Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogadores escolhem melhores estádios do Brasil

16 de fevereiro de 2014 30

Pesquisa do Datafolha contatou 292 jogadores dos 20 clubes da Série A. Pediu a opinião deles sobre estádios. Maracanã e Mineirão foram eleitos os dois melhores. Ganharam nota 9,4.

A Arena Fonte Nova, de Salvador, faturou um 9,2.

A Arena do Grêmio recebeu conceito 8,8, idêntico ao da Arena Pernambuco, em Recife, e do Mané Garrincha, em Brasília.

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • Colorado em Campo Grande MS diz: 16 de fevereiro de 2014

    NOSSA ZINI!
    É MUITO NÍTIDA A INTENÇÃO DE DESVIO DO FOCO!
    UM DIA DEPOIS DA INAUGURAÇÃO TESTE DO NOSSO GIGANTE VC VEM DESVIAR O FOCO ASSIM NA LATA?
    VC É MUITO CARA DE PAU! NENHUMA LETRA SOBRE O EVENTO UM DIA DEPOIS DAQUELA MARAVILHA? É MUITO RECALQUE! COMO VC É RIDÍCULO CARA! COMO PODE UM SER ASSIM TER ESPAÇO NA MÍDIA E SE DIZER ISENTO?
    ASSUMA COMO O MARCELO GONZATTO ASSUME COMO COLORADO E FAZ TANTO SUCESSO!ESTÁ AÍ UM EXEMPLO DE COMPETÊNCIA SEM SER FALSO! SE PASSAR POR ISENTO! ISSO É FALSIDADE IDEOLÓGICA ZINI!

  • Heloísa Pires diz: 16 de fevereiro de 2014

    Quando é assim, publica o resultado da pesquisa ou, então, coloca o link da fonte. Explica melhor que a pesquisa foi sobre estádios em 2013. Estádios que os jogadores da Série-A jogaram em 2013. Tanto é verdade que o Estádio Centenário do Caxias vem quase logo a seguir da arena do Grêmio, com o conceito de 7,8, ou seja, um ponto menos que a arena do Grêmio, a arena Pernambuco e o Estádio Mané Garrincha.

  • Chris Pozzebon diz: 16 de fevereiro de 2014

    Necessário dizer que a pesquisa foi feita em 2013. É óbvio que o Gigante não participou. e o mais legal é que pelas insinuações segundinas tanto o maraca quanto o mineirão tb são remendões, pois foram reformados, utilizando a mesma estrutura e ficaram na frente da arena oas

  • MARRETA diz: 16 de fevereiro de 2014

    Sei que não é esse o assunto aqui, mas a má vontade da “presidenta” do país em visitar a Arena Porto Alegrense vai dar o que falar ainda. A torcida gremista é composta de 8 milhões de pessoas. Em um cálculo rápido, excluindo os menores que não votam, os que tem “interésses” na eleição dessa dama e os fanáticos petistas, mesmo assim sobrarão uns cinco milhões de gremistas, que poderão multiplicar seus votos, para atingir muitos milhões. Espero que a tal dama não precise deles, para o bem dela e de seus consultores. Ou será defenestrada para a oposição.

  • Rezende diz: 16 de fevereiro de 2014

    O Gigante não entrou na pesquisa, porque não é de propriedade do Internacional. Nesta pesquisa só participam estádios cujos clubes ou governos são 100% proprietários do estádio! O Internacional vai levar uns vinte e cinco anos ou mais para ser dono. Até lá o estádio já estará velho novamente e vai precisar de nova reforma. Assim sucessivamente, até a imortalidade.

  • aguiar diz: 17 de fevereiro de 2014

    Que cara de pau tu tens hem Zini. Noticiar esta pesquisa ridícula um dia antes da reinauguração do Beira Rio. Tu és um jornalista que age de modo parcial.Tenho certeza que ainda serás assessor de imprensa do Grêmio.

  • Aldori Zanini diz: 17 de fevereiro de 2014

    Estádio ou gramado? Os jogadores não tem noção da dificuldade que os torcedores tem para acessarem os estádios ou mesmo após estarem lá dentro. Temos que nos preocupar com o bem estar dos torcedores.

