Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Árbitros gaúchos elogiam atitude de Abel depois do Gre-Nal

11 de fevereiro de 2014 15

A atitude de Abel Braga ao não criticar a atuação de Leandro Vuaden no Gre-Nal, domingo passado, foi muito elogiada nos corredores do Departamento de Árbitros da Federação Gaúcha de Futebol, na sede da entidade, no centro da Capital.

Dizem que o técnico colorado (foto abaixo, Félix Zucco, Agência RBS, BD) agiu como um verdadeiro profissional ao não atacar o árbitro e nem jogá-lo contra a torcida.

No final do jogo, ainda na Arena, Abel pediu que os dirigentes não atacassem o árbitro nas entrevistas.

A FGF, porém, não gostou das declarações de D’Alessandro, que acusou o árbitro de ter “roubado” o Inter no clássico 399. Acha que o jogador, um dos líderes do Bom Senso FC, precisa pensar antes de falar, especialmente quanto encontrar microfones por perto. 

11abel

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Alceu Poa diz: 11 de fevereiro de 2014

    O ABEL ELOGIOU O ÁRBITRO PORQUE AINDA NÃO PEGOU OS GREMISTAS:
    DARONCO, M. CHAGAS E FABRICINHO TRICOLOR,,,
    Abs – Zini

  • Emerson diz: 11 de fevereiro de 2014

    Muito interessante saber que se fala bastante do Inter na Federação. Afinal quem deveria ser elogiado era o treinador do Grêmio. Quem foi roubado afinal. De quem tiraram um pênalti. Em relação a atitude do Dalessandro parece que é a primeira vez que acontece. Tenham paciência, quando e que alguém vai tomar uma atitude. Já vi jogador falar muito menos e ser julgado.

  • Rico Guides diz: 11 de fevereiro de 2014

    Pedir que o galinho Garnizé argentino pense antes de falar é muito.
    O que ele mais faz é média com a torcida com essa falação toda. E quanto menos joga, mais fala. Não jogou nada no domingo, então tinha que dizer algo que causasse impacto para ficar na midia e na cabeça da torcida.
    E o pior é que funciona. A torcida do inter não consegue imaginar o time sem ele. Não há futuro para os colorados sem o baixinho encrenqueiro. Ele ficou maior que o clube. Mais um ano e vamos ver o que vai acontecer quando ele se arrastar ou se esconder a partida inteira. Vai ter que falar e brigar muito para continuar sendo adorado pelos moranguetes.

  • Pedro Rocha diz: 11 de fevereiro de 2014

    KKKKKKkkkkkkk, mas porque o Abel criticaria a arbitragem!!!! Ele foi o beneficiado. Vocês estão com uma piada atraz da outra. Vamos parar de palhaçada, quem tem que criticar a arbitragem, mais uma vez, é o Grêmio. Foi o Simon, foi o Gaciba, mas o Vuaden herdou a missão de apitar sempre pró vermelho.

  • Antonio diz: 11 de fevereiro de 2014

    O Abel é um cidadão, o Dale não falou no sentido exato da palavra. Somos de outra turma.

  • Celso diz: 11 de fevereiro de 2014

    Engraçado como FGF é tendenciosa com seu presidente Colorado.

    O Grêmio foi roubado pois foram 02 penalties e o treinador do Inter foi elogiado.
    Ridículo

  • Claiton diz: 11 de fevereiro de 2014

    No próximo gre-Nal, roubam de novo, pois já sabem que não serão criticados…….

  • RICARDO DO GRANDE INTER diz: 12 de fevereiro de 2014

    no lance entre Pará e Fabrício o Pará faz falta no inicio da jogada….alí o juizão gremista já deveria ter marcado falta, no prosseguimento do lance ficou com vergonha de marcar penalte em uma jogada que começou com falta que deveria ser marcada a favor do inter

    no lance do paulão… nem vou comentar… gremistas, primeiro aprendam a ler então conseguirão ler as regras e entender que aquilo não é penalte NUNCA

    mas difícil pedir coerência de um bando de fracassados que não ganham nada
    mesmo na base do roubo ainda não ganharam na arena da arquibancada remendada….não reformada que isso é no gigante da copa, eu disse REMENDADA.
    mas melhor zoar a empreiteira que é a verdadeira dona

  • Renato diz: 12 de fevereiro de 2014

    Vem cá,que piada é essa!O treinador do grêmio que não reclama por ter sido roubado e o do Inter eu é o beneficiado que é elogiado?Tão de brincadeira?Ou tão com pena porque o Inter ta disputando só o gauchão?

  • dalvani diz: 12 de fevereiro de 2014

    No primeiro lance duvidoso,primeiro Pará fez falta em fabrício e depois aconteceu a falta no Pará,árbitro deixou uma pela outra !

    O segundo lance realmente foi penalty,mas um lance de interpretação,90 % dos lances deste tipo não são marcados !

  • luiz diz: 12 de fevereiro de 2014

    O Abel fez o que devería ter sido feito por todos no Inter: elogiar a atitude do árbitro. O árbitro não deu um pênalti claro a favor do Grêmio, e não iría dar outro pênalti claro a favor do Grêmio, se não fosse o auxiliar tê-l0 orientado. Logo, toda reclamação por parte do Inter em relação ao Vuaden é indevida e criminosa até. mas eu preciso saber o seguinte da FGF: não gostou das declarações do D’Alessandro? Já é reincidente? E porque não o punem pela regra? Incitação à violência e desacato à autoridade do árbitro. Tem todos os argumentos e fatos na mão. Porque não denuncíam no TJD-RS?

  • bugre diz: 12 de fevereiro de 2014

    Tem mais é que elogiar mesmo, pois o time dele foi beneficiado.

  • Silney diz: 12 de fevereiro de 2014

    Ao invés de elogiar o beneficiado, deveriam punir o árbitro que cometeu um erro clamoroso.
    Ou acham que o Grêmio deveria elogiar o árbitro, também.

  • fabio diz: 12 de fevereiro de 2014

    Eu também gostaria de entender o porquê do elogio. Mas ia criticar o que, se o time dele foi beneficiado com o pênalti não marcado no primeiro tempo?. Quando ao mini argentino, bem, se fosse de qualquer outro time do campeonato já estaria marcado o julgamento. Aliás, outra coisa que não entendo é o porquê de não terem saído estas fotos depois do Grenal?

    http://www.blogdodemian.com.br/2014/02/vandalismo-na-arena.html

  • Clairton diz: 12 de fevereiro de 2014

    PIADA!PIADA!PIADA!
    QUERIAM O QUÊ? DEPOIS DE GANHAR UM PRESENTE ACHARAM QUE O ABEL IRIA RECLAMAR? RECLAMAR DE QUÊ? DO PÊNALTI NÃO MARCADO PARA O GRÊMIO?
    ROUBAM O GRÊMIO E O ABEL TERIA QUE RECLAMAR, PIADA!

Envie seu Comentário