Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bahia libera cerveja nos estádios

31 de janeiro de 2014 2

A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol do Estado, mas com restrições.

1) O torcedor pode adquirir apenas um copo de cerveja, até 500 mililitros, cada vez e precisa apresentar documento de identidade em cada compra.

2) Nos bares só é possível vender bebidas com até 20% de teor alcoólico, como cervejas. Em camarotes e áreas VIP estão liberadas bebidas, como uísque e vodca.

A Arena Fonte Nova vendeu seu “naming rights” (direito de uso do nome da marca) ao Grupo Petrópolis (cerveja Itaipava) por R$ 100 milhões. Durante 10 anos, o estádio se chamará Itaipava Arena Fonte Nova e só vendará cerveja de uma marca.

Os estádios gaúchos vivem sob lei seca desde 2008, depois que a Assembleia Legislativa votou uma lei do deputado Mike Breier (PSB). Na Copa do Mundo, em junho, a cerveja será liberada no Beira-Rio em cinco jogos.

Não há no Estado um movimento organizado para revogar a lei que acabou com a cerveja, mas não conseguiu liquidar com a violência.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Bilica diz: 31 de janeiro de 2014

    Nunca vou votar nesse Mike Breier.

  • ganhar seguidores instagram diz: 4 de fevereiro de 2014

    muito bom , adorei o post e o blog,parabéns !

Envie seu Comentário