Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Beira-Rio precisa de luzes artificiais de R$ 4 milhões

26 de janeiro de 2014 3

A Arena já foi abastecida com o equipamento de luzes artificiais, chamado “processo suplementar”, que substitui os raios de sol nas zonas escuras do gramado.

O Beira-Rio da Copa do Mundo ainda não dispõe do seu.

O investimento, que sairá do bolso da BRio, é de mais de R$ 4 milhões.

O atraso na chegada do equipamento importado, 15m de comprimento por 2m de altura, foi apontado como uma das causas do irregular gramado da Arena em 2013. As luzes podem ficar acesas durante até 18 horas por dia.

 

 

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Colorado Campeão do Mundo diz: 26 de janeiro de 2014

    hahahahahaha, gremista querendo dizer que o Gigante é igual a Arena OAS. Faça-me o favor seu Zini, vá no Beira-Rio é olhe o gramado para ver que o sol bate em todo o campo de acordo com o passar do dia e a qualidade do mesmo. Se o Sr. não lembra foi feito um estudo muito antes de começarem a cobertura do estádio sobre a iluminação natural ( sol ) no gramado. Pare de tentar comparar o Estádio da Copa do Mundo em Poa (Beira-Rio) com a Arena OAS que será campo de treino que depois de mais de 1 ano, só agora a RBS fez uma reportagem para dizer que o gramado começa a ter cara de gramado de futebol. Até começo a acreditar que o Sr. Zini tem algum contato com o fornecedor do Sol Artificial da Arena OAS e está tantando vender para o ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO NO SUL DO BRASIL. Saudações Coloradas e assistem aos jogos da copa no Beira-Rio mesmo sendo gremistas, mas com educação e sem destruir o patrimônio alheio.

  • Pedro diz: 27 de janeiro de 2014

    ¬¬ ta querendo comparar o gramado do gigante do beira rio com a areia da oas ¬¬ aff

  • MARRETA diz: 27 de janeiro de 2014

    Quando a gente estuda história e aprende que os índios brasileiros se “entregavam” de corpo e alma aos europeus por simples bugigangas, nem consegue acreditar como isso era possível. Daí a gente vê o que acontece na atualidade e entende perfeitamente como aconteceu. FIFA, meu amor, minha razão de ser e de existir.

Envie seu Comentário