Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Passarela em torno da Arena apresentará nova camisa do Grêmio

24 de abril de 2014 4

O Grêmio mandou construir uma passarela de 800m em torno da esplanada da Arena.

Domingo, entre 16h30min e 18h, antes de Grêmio e Atlético-MG, 111 modelos (em referência aos 111 anos do clube)  apresentarão os uniformes de jogo, treino e viagem da coleção 2014.

As estrelas dos desfiles serão as camisas 1 e 2, que estarão a venda no final da tarde nas lojas Grêmio Mania. Preço? R$ 229,90.

A equipe gremista entrará em campo de camisa nova, vestirá o modelo tricolor.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Neimar Dellamea diz: 24 de abril de 2014

    Zini, Enderson foi muito restrito , quanta falta de opção em colocar Léo Gago foi uma vergonha, Pará não acerta um lance, um cruzamento que seja, Barcos já foi não acerta nada, inclusive que foi aquela falta que bateu de dentro do gol horrível. Koff se passarmos de fase pelo amor de Deus, contrata urgente um Lateral direito e outro esquerdo, inclusive um centroavante (matador). Se continuar assim iremos perder a libertadores por não termos jogadores a altura. abraço. Enderson porque não colocou jogar Rodriguinho. Falta de criatividade e ter mais ambição.

  • Eduardo diz: 24 de abril de 2014

    Direção não fez promoção alguma de preços de ingressos para incentivar a presença do torcedor (todos guardando grana pra quarta) e nao passa de 10.000 pessoas para ver o time B perder para o Galo.
    Uma vergonha que mostra o quão despreparada são as pessoas que estao no comando do clube.
    Koff esta sozinho no meio de um bando de incompetentes.
    Nao haverá interesse no lançamento da camisa.

  • Carlos Ichbintrank Santos Inhell diz: 25 de abril de 2014

    R$ 229?
    Ah mas não compro.

  • Adriano diz: 25 de abril de 2014

    Expectativa sobre o que a Topper criou, difícil, quase impossível superar a camisa Tricolor de 2013… sonho excluírem de vez aquele ultrapassado patrocínio em alto relevo na frente da camisa, letras em preto ficam esbranquiçadas, letras em branco ficam encardidas. Ideal também seria uma camisa celeste como segundo uniforme, com modelo fazendo referência à mesma época.

Envie seu Comentário