Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Contratação de Julio Cesar depende de Fábio Koff

28 de janeiro de 2014 18

Sem espaço no QPR, o goleiro Julio Cesar, 34 anos, foi oferecido ao Grêmio. O preço não assustou.

O departamento de futebol deu o ok. O caso está na mesa do presidente Fábio Koff.

O dirigente deve decidir a questão nas próximas horas. Mas goleiro não é prioridade neste momento. O clube liberou Dida, que queria um contrato de dois anos. Marcelo Grohe recuperou a posição que foi sua depois da saída de Victor. Sua estreia na temporada, contra o Aimoré, foi muito elogiada. Fez três grandes defesas na partida.

O número 1 da Seleção Brasileira precisa jogar. Fora do seu time, na Inglaterra, ele perderá sua condição de titular nos 11 de Felipão.

Julio Cesar esteve na mira do Inter no ano passado.

Mas o valor dos salários do goleiro assustou. Ele recebe quase R$ 1 milhão no QPR. time de Londres sem grande torcida.

A imprensa inglesa confirma os contatos entre Grêmio e Julio Cesar, que Felipão já garantiu na Copa do Mundo.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • luiz carlos diz: 28 de janeiro de 2014

    se é para tentar alguma coisa na libertadores, precisamos d um grande GOLEIRO, BOA CONTRATAÇÃO, pois jogar com Aimoré é uma coisa, mas libertadores é totamente diferente.

  • Norton diz: 28 de janeiro de 2014

    Estes cartolas do futebol não aprendem. Gostam de torrar um dinheiro que não é seu.
    O Grêmio tem um bom goleiro que já foi colocado em segundo plano no ano passado, colocaram o Dida sem a menor identificação com o clube, apenas interessado no salário.
    Chega de mercenários que não tem trazido título nenhum ao Grêmio.

  • GREMISTA DE VERDADE diz: 28 de janeiro de 2014

    Era só o que me faltava!
    Se isso se confirmar o Grêmio confirma a tradição de uma burrice que independe do presidente em atividade: contratar jogadores em posições que não precisa enquanto em outras o time segue carente!
    Independente do preço não assustar, que o use para tentar trazer mais um meia, um atacante, um xerifão para ser titular disso sim precisamos. Goleiro já temos um dos melhores do Brasil, além de que, coitado do Marcelo… o jogador está a mais de oito anos no time principal e só foi titular em 2006 e 2012 sendo que já provou sua qualidade. Quantos jogadores que têm o saco de esperar como ele esperou? Daqui a pouco ele se cansa e perdemos um ótimo goleiro que teria ainda um belo futuro…

  • badino diz: 28 de janeiro de 2014

    já vi essa história com um tal de luizão. espero que não venha.

  • Marcos Teixiera diz: 28 de janeiro de 2014

    Novo Luisão… É o Grêmio sempre a serviço do Felipão…

  • Fabio diz: 28 de janeiro de 2014

    Zini, creio que seu entendimento do caso está equivocado. O Júlio Cesar não perderá a seleção por não ter time, mas sim o contrário. O Felipão que arrumou um time pra ele jogar o convocando, pois ano passado ele esteve sem contrato.
    Diga-se de passagem é uma cosa que não entendo: o JC é bem mais ou menos, nunca se firmou completamente em time grande, só o Felipão gosta dele. Será simples apadrinhamento ou algo mais?

  • Maurício Todeschini diz: 28 de janeiro de 2014

    Seria mais uma sacanagem com o MARCELO GROHE. Se confirmar, ele tem que sair do Grêmio mesmo, pois não dão chance pra ele.

    Pagar salário de 1 milhão por mês, então que tivesse ficado com o DIDA. Só se viesse por um salário de 300 mil por mes, no máximo, e o resto fosse bancado pelo QPR. E olhe lá, pois aí o Grêmio perderá o GROHE, que deve sair, e é patrimônio valioso do clube.

  • Ricardo Guides diz: 28 de janeiro de 2014

    Isto tem cheiro de notícia plantada por empresário querendo valorizar sua “mercadoria”.
    A direção do grêmio tem que ser muito estúpida para entrar nessa. Quase perdeu o Marcelo Grohe ano passado, com a reserva do Dida. Se chegar outro medalhão em final de carreira, ele vai embora mesmo. Aí vamos trocar um ótimo goleiro com 27 anos, com grande perspectiva de se tornar um dos melhores, por um na descendente. Porque estaria na reserva de um timeco segunda linha inglês? Logo estaremos correndo atrás de um bom goleiro e vendo o Grohe arrebentando em outro time.
    Fosse para isto, não precisa ter dispensado o Dida…

  • Rami diz: 28 de janeiro de 2014

    Tao de brincadeira, o Grohe nao era nem no ano passado ser reserva do Dida e agora levantam um informação dessas. Sr. Koff, pelo bem do Grêmio e de sua popularidade, não contrate. Ou trilharas um caminho de rejeição no estilo Celso Roth.

