Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio errou ao não contratar goleiro

22 de abril de 2014 14

 

22bus

Sem Dida, o Grêmio chamou Marcelo Grohe de volta ao gol titular. Acertou.

Grohe é um dos três melhores jogadores gremistas da temporada, ao lado das revelações Wendell e Luan.

A saída de Dida e a consolidação de Grohe abriu vaga para o posto estratégico de goleiro número 2 do clube. Ao contrário de buscar um atleta experiente, a comissão técnica e a direção decidiram apostar nos jovens. Três garotos se revezam no lugar. Busatto (foto Agência RBS/BD) e Tiago estão em Buenos Aires.

Com a lesão de Marcelo Grohe, Busatto é opção para enfrentar o San Lorenzo. Sua nervosa atuação em Florianópolis, domingo, deixou os gremistas de cabelo em pé. Pode estar nas mãos dele o futuro gremista na Libertadores 2014. Pode ser o jogo da sua vida. Ele foi contratado como futuro grande goleiro. O seu dia de provar que é (ou não) está perto. 

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Alex diz: 22 de abril de 2014

    Se o Grêmio cair fora da Libertadores, a culpa é única e exclusiva da direção do clube.

    Tiveram tantos meses pra contratar, falaram tanto no goleiro reserva, existem diversos goleiros experientes no Brasil ou até no futebol sulamericano que poderiam vir pra compor grupo, pra acharam melhor apostar na sorte, agora corremos o risco de ter que jogar uma decisão com o Busato, é dose. Parabéns direção gremista, parabéns!

  • vlademir diz: 22 de abril de 2014

    Nao é mais facil reconhecer que toda imprensa errou ao dizer que foi bom negocio mandar o Dida pro inter? Claro, foi bom negocio pro inter. Agora é facil. Ir pra uma LA com um goleiro que foi a vida toda reserva, tendo um campeao do mundo e multicampeao no grupo é de uma burrice sem tamanho. Marcelo nao é mau goleiro. Mas pra reserva e Dida é infinitamente melhor. Posso comentar isso porque na epoca fui contra dar o dida pro rival e apostar num reserva e ainda em garotos da base. Doi reconhecer que KOFF esta ultrapasssado e muito mal assessorado.

  • Marcelo diz: 22 de abril de 2014

    Em relação aos goleiros:
    1- erraram ao dispensarem o Dida
    2- Grohe não é confiável, ainda é aposta
    3- Busato nunca jogou no gol, é uma grande piada

  • Djô diz: 22 de abril de 2014

    O Koff acabou com o Grêmio liberando o Dida e o Elano, único batedor de falta mortal que o elenco tinha. Mais, Rasgo minha carteira de sócio do Grêmio e nunca mais entro na Arena se a Gerdau e a Vonpar (Duas potências gremistas) bancarem as estruturas temporárias deles. Tô fora, e comigo muitos torcedores indignados.

  • Eduardo diz: 22 de abril de 2014

    Discordo.
    O erro é achar que Busatto e Follmann, são goleiros.
    Muito ruins, ambos nao tem ideia de como sair do gol…………..
    Aí complica…………

  • Kiko Uruguaiana diz: 22 de abril de 2014

    Se o goleiro falhar o Enderson Fica, se a zaga falhar o enderson sai, se o Grêmio ganhar terá algum herói, que vai calar as bocarras do Wianey Carlet, Hiltor Mombach e Paulo Santana, que são entre outras coisa Torcedores Inimigos Do Grêmio.
    Quando até esses três psicopaticos tem ideias deformadas sobre o Grêmio, significa que algo vai mal.
    Serão Os Salários Atrasados, se sim, então Wianey,Hiltor e Santana estão enganando a nação gremista, tapando o sol com a zaga(peneira) e desviando a culpa para o treinador.

  • Heloísa Pires diz: 22 de abril de 2014

    Pelo menos o Dida fica liberado de torcer pelo Grêmio. Ele torcia pelo Marcelo Grohe.

