Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Projeto Arena Tour: recordes de visitação

24 de abril de 2014 2

A interminável queda de braço entre Grêmio e o OAS não afugentou os gremistas que desejam pisar pela primeira vez na Arena fora dos dias de jogo. A Arena do Grêmio Tour recebeu 1,2 mil torcedores só na Páscoa – recorde desde o início das operações, organizadas pela Futebol Tour.

Só no domingo, dia 20, 512 pessoas conheceram o estádio. Desde dezembro de 2013, foram 15 mil.

Guias treinados, entre quartas e domingos, conduzem o torcedor aos vestiários, às salas de imprensa, à tribuna de honra, aos camarotes, ao túnel de acesso ao gramado e ao banco de reservas.

Os visitantes do interior do Estado são maioria na Arena (foto Agência RBS/BD) nos finais de semana e nos feriados.

23arena

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • leandro miranda diz: 24 de abril de 2014

    pena que o gremio tambem tenha que pedir permissão para visitar. ahauhauahau

  • marcos diz: 24 de abril de 2014

    Zini.

    Estive neste TOUR pela ARENA é muito interessante que se faça o mesmo , para enxergar o tamanho do negócio e o que é necessário de infra para dar sustentação a tudo isso. Por isso que vejo que o clube em si não tem condição de bancar esta questão sozinho é muito grande e depende de muita mão de obra para mantê-la.
    Por exemplo a ARENA tem 8 andares 2 de sub solo e 6 para cima. Tem 4 mil vagas de garagens em seus sub solos. Camarotes para até 330 pessoas (conselheiros) cabines de rádio com alto padrão. etc…. Ah e lá os repórteres podem ficar em pé dentro do campo. NADA SE COMPARA .

Envie seu Comentário