  • fer diz: 28 de janeiro de 2014

    Estou, junto com noventa por cento dos gremistas,arrepiacos com esta palhacada ce gastar dinheiro com um goleiro que qudr barriga de aluguel pra copa.
    Ridiculo se de novo felipao aplicar no gremio mesmo que a cbf pague salarios do julio cesar
    Mas marcelo grohe e melhor que ele e que qualquer um,poxa vida sera que o senil e decadente santana vai conseguir derrubar de novo o marcelo????
    prefiro acreditar em koff

  • Agostinho diz: 28 de janeiro de 2014

    Acho uma boa contratação, mas vai ter de disputar a vaga com o marcelo q é um grande goleiro!!!!

  • Chris diz: 28 de janeiro de 2014

    O cara nem farda num time que está em último no campeonato inglês. Só teve um goleiro que aconteceu isso. Em 94, o Taffarel, depois de ganhar copa da Itália pelo parma não fardava, aqui no BR a imprensa queria Zetti titular, o Parreira bancou e foi ele que ganhou a copa nos pênaltis. Ele pegou um pênalti quando os times tinha perdido 1 cada um. Ele pegou o do Massaro. Mesmo que o Baggio fizesse, ainda teríamos a última cobrança que seria o Bebeto que nunca errava. Em 98 levou nós a final com estupenda atuação tempo normal e prorrogação e pegou 2 pênaltis. Aos mais novos, vão procurar na web.
    Entregou uma copa (2010) e em 2014 vai ser de novo se for o titular… o melhor goleiro joga no botafogo e se chama Jéferson.

  • Cesar_florianópolis diz: 28 de janeiro de 2014

    SÓ PODE SER BRINCADEIRA! Não tem dinheiro pra segurar o Rodholfo, não tem atacante de velocidade e os caras vão buscar OUTRO GOLEIRO ? E eu pensando que o burro era o Luxa…

  • José diz: 28 de janeiro de 2014

    Caso se confirme a contratação do Julio Cesar dá para afirmar que o Marcelo Grohe é um pinico, a Direção c….. nele e ele aceita sempre. É uma pena pois é um baita goleiro mas é submisso a tudo e a todos.

  • Gustavo diz: 28 de janeiro de 2014

    Se vier o Júlio César, Marcelo Grohe tem o dever de se jogar da ponte estaiada da rodovia do parque, bem em frente à Arena da OAS, pois será o goleiro mais sacaneado da história do Grêmio.

  • @zul, da VERDADEIRA M@IOR TORCID@ / Sul,o ++++AMADO diz: 28 de janeiro de 2014

    kkkkkk, Júlio César vir só para disputar ruralito, no interzin é dose,,kkkkkkkk
    se ele vier ,vai ter que se sujeitar a ganhar menos, o GRÊMIO não vai pagar nenhuma exorbitância por nenhum medalhão!!!,olha os casos de forlan e outros, muito salário e pouca produtividade……
    e outra ,se o GRÊMIO tiver que trocar Souza por RODOLFO, tá APROVADO!!! esta enquete feita ,só os culorados é que votaram contra….para avacalhar, mas a Maioria dos Gremistas ,apóia , a zaga só tem Ele de cascudo…..e está se saindo muito bem no GRêmio!, O +++++=AMADO !

  • Marcos diz: 28 de janeiro de 2014

    Se realmente o Grêmio contratar o JC, poucas vezes vi uma diretoria (a qual tem meu apoio em confronto com o Paulo Odone) estar tão afastada com o que pensa a torcida!!!
    Somos todos Marcelo Groe!!!!!!!!!!!!!!!!

  • GilbertoH diz: 28 de janeiro de 2014

    Considero Marcelo Grohe goleiro mais completo nos fundamentos que o JC. Menos marketing e claro menos experiente… Mas nas partidas que vi Marcelo Grohe jogar, percebi boa colocação, saída de gol, agilidade, elasticidade, visão de jogo, coordenação tranquila da zaga, reflexos como nos lances seguidos da primeira grande defesa no jogo de domingo passado contra o Aimoré… e por ai vai.
    Li que o Presidente Fabio Koff descartou a possibilidade, gesto que – sendo verdadeiro – certamente merecerá a aprovação de toda a torcida.

Envie seu Comentário