Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Falta apoio das federações para Novelletto conquistar CBF nas urnas

28 de janeiro de 2014 9

O restaurante Famiglia Mancini, no bairro Bela Vista, em São Paulo, reuniu um grupo de dirigentes brasileiros que é contra a gestão de José Maria Marin na CBF.

No longo almoço, ontem, uma grande mesa, comandada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, e pelo ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, encerrava uma rodada de 24 horas de conversas.

A pauta era como conseguir apoio de clubes e federações na eleição presidencial da entidade, marcada para o final de abril.

O grupo oposicionista, que terá Novelletto como candidato, enfrenta dificuldades para conseguir apoio dos dirigentes das federações.

A grande maioria apoiará Marco Polo Del Nero, o escolhido de Marin, homem de confiança de Ricardo Teixeira.

As chances de vitória do gaúcho Novelletto (foto Agência RBS,BD) são mínimas, mesmo que tenha a simpatia do governo federal e do ex-presidente Lula, que apoio o candidato que Sanchéz seguir. 

28novelletto

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Gremista isento diz: 28 de janeiro de 2014

    NOVELLETO CARA DE PAU!
    POR AQUI, ACABOU COM O CAMPEONATO GAÚCHO COM SEU COLORADISMO.
    QUER MAIS?

  • luiz diz: 28 de janeiro de 2014

    Este Novelletto é um cara de pau. Sai daí pilantra falcatrua colorado. O futebol do RS caindo aos pedaços e ele maquiavelicamente tentando uma forma de chegar a um lugar que pode evitar o rebaixamento do seu time no futuro ameaçador próximo. Koff te mexe, usa teus conhecimentos e evita esta catástrofe para o futebol brasileiro.

  • marcos diz: 29 de janeiro de 2014

    Graças a DEUS que este coloradinho não tem chance. Imagina co Gauchão é só aplique o que não faria pra o coloradinho armação no brasileiro. Já ganharam um estadio na mão grande, invadiram a calçada e levaram tudo no esquema do PT e agora querem ter o presidente da CBF não vão levar.

  • Regis diz: 29 de janeiro de 2014

    Ele já é um desastre na FGF, imagina na CBF. É torcer pra que esse trapalhão não assuma a CBF

  • Juarez diz: 29 de janeiro de 2014

    O futebol gaúcho em plena decadência e ainda tem gente que quer o Noveleto de presidente da CBF. OREMOS

    Por falar nele, o que me assusta, é que depois do ocorrido em 2005 (colorados devem lembrar bem disso), a imprensa esportiva do RS, execrava o Sanchez e o Dualib. Agora, estão enaltecendo a proximidade entre o Sanchez e o Noveletto.

    é por aí que podemos ver a credibilidade da imprensa.

  • FABIO ESTIVALET diz: 29 de janeiro de 2014

    Mas é muita falta de opção para comandar o nosso futebol, por isso estamos cada vez mais ultrapassados, sai o quadrilheiro do R Teixeira e assume outro sem vergonha no lugar, agora a possibilidade de tirar uma dinastia de ladrões e saqueadores do futebol brasileiro é colocar o Noveletto? pelo amor de Deus é trocar seis por meia dúzia o cara consegue acabar com o futebol gaúcho nos deixando atrás de SP, RJ, MG, PR e SC e essa vai ser a recompensa? Por isso que o Brasil não vai pra frente, na esperança de substituir corruptos colocamos outros.

  • Dilson diz: 29 de janeiro de 2014

    Noveletto na CBF? Querem acabar de vez com o futebol brasileiro?

  • andre bahia diz: 30 de janeiro de 2014

    Colocar o incompetente Novelleto na cbf é loucura, estamos atrás de minas, são paulo e rio no futebol…

  • Paulo Renato Pulz diz: 16 de fevereiro de 2014

    A matéria, falta de apoio das federações para Novelletto conquistar a CBF nas urnas, traz um erro injustificável citando o Poderoso homem do futebol como GAÚCHO. Ele não reúne os princípios e valores de um Gaúcho, embora tenha recebido o título de gaúcho honorário da poderosa imperialista empresa de comunicações da região sul do país. RBS! A RBS e a FGF, violam o cumprimento das leis municipais e federais. Será que o futebol tudo pode??? Tudo que pede leva??? Até quando??? A FGF descumpriu à lei 10.695 de 17 de junho de 2009, que autorizou o Executivo Municipal a conceder o Uso do Terreno por 60 (SEESSENTA) anos, podendo ser prorrogada 1 (UMA) única vez, por igual período, ou seja, 120 anos – até 2129. A RBS é protegida pela BM, a sociedade fica à mercê da boa vontade do Governador Tarso Genro, de agir contra quem faz passeatas para demolir e roubar dos cidadãos portoalegrenses. A RBS tem que explicar, como conseguiu adquirir a emissora Rádio Metrô, fundada depois da constituição federal de 1988, que estabelece as transferências de Concessões e Permissões, somente através de licitações públicas. A emissora foi desativada e o seu DIAL 93.7 é utilizado para transmissão da programação do AM-640. Ou seja, AM e FM com a mesma programação. A Rádio Guaíba era a única empresa detentora dos dois sinais AM e FM. O cidadão tem o direito de saber a verdade. Eu vou em busca da verdade.

Envie seu Comentário