRENSE já fez, remendo que já estão fazendo) aí se sobrar alguma coisa…VAI DEMORAR PRA ACONTECER…aí o PORTOALEGRENSE pega uns trocados.. Então.. ainda assim vc fez cometários comparando..a quem interessa.. sobre o PORTOALEGRENSE apresentação no “velho estádio Olímpico” e nãpo façou que está em ESCOMBROS e sobre o Beira Rio estádio inacabado.. tá demais… ainda, não foi vc, mas foi colegas…” Portoalegrense e Inter começam a Taça São Paulo sem derrotas”, isso foi o Portoalegrense (empatou) o Inter iniciou com vitória..ou seja, comparação relativisando… e no mesmo comentário (quase soltando foguetes) que o Juventude (hoje matriz do PORTOALEGRENSE) iniciou com vitória… E TEM TANTAS OUTRAS QUE DARIA PRA ESCREVER UMA ZH DOMINICAL…vamos mudar esta tendência… ou orientação..

  • Kiko Uruguaiana diz: 8 de janeiro de 2014

    Os grandes fracassos de 2013 no futebol gaúcho se chamam: Odone e Luigi, dirigentes trogloditas.
    Wianey Carlet, Hiltor Mombach e Zini Pirex, todos gremistas de carteirinha que atualmente se recusam a sequer citar o nome do novo técnico do Grêmio por ser o Endersom Colorado Moreira.
    Vamos aos fatos: Inter sem estádio, sem defesa, sem apoio da torcida foi campeão gaúcho e se manteve na série A, terminou o ano com dívida de 27milhões.
    Grêmio com o melhor estádio do RS e um dos melhores do Brasil, com um dos elencos mais qualificados e mais caro do Brasil, segundo Wianey Carlet e Hiltor mombach o Grêmio tinha um dos melhores técnicos do Brasil, tinha no Odone um dirigente moderno, arrojado e ambicioso, o Grêmio éra candidato à muitos títulos em 2013, resumindo o Grêmio ganhou absolutamente nada em 2013, esses jornalistas deram vexame, e de quebra o Grêmio fechou 2013 devendo mais de 80milhões, deve salários para jogadores, e deve,pasmem vcs até o 13o para funcionários mais humildes, a OAS não permite que o Grêmio treine no gramado sem pagar, o Odone deu um nó cego no contrato contra o Grêmio.
    Zini, Wianey e Hiltor poderiam se quisessem esclarecer aos torcedores gremistas que a Arena não é do Grêmio nos próximos 19 anos, que o Odone ganhou milhões assinando um contrato suicida para o Grêmio, que o Koff não sabe como pagar esses 80milhões, que o Grêmio hoje não tem nenhum jogador para vender, e que se o Koff quebrar o contrato do Odone com a AOS, tanto Grêmio como a empreiteira terão de abrir falência.
    Então senhores intelectuais do jornalismo esportivo gaúcho, as cartas estão na mesa, sejam menos torcedores e mais profissionais e o meu querido Rio Grande véio de guerra vai agradecer.
    Em tempo, como se começa uma pré-temporada com atletas com salários atrasados, a base desmotivada, Gramado esperando Calote, e sabendo que o Gauchão não rende absolutamente nada de finansas para ninguém a não ser para a FGF, resolvam esse teorema ou se calem.

  • Fabio diz: 8 de janeiro de 2014

    Já nem disfarçam mais. Meu Deus.Que jornalismo porco.

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 8 de janeiro de 2014

    ABRIR A ARENA PARA APRESENTAR JOGADORES??? ESTA CERTO A OAS, SÓ DESPESA, NÃO VALE A PENA.

  • Marcus diz: 8 de janeiro de 2014

    Engraçado Zini, nos outros veículos de informação, falam que será no olímpico somente pela razão que o departamento médico ainda não foi transferido para a Arena!!!! Não está querendo criar um casinho aí não?

  • Marlo diz: 8 de janeiro de 2014

    Comparar o grande Grêmio com um clube que foi criado em 2006 é demais mesmo!!!

  • Marcel diz: 8 de janeiro de 2014

    É inacreditável! O Grêmio está atrás de uma atacante de velocidade, não?! Para a reserva deste, temos o Paulinho (o Kleber tem que pegar o rumo dele mesmo).
    ZIni, me explica por que o Grêmio não investe no Maxi Biancucchi, que ao lado do Barcos daria uma bela dupla de ataque!? Ele está LIVRE no mercado!!! Outra: Zé Love, também com as mesmas características, está indo para o Coritiba!!!!!!!! Fala sério!!!

  • Maurício diz: 8 de janeiro de 2014

    “O Inter seguiu caminho totalmente inverso ao do rival nesta quarta-feira, a segunda de 2014. Reaparecerá no impecável gramado do ainda incompleto Estádio Beira-Rio.”