  • lUIZ diz: 17 de fevereiro de 2014

    Pena que os meios de comunicação se calam quando o assunto é dinheiro público nem estádios particulares. A RBS até ensaiou crítica ao ItaQUERÃO, MAS DEPOIS SE CALOU QUANDO RECEBEU PATROCINIO DA ANDRADE gUTIERRES. zINI SER PASSIONAL NÃO NOS DÁ atestado de burrice. É justo faltar quase tudo ao cidadão e colocar dinheiro público em obras particulares? O que você pensa disto?
    Espero que comentes sobre isto e que eu não seja mais uma vez CENSURADO PELA RBS, pois todas as vezes em que escrevi nos blogs sobre este assunto simplesmente não apareceu nada. Pena, pois acreditava neste meio de comunicação.
    Copa do mundo para os srs. da FIFA tem que ser paga por quem ter os jogos, pela CBF, pelos clubes que querem dizer que tiveram jogos da copa. DINHEIRO PÚBLICO NÃO E QUE A VERDADE VENHA A TONA, INDEPENDEMTEMENTE DE PATROCÍNUIOS (cita aqui: patrocínio das eleições 202 – ANDRADE GUTIERRES CIRTICADA PELA RBS MAS DEPOIS DE PATROCINAR AS ELEIÇOES NA RBS PASSOU A SER A MELHOR CONSTRUTORA DO MUNDO…).
    a palavra com você…

  • Colorado diz: 17 de fevereiro de 2014

    Porque não esperaram todos os estádios terem sido inaugurados para fazer essa pesquisa?
    Estranho hein.

  • Ed Lekl diz: 17 de fevereiro de 2014

    Pq vcs da imprensa vermelha não discutem as obras temporárias? Pq vcs não mostram o contrato do Internacional com a AG? Pq vcs não falam das obras em torno do estádio? Pq a proteção ao Internacional? Tudo isso está em contrato, é lei. Vcs são criminosos tanto quanto aqueles que não cumprem as leis. Pq proteger o Internacional? Quem ganha com isso?

  • Juka diz: 17 de fevereiro de 2014

    A quais times pertencem todos estes estádios enumerados e conceituados? São todos de papel passado, isto é: devidamente escriturados? Consideram-se, nesta pesquisa, os estádios alugados para jogar? Inventa outra pesquisa. Essa ainda não nos atingiu.

  • Marcelo Vieira diz: 18 de fevereiro de 2014

    NOSSA! QUE MATÉRIA ESPETACULAR! NEM DURMO A NOITE PREOCUPADO COM ESSA PESQUISA. O QUE INTERESSA É QUE O BEIRA RIO ESTÁ LINDO! NOSSA ALMA COLORADA INTACTA NAS NOVAS ESTRUTURAS DO GIGANTE. POR MIM SE NÃO SAIR A COPA EM PORTO ALEGRE, NÃO ESTOU NEM AI! PENSAMOS EM GAUCHÃO, COPA DO BRASIL, BRASILEIRÃO…ISSO… SIM …TAÇAS! VOCÊS SABEM O QUE É ISSO ULTIMAMENTE?

  • MARRETA diz: 18 de fevereiro de 2014

    Agora, é muito fanatismo, pra não dizer falta de inteligência, o sujeito ou sujeita não entender por que o Bergamotão não aparece na pesquisa. Alôôô … ela foi feita ANTES de o Bergamotão ser ressuscitado e, mais um alôôô … só houve UM jogo lá. Queriam que fossem ouvidos quem? Os jogadores do Caxias. Ah, vá … Gente burra.

  • Jonas diz: 18 de fevereiro de 2014

    Quantos jogos foram feitos no Mané Garrincha, sete ou oito?????

    E os piores estádios. Colocar o galinheiro do Vasco e o quebrado e fechado Arena João Havelange pode ser equiparado ao Couto Pereira e Vila Capanema. O Rio só tem Maracanã (para quatro times) e o Minas só o Mineirão.

    São Paulo terá duas novas arenas (Palmeiras e Corinthians), Morumbi já foi e está muito atrás das outras arenas. Quem tem Arena própria é o Grêmio, Inter e Atlético Paranaense. Somente neste ano poderá ser feita uma avaliação mais justa com todas arenas da copa.

