Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Felipão salvou a carreira de Julio César

28 de janeiro de 2014 4

Depois de sete anos na Inter de Milão e 14 títulos, Julio César, 34 anos, trocou a Itália pela Inglaterra em 2012. No QPR, , ele acertou um contrato de quatro anos e o melhor de uma carreira de 15 temporadas. Seus salários se aproximam dos R$ 700 mil mensais, números que fazem dele o goleiro mais bem pago do mundo.

Na Itália, Julio César foi classificado como um dos melhores do mundo. Em Londres, ele defende um time modesto, ex-investimento de Bernie Ecclestone, o chefão da Fórmula-1 Na temporada passada, já nas mãos de um bilionário investidor da Malásia, o QPR voltou a Série B.

Antes da queda, ainda em 2012, aos 32 anos, Julio César foi resgatado por Felipão (foto abaixo, AFB,BD), que precisava de um goleiro experiente e confiável para a Seleção. O treinador brasileiro salvou a carreira do goleiro. O recolocou no mercado.

Hoje, o jogador vive um drama. 

Na reserva, mas ganhando uma fortuna, perde a forma se uma sequência de partidas, mas tem a mão do treinador estendida, que o garante no Mundial de qualquer maneira.

Julio César foi oferecido ao Grêmio, que preferiu confiar em Marcelo Grohe, goleiro formado na base do clube. Mas como é um grande goleiro, tem mercado. Pode atuar em um grande time da Europa. A janela de janeiro só fecha na sexta-feira.

28felipe

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Helder Hartmann diz: 28 de janeiro de 2014

    Só pode ser brincadeira, Júlio César no Grêmio ? Será que não sabem que temos o Marcelo Grohe, que é da casa, custa muito menos que um ex-goleiro. Era só o que faltava. Se realmente o contratarem, se eu fosse o Marcelo Grohe, pedia para ser negociado, pois ele é mais jovem e melhor que um terceiro reserva do Milan.

  • ademir diz: 29 de janeiro de 2014

    Em outro blog falam que ele ganha 1,6 milhões por mês. Acho que vocês estão chutando os valores até que alguém acerte.

  • Farias diz: 29 de janeiro de 2014

    Não Zini, o grande goleiro não é o Júlio César, se fosse não estaria na reserva de um time B. O grande goleiro é o Grohe, tu não o vê assim pelo mesmo motivo que os dirigentes gremistas não vêem. Não tem nome, não veio de fora, base no Grêmio sai a preço de banana de poder pagar medalhão imprestável para ficar em campo (Barcos, Kleber, André Santos, Tuta). Objetividade e visão futura são pra poucos, e infelizmente sobra no Inter.

  • Tiago Lowell diz: 29 de janeiro de 2014

    Zini; o Julio Cesar nao esta entre os 10 goleiros mais bem pagos do mundo:
    1- Casillas
    2- Neuer
    3-Buffon
    4-Cech
    5-Valdez
    6-Joe Hart
    7-Reina
    8-De Gea
    9-LLoris
    10-Sirigu
    Abracos

Envie seu Comentário