Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio enfrentará San Lorenzo com portões abertos

16 de abril de 2014 7

A Conmebol será dura com o Grêmio. Mas a punição atingirá só o bolso do clube gaúcho.

A partida com o San Lorenzo pelas oitavas de final da Libertadores, dia 30 (uma quarta-feira), será disputado na Arena, de portões abertos e com torcida.

Nos bastidores, no Paraguai, sede da entidade, os dirigentes da Confederação Sul-americana de Futebol falam que a briga envolveu torcedores do clube e não atingiu visitantes estrangeiros. As autoridades agiram logo, separaram os agressores e ainda os retiraram do estádios e os detiveram.

Apesar da pressão política dos argentinos, poderosos no futebol continente, a Conmebol não vê razão para a Arena (foto abaixo, Agência RBS, BD) receber uma partida com portões fechados.

Cabe agora ao Grêmio ajudar a evitar a entrada dos bandidos, fantasiados de torcedores, no seu estádio.

17arena

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Luciano steffen diz: 16 de abril de 2014

    Obviamente por ter estado naquilo que foi rotulado de “grupo da morte” da Libertadores e ter se sagrado campeão nessa fase, sem derrotas e com médias a boas apresentações, o técnico continua no cargo pois se tivesse não classificado ou classificado com dúvidas, certamente teria caído após o Gre-Nal.

  • jo diz: 16 de abril de 2014

    “Mas a punição atingirá só o bolso do clube gaúcho.”
    E qual punição? Multa? Retenção da renda da partida? Qual valor? Putz cara, tenta dar uma notícia séria e completa, pra variar…

  • Marcelo diz: 17 de abril de 2014

    A punição será jogar com os portões abertos, isentando os torcedores do pagamento do ingresso. #free
    Agora eu só quero ver separarem os vagabundos de quem realmente estará disposto a somente torcer pela vitória e classificação do time.

  • marcos diz: 17 de abril de 2014

    Ufa. Os isentos fizeram tanta força mas não conseguiram a torcida vai estar presente.

    Parece que só na ARENA tem brigas e tem vândalos. Só falta eles dizerem que foram os gremistas que quebraram as 190 cadeiras do último Grenal.

    Ufa. Eles tentam todo dia é só notícia ruim , um dia vai acabar mas temos muito pela frente sempre CONTRA TUDO E CONTRA TODOS mas fazer o que vamos em frente.

  • marcos diz: 17 de abril de 2014

    Ministério Público

    Ora bola eles já interditaram as obras no entorno da ARENA e liberaram a FARRA do dinheiro público em isenções fiscais e outras coisinhas mais nas garantias junto ao BNDES para outro time.

    AGORA querem interferir em quem entra em partes da ARENA, por favor GRÊMIO quem manda dentro do estádio é o GRÊMIO não vai o ser o Ministério publico E OS ISENTOS QUE VÃO DIZER ONDE DEVO ASSISTIR O JOGO. Pago e assisto onde eu quiser.

    Pessoal do GRÊMIO QUEM MUITO SE ABAIXA ACABA MOSTRANDO O QUE NÃO DEVE. Chega tá na hora de dar um basta nisso é muita gente sempre tentando ajudar a afundar eles se unem para ver o Grêmio sempre pior e ainda com brigas internas nos ajudamos estes que só fazem isso. é hora de unir forças e dar um basta nesta gente.

  • luiz diz: 17 de abril de 2014

    Ainda bem, apesar do esforço da mídia fdp vermelho#isenta tentar forçar o contrário, ou seja, uma punição ao clube, a Conmebol foi mais coerente. E esta coisa de só colocarem torcida organizada fere o direito privado de escolha do Grêmio. A segurança da ARENA é uma piada, diga-se de passagem, que é uma piada vermelha, pois como foi possível os colorados quebrarem tantas cadeiras e ninguém ter interferido. Não tinha cãmeras nas torcida visitante, mas sabendo que os colorados são vãndalos? A chefia da segurança da ARENA é feito por um conhecido colorado. Só pode dar nisto. São contrários à torcida do clube que é parceiro e sócio do estádio e levam livre os visitantes baderneiros. Enquanto estas coisas não forem corrigidas na ARENA, teremos problemas. A briga na Geral neste jogo contra o Nacional foi isolada, fruto da inconsequente atitude dos correligionários do Zóio, que entraram no estádio bem atrasados e queríam tomar lugar de outros que lá já estavam. E a fiscalização furou (talvez propositalmente) deixando entrar pessoas que não poderíam assistir ao jogo por determinação legal. O Grêmio terá muito trabalho para resolver estes anti-gremismo que temos na nossa cidade. è poder público, BM, segurança da ARENA, uma parte de sua prórpia torcida (os vândalos) e também uma imprensa bem sem-vergonha que temos na nossa capital. Mas venceremos tudo isto. Avante Grêmio.

  • tricolor diz: 20 de abril de 2014

    sou somente eu que entendo outra coisa, que jogar com portões abertos, significa que voce pode jogar com torcida(cobrando ingresso), ao contrario da punição que seria de jogar com portoes fechados, sem torcida???

Envie seu Comentário