  • luiz diz: 19 de fevereiro de 2014

    Este veículo vendido, só publica abobrinha e seus comentários são superficiais sobre a verdadeira roubalheira e falcatrua que os VERMElhos estão aplicando l, MAIS UMA VEZ, na população porto-alegrense. Calados, não comentam, como fizeram no ano passado, deitando teses e mais teses sobre os problemas aumentados ou inventados sobre a ARENA. Neste ano, estão todos sem opinião. Não são os moralistas e defensores do bem público e da sociedade porto-alegrense. Vocês são um bando de falcatruas. Imprensa conivente e sem vergonha. Até defendem a pouca vergonha e o apropriação indébita do erário público no caso do Remendão#SUJO#com#as$falcatruas#que#estão#fazendo. Podem ganhar esta. Mas ao olhar para esta obra, vai ficar a imagem suja da corrupção e do roubo. Eu sei que pos colorados não se importam com isto. São os maiores falcatruas da história. Se fazem de coitadinhos para abocanhar benefícios alheios. E depois ficam se achando os maiorais. Bem típico de gangster. É isto.

  • Alarico Summer diz: 20 de fevereiro de 2014

    Luiz, se não fosse o Sport Club Internacional (ÚNICO CLUBE CAMPEÃO DO MUNDO DO SUL DO BRASIL) não teríamos copa do mundo no RS; o Inter poupou o estado/município de gastar com estádio, logo o custo com estruturas temporárias (que serão reutilizadas posteriormente) é um investimento muito menor que outros estados/municípios do Brasil tiveram (só na arrecadação de ICMS já reaveremos esse valor). Para tua informação, se és realmente capaz de comprender alguma coisa, nosso estado terá um ganho com a copa na casa de MEIO BILHÃO de Reais. Como podes perceber (kkkk…), só o Inter para dar alegrias para a nossa população (Colorados e gremistas).

  • LUIZ – o verdadeiro diz: 20 de fevereiro de 2014

    O luiz aí de cima escapou da camisa de força e deve estar se mordendo.

    Por favor, amarrem-no de novo para o bem da população

  • MARRETA diz: 21 de fevereiro de 2014

    “Luiz, o verdadeiro”. hahahaha. Só existe um Luiz no mundo e o tal se intitula “o verdadeiro”. Pq diabos eu ainda leio essas preciosidades?

  • Eduardo Klock diz: 21 de fevereiro de 2014

    Uma barbaridade esse teu tendencionismo descarado pelo Co-Irmão. O que seria um co-irmão ?
    Para mim um rival, não inimigo, mas sem um abraço amigo.
    Para meu, vai olhar pro teu time, clube, sem desviar o assunto.
    Deixa de ser parcial,tu és um jornaçlista e não pode agir assim.
    Menos, bem menos.

  • LUIZ – o verdadeiro diz: 22 de fevereiro de 2014

    Atenção autoridades, o MARRETA também tá escapou da camisa de força……

  • MARRETA diz: 24 de fevereiro de 2014

    MARRETA um catso. O certo é “MARRETA – o verdadeiro”. hahahaha

  • luiz diz: 24 de fevereiro de 2014

    Alarico, vou te contar uma versão verdadeira de como o Inter foi escolhido para sediar a Copa.Num relatório feito pela ISENTO, Carlos Eugênio Simon, Lembra dele?, pois é ele foi escolhido pelas autoridades ISENTAS do nosso Estado para ser o secretario geral da Copa no RS. Pois neste relatório ele deu como concluída a reforma do Beira-Rio para dez/2012, casualmente, coincidentemente na mesma data de conclusão da ARENA do Grêmio. Antes, é claro, o Beira-Rio já tinha sido sondado como estádio para a Copa. Mas naqueles momentos, nada era definitivo, visto que o relatório foi de2010. Então, as autoridades falcatruas ISENTAS, se juntaram em prol do Inter. E as outras autoridades ISENTAS continuam atacando o rival, tentando prejudicar as obras do entorno da ARENA. Visível perseguição clubística. Pois os falcatruas, desde a DOAÇÃO do terreno as´margens do Guaíba, se locupletam em benefícios espúrios da esfera Pública ao Inter. E agora a história se repete. Olha, pode ser o estádio da Copa. Já foi uma vez no passado, e não problema nenhum nisto. Mas vai ficar A MANCHA, a MÁCULA de ter sido por meios fraudulentos. Os que passarem pelo remendão vão saber e se lembrar disto. Eu não quería esta reputação para mim não. Então ilustre colorado fique com suas máculas que eu não o invejo, com certeza.

