Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sem Paulo André, Bom Senso FC perde consistência

13 de fevereiro de 2014 2

13pauloandre

A mudança de endereço de Paulo André (ao lado), que trocou São Paulo pela China, pegou desprevenido o Bom Senso FC. O ex-zagueiro do Corinthians era o líder do movimento dos jogadores que desejam mudanças no futebol brasileiro. Não é possível encontrar no futebol do país um atleta tão articulado como ele.

Alex, do Coritiba, Gilberto Silva, desempregado, e Dida, do Inter, são lideranças importantes, mas não têm o mesmo preparo do paulista Paulo André.

Com Paulo André no comando, os líderes do Bom Senso FC falavam muito em greve nas suas reuniões. Quando saíam dos encontros e enfrentavam os repórteres, a palavra greve não aparecia nas entrevistas.

Os atletas ainda não sabem bem como agir junto aos clubes, aos patrocinadores e a TV caso a paralisação for confirmada para a primeira rodada do Brasileirão, em abril. Quando eles cruzaram os braços antes de partidas, no ano passado, o alvo era a CBF. Uma greve nacional, porém, terá outros desdobramentos.

Dida, Juan, D’Alessandro, Barcos e Zé Roberto são os nomes da dupla Gre-Nal no Bom Senso.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Helder Hartmann diz: 13 de fevereiro de 2014

    Isso é que é um bom senso, trocar o Brasil pela China para ganhar rios de dinheiro, mostra bem o interesse do Paulo André pelos seus colegas de profissão. Estão reclamando o que ? De jogar quartas e domingos ?, ora pelo que ganham e pelo pouco que querem trabalhar, se está ruim, porque não trocam de profissão. Vão querer trabalhar como a maioria de população que trabalha de segunda a sexta para alguns, para muitos de segunda a sábado ou de outros que trabalham a semana inteira, e ganhar o salário que ganham ? Duvido, estão chorando de barriga cheia. Onde já se viu jogadores ganhando salários de até 1 milhão de reais por mês, outros 700 mil, 600 mil, 500 mil, 300 mil, 200 mil, 100 mil e por ai vai, quando desses a grande maioria não merecia receber nem 10% disso, que mesmo assim seria um baita dum salário. Que vão catar coquinho no asfalto com picareta de borracha…

  • Fabiano diz: 13 de fevereiro de 2014

    Já foi tarde, pretenso intelectual, reclamando de barriga cheia, como se desse mesmo alguma bola para aqueles que jogam 3 ou 4 meses do ano; sua ida pra China demonstra seu verdadeiro caráter e sua preocupação com os rumos do futebol brasileiro.
    Aposto que ao se aposentar vai virar político, onde poderá exercer sua hipocrisia junto aos seus pares.

Envie seu Comentário