Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio quer treinar e jogar nos EUA na Copa

10 de abril de 2014 7

Empresários brasileiros e norte-americanos ainda tentam conseguir amistosos para que o Grêmio garanta uma intertemporada nos Estados Unidos no final de junho. A ideia é permanecer entre 10 e 12 dias no Exterior.

O clube deseja investir o mínimo possível na viagem.

Mas quer treinar fora do Brasil. Pelo clima, a América do Norte parece io lugar ideal. A Serra está descartada, seja pelo clima, frio e chuva, ou pelo excesso de turistas.

Dia 2 de junho, depois do último jogo pelo Brasileirão antes do Mundial, contra o Palmeiras, na Arena, os jogadores, como o goleiro Marcelo Grohe (foto abaixo, Agência RBS/BD) ganharão 10 dias de folga.

11grohe

 

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • pedro de lara diz: 10 de abril de 2014

    Toda pré ou intertemporada surge esse tipo de noticia. Ao que parece, serve para emprestar um certo glamour ao clube. Ou, o que é mais facil acontecer, a imprensa, sem nada o que noticiar, especula, especula, especula.
    Todo ano.
    No fim, o que pesa na balança é o incômodo da viagem, a estadia longe da familia e os inconvenientes logísticos.

    Então, o Gremio vai treinar em Bento ou Gramado. Quer apostar???

  • verao diz: 10 de abril de 2014

    Por que o torcedor que estava com uma cadeira quebrada na mão apareceu mna imprensa prestando depoimentp numa delegacia e os racistas,incendiàrios na intenção ficam ocultos,com a parceria da imprensa e aparece apenas a multa ao clube.Cada vez piora mais.

  • Rodrigo diz: 10 de abril de 2014

    Tem que colocar esses vagabundos pra trabalhar, ganhar milhares de reais só pra ficar na mamata não dá! Pau neles!

  • Lucas diz: 10 de abril de 2014

    Mercelo Grohe não vai ter folga, pois vai ser convocado para a seleção como terceiro goleiro

  • Douglas Lima diz: 10 de abril de 2014

    Não tem nem dinheiro pra pagar o aluguel da Arena e querem ir para os EUA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mauricio diz: 11 de abril de 2014

    Treinarrr????? tem que começar a jogar também no jogo com o Nacional meu deus tenho pena de quem pagou ingresso pra ver esse jogo ridiculo, treinador dormente time dormente, infelizmente joguei a toalha, achei que o gremio poderia vir mordido para o grenal mas a dormencia é tanta que ja era, Pará, Ramiro e WEndell esses nem em campo entraram. nao tem uma jogada ensaiada, nao te, cobrador de falta nem de escanteio não tem nada.

  • Jairo diz: 11 de abril de 2014

    Será que tem relação com o fim do contrato com a Topper? Uma das marcas interessadas em fechar com o grêmio é justamente uma americana que fornece uniformes para o futebol americano ou beisebol, agora não lembro bem.

Envie seu Comentário