    Interessante. Se não fosse no Beira Rio, seria aonde? Centenário ou Camp Nóia?

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 8 de janeiro de 2014

    A apresentação do grêmio ficou para o Coliseu.

  • Luiz diz: 9 de janeiro de 2014

    É, parece que fui censurado, só porque falei a verdade sobre o patrocínio da Andrade Gutierres na RBS e o silêncio sobre as reforma no beira lago. Mas entendo, a verdade nem sempre é bem vinda. Para quem esteve do lado da ditadura censura é normal. Só queria que se falasse sobre um tema que perturba quem não é massa de manobra. Já dizia o Geraldo Vandré e, DISPÁRADA: …mas com gente é diferente… MAS P HÁBITO DE MUITOS ´AINDA TRATAR A GENTE COMO GADO.

  • marcelo diz: 9 de janeiro de 2014

    Assinar novo contrato? A OAS vai assinar agora que o MP ta olhando a embuxada que deram na prefeitura? Se tiverem que fazer as melhorias no humaitá esqueçam o novo contrato. Empresa privada não rasga dinheiro.

  • vaner joel diz: 9 de janeiro de 2014

    Essa é a diferença de quem manda no seu estadio e quem não tem estadio e joga de favor na arena OAS.

  • João Luiz diz: 9 de janeiro de 2014

    Apresentação do elenco em um estádio em escombros, deve ser saudosismo para lembrar quando nós eramos grandes. Considerando o plantel até que o local foi muito apropriado.

    Essa a gestão profissional que o Koff, presidente em fim da carreira, decrepitude em pessoa, implantou no Grêmio. Desse jeito o ultimo a sair apague a luz (se não cortarem antes) e feche a porta do Olimpico.

    Porque segundo o decrépito do Koff, a arena não é do Grêmio, então vamos jogar no estádio do zequinha, também tem o estádio da Ulbra, porque o Gauchão somente dá despesas (tem que pagar para jogar no Humaitá), então que não se jogue na Arena. Em Erechim tem o Colosso da Lagoa, poderia transferir mando de campo em POA para o interior, até porque a torcida de POA está na praia e não vai largar o mar para ver pelada.

    Tem que fazer gozação mesmo, porque tratam o futebol como brincadeira, então vamos brincar!!!

  • João Carlos Paz de Oliveira diz: 9 de janeiro de 2014

    Qual a novidade? Cada um apresenta no seu estádio, o Inter no Beira-Rio, o Grêmio até a OAS cobrar na justiça seu direito ao olímpico, pode se apresentar no velho estádio. Na Arena também aconteceu apresentações a OAS apresentou: a senhora do cafezinho, dois trabalhadores que vão atuar na limpeza dos banheiros, dois trabalhadores que terão a missão de cuidar do cortador da grama ou seja, um deles terá a função da tosa e cuidado com os cascos do cavalo, o segundo trabalhador encarregado de alimentar o bicho (ração balanceada de milho e grama do campo) temos informação que o animal não está se adaptando, não se sabe se é excesso de areia ou a tinta verde usada na maquiagem do campo que está fazendo o bichinho passar mal. Kkkkkkkk

  • Andrade diz: 10 de janeiro de 2014

    == O Grêmio deixou de arrecadar R$ 25 milhões em 2013 da renda dos jogos, devido ao lindo contrato com a OAS. Se os jogos fossem no Olímpico esses 25 milhões estariam no bolso Gremista.

    == Vocês sabiam que caso alguma empresa venha investir $$ no Naming Rigths da Arena esse dinheiro não irá para o Grêmio?? E sim para a OAS.

    Que contrato maravilhoso do políticODONE.

    Ahh!!! Não podemos esquecer que no final de 2012 o Odone adiantou verba da TV de 2014 para apresentar as contas em dia para a nova gestão.

    Esse Odone é bão mesmo!! Só se for pra ele mesmo, ou pro bolso dele próprio.

  • Anderson diz: 10 de janeiro de 2014

    == O Grêmio deixou de arrecadar R$ 25 milhões em 2013 da renda dos jogos, devido ao lindo contrato com a OAS. Se os jogos fossem no Olímpico esses 25 milhões estariam no bolso Gremista.

    == Vocês sabiam que caso alguma empresa venha investir $$ no Naming Rigths da Arena esse dinheiro não irá para o Grêmio?? E sim para a OAS.

    Que contrato maravilhoso do políticODONE.

    Ahh!!! Não podemos esquecer que no final de 2012 o Odone adiantou verba da TV de 2014 para apresentar as contas em dia para a nova gestão.

    Esse Odone é bão mesmo!! Só se for pra ele mesmo, ou pro bolso dele próprio.

  • Jonas diz: 10 de janeiro de 2014

    ZINI,

    Porque a comparação???

Envie seu Comentário