  • Charles Bogado diz: 22 de abril de 2014

    Boa Zini. Falou tudo. O Busatto é muito inesperiente e está jogando mal. Goleiros para reserva: Galatto (conhece o Grêmio e tem bagagem) ou Fernando Henrique (ex goleiro do Fluminense).

  • Luiz diz: 23 de abril de 2014

    Alguns pontos de vista da direção:
    Sem goleiro reserva
    Sem lateral direito e sem reserva (queria saber qual o empresário do pará, pois o cara é uma nulidade, contudo titular e sem reserva)
    Canavesio: falaram que era um craque, jogou dois jogos e não serve mais.
    Pedro Geromel: o Rui Costa disse que o observa há muito tempo (o que comprova que não entende nada de futebol)
    Meia atacante: não existe no clube
    Atacante de velocidade: estão se enganando com este dudu, o cara é do tipo que só pode entrar nos finais de jogos e incendiar o time, nunca ser um titular incontestável.
    Barcos: até melhorou, mas entregar o vestiário para ele é dose, pois acabam jogando seus amigos.
    Rui Costa: deveria ter vergonha na cara, mostrar que é gremista e pedir demissão.
    Enderson Moreira: ainda não descobriu que o grêmio não é o Goiás…
    Com tudo isto fico irritado quando o Rui Costa ainda vem falar de título. O futebol não perdoa incompetência.

  • Murilo diz: 23 de abril de 2014

    Tenho um excelente goleiro para indicar à direção do Grêmio. Chama-se Muriel e tem o apelido de Horácio. Atua pelo S.C. Internacional Trata-se de um especialista em chutes de fora da área e sua reposição de bola sempre surpreende os adversários.

  • Farias diz: 23 de abril de 2014

    “Quando o time não faz, leva”. Que bom se fosse apenas o goleiro o problema, no gauchão Saimon se revelou um baita zagueiro e a direção o dispensa. Dida foi contratado para o lugar do Grohe que tinha sido um dos melhores goleiros no ano anterior. Em compensação, lá na frente ninguém mexe, ou era o bundeador ou o perna de pau. Cobra-se do time todo, menos das estrelas (caríssimas por sinal).
    Concordo com o Kiko Uruguaiana.

  • jefersonGREMISTA diz: 23 de abril de 2014

    Ninguém falou da falta de vontade de alguns jogadores durante o jogo, algo muito internamente esta ocorrendo, passes errados propositadamente, passes que poderiam ser para um jogador melhor colocado mas não acontece por alguma composição do grupo (panelinhas). Jogadores como Pará, Werlei tem muita culpa por estar jogando como titulares, não é do seu Ruim Costa e Chitolina que não colocam no grupo do Grêmio atletas titulares para estas posições só contratam gente barata e experiências para ver se dá certo.

  • jefersonGREMISTA diz: 23 de abril de 2014

    Quanto ao DIDA não vejo como solução para os problemas do Grêmio, pois em 2013 foi titular e não ganhamos nada além da vaga para a LA, o mesmo fez o Marcelo Grohe em 2012 quando também só tivemos a vaga na LA. O dida só foi insensado por torcedores gremistas por ser uma indicação do Paulo Santanna. Nunca foi superior ao Marcelo que tem menos horas de voo que ele.

  • ORLANDO LUIZ MOSSMANN diz: 24 de abril de 2014

    PORQUE O GOLEIRO BUSATTO NAO ESTA NA RESERVA???? O GREMIO DEVERIA DAR A OPORTUNIDADE AO BUSATTO O RESERVA N.1 QUE NAO FOI CULPADO NO GOL DO ATLETICO,FOI ERRO DE MARCAÇAO !!!!!COMO VAI CONSEGUIR PROVAR QUE E UM GRANDE GOLEIRO SE NAO TEM CHANCE PARA JOGAR?????

Envie seu Comentário