Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jogo sem torcida é opção em teste no Beira-Rio do Gauchão

14 de janeiro de 2014 5

O Inter comunicou extraoficialmente à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) que o remodelado Beira-Rio será palco de um jogo pelo Gauchão, dia 29 deste mês, uma quarta-feira.

Admitiu que a partida contra o São Paulo de Rio Grande pode ser realizada com portões fechados, sem a presença de torcedores, apenas como primeiro teste do estádio gaúcho da Copa.

O Inter estreia no gauchão contra o São Luiz, sábado, em Novo Hamburgo, que foi uma das casas do Colorado no ano passado

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Leonardo diz: 14 de janeiro de 2014

    Se é sem torcida vão testar o quê? O gramado? Os telões? O acesso ao gramado? Precisa de jogo para testar isto? Que piada, teste se faz em jogo com casa cheia, fora isso não se testa nada.

  • Anderson diz: 14 de janeiro de 2014

    se isto acontecer, vai atestar de vez a gestão patética do Sr. Luigi e seus pares..

    #LUIGINUNCAMAIS

  • RAFAEL GREMISTA diz: 14 de janeiro de 2014

    VAMO LA RBS …. CADE AS INFORMAÇÕES DOS SALÁRIOS ATRASADOS DO INTER ….O EMPRESÁRIO DO FORLAN JOGOU NO VENTILADOR !!!!

    QUEREMOS E EXIGIMOS INFORMAÇÕES….SE MEXE RBS !!!!!

  • MARRETA diz: 14 de janeiro de 2014

    O que? O Interzim jogar sem torcida? Mas qual a novidade? Eles nem tem torcida mesmo.

  • Luiz diz: 15 de janeiro de 2014

    Será que é verdade? então tem que pegar ZH e jogar no lixo, pois lá, diz que está tudo as mil maravilhas, que é o estádio mais bonito, o melhor o mas em tudo….
    Que lixo que a mídia tem passado para quem gosta de informação, bem fazer o que, elegeram um presidente (Collor), governadores, deputados senadores, conforme os interesses, como agora iriam desprezar um patrocínio da Andrade Gutierres?
    É humilhante saber que as informações são dadas conforme interesses econômicos, amizades e coisas do tipo, mas infelizmente é a mais pura verdade. Queria que você caro colunista opinasse sobre o assunto, mas com a verdade sendo dita, doa a quem doer….(claro que vou lembrá lo que nas eleições de 2012 a Andrade Gutierres patrocinou a rádio gaúcha). Estamos no aguardo.

Envie seu Comentário