Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Abel Braga descobre lateral e goleador

29 de janeiro de 2014 2

É impossível esperar um grande futebol de uma equipe lotada de reservas, sem sequência de jogo e recém saída de uma pré-temporada.

Em Novo Hamburgo, na sua casa emprestada, o Inter não podia fazer um grande jogo mesmo contra o bom e esforçado São Paulo, de Rio Grande. O máximo seria exibir alguns jovens valores, garotos criados na base e com futuro. Foi o que fez. Mostrou promissoras individualidades.

Os melhores em campo foram os mais novos, os dois laterais, Cláudio Winck, com ele o Inter descobriu um lateral e goleador, e Rafinha, o volante Augusto e ainda o zagueiro Ernando, que fez boa estreia. Rafinha sabe jogar, é ofensivo, tem coragem de visitar a linha de fundo. Pode ocupar fácil o posto do instável Fabrício.

Pouco mais de 2.3 mil pessoas se animaram a visitar o Estádio do Vale numa noite de extremo calor. Pena. Poderiam ver alguns garotos que Abel Braga precisa aproveitar na temporada. O jogo valeu por eles, a vitória de 2 a 1 passou por eles, com gols com Winck, o goleador colorado do mês de janeiro, e Eduardo Sacha.

Os reservas exibiram o que os titulares não mostraram em parte de 2013: vontade.

O Inter é 100% no Gauchão.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Márcio diz: 30 de janeiro de 2014

    Ah foi o Abel que descobriu o Cláudio Wink e suas potencialidades então? Não foi o Clemer, tem certeza????
    Cada um que aparece, meu Deus. Livrai-me.

  • Luciano diz: 30 de janeiro de 2014

    Pela primeira vez em 4? 5? anos um lateral esquerdo do Inter chegou na linha de fundo e efetuou um cruzamento para a área – resultando em gol! Cleber chiclets só ia até a intermediária e Fabrício pino frouxo se livrava da bola! Se o menino Rafinha melhorar um pouco mais seu lado defensivo, será o titular da nossa lateral esquerda! Winck já deve ser o titular!

Envie seu Comentário