Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Oposição nas eleições da CBF é contra virada de mesa no Brasileirão

14 de janeiro de 2014 13

A oposição da CBF, que tenta levar o gaúcho Francisco Novelletto, da FGF, à presidência da entidade, nas eleições de abril, reúne-se nesta semana, talvez nesta quarta-feira, em Curitiba.

Será o primeiro encontro de 2014. A ideia é colocar a candidatura de Novelletto nas ruas até o começo do mês que vem.

O movimento já sabe que a CBF, em busca de votos de clubes e federações, tem poder para fazer um Brasileirão com 24 clubes, evitar a queda de Vasco, Portuguesa, Náutico e Ponte Preta e problemas na Justiça Comum em ano de Copa do Mundo.

Nos bastidores já se fala na volta do sistema mata-mata no Brasileirão.

A oposição ao presidente José Maria Marin (foto abaixo, CBF, Divulgação) é contra a virada de mesa. Quer manter o sistema de pontos corridos.

maria

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • luiz diz: 14 de janeiro de 2014

    Os leitores estão atentos ao projeto: Vermelho pelo Brasil? Pois bem, notando que o Inter está perdendo espaço fora do regionalito do Novelletto, maquiavelicamnete lança o Projeto de colocar o Novelletto na CBF para ter seus dias facilitados antes que seja rebaixado. Pois a mídia fica propagandiando e fazendo a plataforma eleitoral do Novelletto, sujeito Interidôneo que já conhecemos. Alguém duvida da plataforma disto? Abaixo Novelletto e suas estratégias vermehlo#isentas, e da mídia falcatrua também. NOVElletto não, na CBF.

  • Eduardo diz: 14 de janeiro de 2014

    Sou contra a virada de mesa, mas acho MUITO provavel que ela aconteça. E o unico lado positivo será o fim desse interminavel e entediante pontos corridos……….

  • RAFAEL GREMISTA diz: 14 de janeiro de 2014

    VAMO LA RBS …. CADE AS INFORMAÇÕES DOS SALÁRIOS ATRASADOS DO INTER ….O EMPRESÁRIO DO FORLAN JOGOU NO VENTILADOR !!!!

    QUEREMOS E EXIGIMOS INFORMAÇÕES….SE MEXE RBS !!!!!

  • Vicente diz: 14 de janeiro de 2014

    Desde o ano passado, por influencia, da TV Globo, querem terminar com o campeonato de pontos corridos. Tudo em nome de MAIS FATURAMENTO E IBOPE. Na minha opinião, um retrocesso. Pontos corridos premia a melhor equipe e melhor aproveitamento dos investimentos que um clube faz. Depois, que alguns clubes mancomunados, com a CBF e A Globo, detonaram o Clube dos 13, nosso pobre futebol esta indo ladeira abaixo. Não duvido que, no ano da copa e com o calendario apertado não resolvam a inventar o Campeonato Brasileiro com 24 clubes. Cade o Bom Censo FC???? Esta mais do que na hora de se posicionar.

  • Antoni Arnold diz: 14 de janeiro de 2014

    A oposição vai jogar pra torcida, óbvio.

    E pelo amor de Deus, NOVELETTO? O que esse senhor fez pelo nosso futebol gaúcho q o credencia a esta vaga?

    Até mesmo santa catarina nos ultrapassou, colocando 3 times na série A. Fora o avaí e joinville na B.

    Futebol brasileiro é uma piada.

  • antoni diz: 14 de janeiro de 2014

    Havaí

  • gerson diz: 14 de janeiro de 2014

    O Fluminense subiu 3 vezes por virada de mesa. O grêmio subiu uma vez. O Inter e o 14 de passo fundo nunca disputaram a Série B.

  • luiz diz: 14 de janeiro de 2014

    Gerson: desculpe discordar de você, mas tenho que lembrá-lo que o Inter disputou por 8 anos, portanto 8 vezes a Taça de Prata que era a segundona da época, o que representa a série B do Brasileiro de agora. Portanto, é falácia esta história de nunca ter sido rebaixado. O que aconteceu então, neste 8 anos o Inter nunca subiu de série é isto?

  • Helder Hartmann diz: 14 de janeiro de 2014

    Já não basta nós Gremistas ter que engolir o Novelleto na FGF, conselheiro colorado ?. Tirar um Zé Ruela para colocar um Zé Rosca na CBF, vai fazer que diferença?. Por favor acordem, querem agora ajudar ainda mais o Inter a nível nacional, pois a nível regional é sempre favorecido, será que não bastou 2006 que conseguiram uma escandalosa ajuda para “ganharem” aquela Libertadores. Com certeza que vão querer ajudar eles a ganhar um brasileiro que há 35 anos não ganham.

  • AZUL, da VERDADEIRA Maior Torcida/ SUL diz: 14 de janeiro de 2014

    agora ,este daí, quer ‘AJUDAR’ o timeco MAZENBADO dele e da mídia, a ganhar BRASILEIRÕES CbF, o cara é para lá de simplório, incompetente, NÃOOO fez nada pelo futebol gaúcho, além de ‘ajudar’ o timinho da minoria , a ganhar ruralito, este Simplório cidadão, jamais deverá ter o apoio do Koff e cia , e´fria !!!!,,mas é cada uma que aparece!!, Koff é honesto, coisa que passa longe deste #¨*¨¨***!!!
    já não chega este noveleto coloradeto =e Simplório na FCF , agora também na CCF ???
    p.s. C= colorada…..

  • Andrade diz: 14 de janeiro de 2014

    O inter não foi rebaixado em 1995 devido a virada de mesa.

  • Carlos diz: 14 de janeiro de 2014

    O Brasil é ridículo!!!!

    ——————————————————

    Outro assunto: o Noveleto mal sabe organizar o nosso ruralito ridículo e quer administrar a CBF.

    ——————————————————

    Pelo amor de Deus, parem o mundo que eu quero descer.

  • FABIO ESTIVALET diz: 15 de janeiro de 2014

    A que ponto chegamos, se o nobre presidente atual da CBF é um baita incompetente, corrupto, ladrão e etc.,o Noveletto também não fica atrás, outro da mesma laia…assim estamos a caminho da completa decadência do futebol brasileiro.

Envie seu Comentário