Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os reflexos de Dunga e Luxemburgo no Gauchão 2014

08 de janeiro de 2014 1

O comportamento de Vanderlei Luxemburgo e Dunga à beira do gramado no campeonato regional do ano passado incomodou a FGF.

Neste Gauchão, que começa em 10 dias, mesmo sem os dois polêmicos personagens, demitidos da Dupla em 2013, os árbitros pedirão aos técnicos que tenham um comportamento mais discreto, civilizado e não tentem jogar a torcida contra a arbitragem durante as partidas.

O menor sinal de desrespeito será considerado ato grave, com a expulsão do treinador. Conversar pode, ninguém reprova. Mas gritos, gestos e xingamentos contra o juiz e os assistentes estão proibidos.

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • jefferson diz: 8 de janeiro de 2014

    Zini, esta posição da Federação é mais um ato compatível como caráter patético da entidade e do seu campeonato.
    Primeiro, se os dois treinadores não mais estarãk n competição, esqueçam eles e apliquem A regra. . Reclamar de juiz nunca pode ser mais grave do que jogada violenta. Estas, por vezes são toleradas gerando a violência e as lesões.
    Ainda , um campeonato que atrapalha a pré temporada dos grandes e que estimula os pequenos a terem times temporários, por um máximo de 6 meses é um câncer nofutebol gaúcho. Basta ver a dificuldade que nossos times tem de subir de série.
    mas de marketing o Sr. Noveleto entende, principalmente o pessoal.
    As entidades que dirigem o futebol( no caso o Brasileiro mas no resto é quase igual) são entidades privadas, que dirigem um produto que pela paixão e pela importância que as pessoas dão deveria ser tratado como público , impedindo que seus dirigentes se perpetuem sem que haja um processo que efetivamente os legitime.
    Desculpe mas acho que as federações e confederaçõesnão são entidades sérias, não são representativas nem dos clubes e nem dos torcedores, que é o que dá sentido ao esporte e, na maioria das vezes não busca o bem deste.
    Mas, enfim, vendemos o sofá e se os técnicos reclamarem…gancho neles!

Envie seu Comentário