Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Atlético de Madrid é o pequeno numa terra de gigantes

11 de abril de 2014 1

O sorteio realizado nesta sexta-feira na sede da Uefa, em Nyon (Suíça), foi cruel com o Real Madrid. Caiu no seu colo o Bayern de Munique, o melhor time do mundo, favoritaço ao título da Liga dos Campeões 2013/2014. Os alemães ganharam o torneio anterior. As partidas de ida das semifinais serão disputadas nos dias 22 e 23 de abril.

Folgou o Atlético de Madrid, que não queria ver os gigantes pela frente na semifinal. Pegou o instável Chelsea, dia 23, um time que pode ser batido, e ouviu outra grande notícia. O belga Thibaut Courtois poderá enfrentar o Chelsea, que é dono dos direitos esportivos do jogador. Não existe qualquer cláusula no contrato que proíba a participação do goleiro nos dois jogos, o primeiro no estádio Vicente Calderón. Qualquer decisão extracampo é contrária ao regulamento da competição.

Meia Europa, a que se liga em futebol, está ao lado do Atlético de Madrid, fora de uma semifinal desde os anos 1970.

Ele é o pequeno no meio dos gigantes. Não é a só a coragem que o sustenta. É o bom futebol também, é a mão firme de Diego Simeone (foto abaixo, AFP), é Diego Costa, que volta, curado da lesão. O Atlético de Madrid é líder do Campeonato Espanha. Luta pelo título. É a grande surpresa do futebol da Europa na temporada.

11sim

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • LAERT diz: 11 de abril de 2014

    Simeone implantou um sistema moderno no Atlético de Madrid, onde todos defendem e todos atacam, muito semelhante ao basquete.

    Enquanto nós aqui, continuamos estagnados tecnicamente, vivendo com os Abelões e Muricys da vida, que pertencem a um passado dos dinossauros treinadores.

Envie seu Comentário