  • aguiar diz: 25 de fevereiro de 2014

    Saiu na revista Placar do dia 14.02.2014 uma pesquisa que aponta o Inter como sendo o sexto clube da América na venda de camisas. Qual o motivo que este blogueiro não noticiou dita pesquisa. Resposta fácil, o time dele(Gêmio) não aparece na lista.

  • Cezar diz: 26 de fevereiro de 2014

    Dizer que esse camarada é gremista é chover no molhado. Sempre desmerece o que acontece pelo lado vermelho. Seus comentários nunca agregam nada mais do que intrigas. Bastam conferir sua performance durante a pendenga que antecedeu as eleições gremistas (para presidente) e antes, quando a Andrade Gutierres ainda não tinha firmado contrato para a reformulação do Beira Rio. Sem falar nas suas preferências antes do último greNAL. Isso para enumerar algumas das manifestações pró-gremistas desse “profissional”.

  • Cezar diz: 26 de fevereiro de 2014

    Percebo, pelos poucos comentários, o desespero dos gremistas ao se deparar com declarações de seu presidente ao afirmar que são hóspedes numa propriedade que emprestam seu nome e escudo. Ficam desesperados porque acreditavam que o Humaitá seria varrido do mapa e ali ser ocupados por shoppings center e lojas de griffe. Típico do pensamento do burguês da capital gaúcha! Eles continuam a comer carreteiro e arrotar filé! Não se dão conta de que são uns pobre bixos que se deixam enganar por publicações do tipo dessa, do Zini. Tenta enganar uns bobocas de que no RS não existe estádio. Ora, o “mundo” assistirá jogos num estádio particular, com padrão FIFA e, por acaso e para a azia de alguns, esse não é o da OAS. Por mais lobbie que se tente os ridículos, no máximo, serão preteridos por alguma seleção que alugue seu espaço para treino. Afinal, não são proprietários de nada e a OAS é que define quem entre em suas acomodações. O resto é o resto…

  • luiz pedro diz: 1 de março de 2014

    Gaucho sabe mesmo e Limpar bosta de cavalo nas Ruas das cidades Semana Farroupilha vivem do passado o presente estao falidos …..

  • onei mota dos santos diz: 3 de março de 2014

    Zini…olha todo os estádios são bons!…mas foram feitos com dinheiros públicos! A arena do grêmio foi construída em parceria. Porque precisamos de estádios na Amazônia? O ideal seria ter construído estádios novos onde tem clubes com grandes torcidas no Brasil , evitaria um gasto gigantesco…como esta sendo feito! PoderÍamos usar um pouco do dinheiro investido na saúde, educação, salários, professores, infra-estrutura! Abraço!

  • Edu diz: 7 de março de 2014

    Para mim,o melhor estádio é o Engenhão. Não analiso se tem um mármore aqui ,uma entrada “padrão Fifa” etc mas sim as condições para as torcidas. Fui ver um jogo do Inter no estádio e me impressionou demais a segurança para a torcida adversária , com um acesso totalmente independente ,o que garante uma enorme segurança ,ponto vital para as torcidas , principalmente depois do que acontece em 2013 no Brasil

  • Rafael diz: 10 de março de 2014

    Cezar,

    Se informe melhor sobre o contrato do inter com a AG…

    Verás que o inter é menos dono do beira rio do que o Grêmio é dono da Arena…

    FICADICA!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Rafael diz: 11 de março de 2014

    Pois bem! Fui olhar o critério deste ranking…

    Votaram 15 representantes do inter, 15 representantes do Grêmio e assim por diante…

    Teve TRÊS PESSOAS, que tiveram a coragem de dar nota zero para a Arena…

    Acreditem! O que não faz a inveja!!

    Alguém tem dúvida a qual clube pertencem estes três indivíduos?????????

    Assim o ranking pende sua validade….

    A Arena teve sua nota prejudicada…

    Nem o “charmoso” Aldo Dalpuzo de Rio Grande merece NOTA ZERO!!

    hehehehehe

Envie seu Comentário