Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Marketing de emboscada no Beira-Rio

16 de abril de 2014 0

A Fifa treina voluntários, agentes públicos e funcionários da entidade para tentar anular o “marketing de emboscada” nas cinco partidas da Copa do Mundo no Beira-Rio. Nas 12 cidades-sede, quase 500 pessoas estarão envolvidas no processo, considerado prioridade máxima.

O “marketing de emboscada” envolve empresas sem associação com a Fifa, mas que tentam utilizar os espaços do Mundial para fazer propaganda das suas marcas. Na Copa do Mundo da África do Sul, entre 2007 e 2010, foram descobertos 3.223 casos.

Os parceiros oficiais da Fifa exigem ações contra os “piratas”.

Três enviados especiais da Fifa devem desembarcar em Porto Alegre nos primeiros dias de junho para tratar exclusivamente do assunto.

A primeira missão será rastrear o entorno do Beira-Rio (foto abaixo, Agência RBS/BD), que contará com uma sala especial para o trabalho, e pontos estratégicos da Capital. Uma dúzia de escritórios jurídicos do Brasil e do Exterior ajudará a entidade nos casos mais graves.

15rio

Bookmark and Share

Envie seu Comentário