Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Argentinos oferecem atacante ao Grêmio

25 de abril de 2014 5

Colegas argentinos informam que o atacante Federico Rasic, 22 anos, do Gimnasia La Plata, foi oferecido ao Grêmio antes do jogo contra o San Lorenzo, na Argentina. Ele está emprestado até junho ao Amkar Perm, da Rússia. O time russo tem opção de compra, mas não teria interesse em exercê-la.

Rasic nasceu em Mar del Plata e tem ascendência croata. O contrato com o Gimnasia La Plata é até 2016.

Já foi lembrado para defender a seleção da Croácia, adversário do Brasil na Copa do Mundia, dia 13 de junho.

O certo é que o Grêmio busca atacantes. A certeza aumenta a cada jogo.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • jordano diz: 25 de abril de 2014

    Creio que o Grêmio nem precisaria de mais um atacante, se tivesse um camisa “dez”, tragam o Giuliano, dois zagueiros (um para ser titular ao lado do Rodolpho e de preferência mais novo) e “dois” laterais direitos um deles pode ser o Mário Fernandes e ou o Felipe Mattioni Rhode. Com isso, até o “Pirata Barcos”, Lucas Coelho, Everaldo e ou Éverton vira craque e goleador.

  • EDUARDO PASSOS diz: 25 de abril de 2014

    O FEDERICO SERÁ MUITO BEM VINDO, MAS A RAIZ DA QUESTÃO É QUEM VAI FICAR COM BARCOS. NOSSO ATACANTE ESTÁ VIVENDO UMA FASE TÃO RUIM QUE SE TORNA IMPOSSÍVEL O GRÊMIO COLOCÁ-LO EM QUALQUER TRANSAÇÃO. SIMPLESMENTE NÃO EXISTE QUEM QUEIRA CONTAR COM ELE. ESSE FOI O MAIOR BLEFE NA HISTÓRIA DE KOFF COMO PRESIDENTE GREMISTA. AGORA UMA COISA É VERDADE INCONTESTÁVEL, OS PROBLEMAS DO GRÊMIO NÃO SE RESUMEM A BARCOS, A LATERAL DIREITA NÃO EXISTE, NOSSO GOLEIRO VEM SOFRENDO UNS GOLS NO MÍNIMO ESTRANHOS, RAMIRO É SEMPRE UMA INCÓGNITA, ZÉ ROBERTO PASSOU, NOSSO TREINADOR É MUITO CONDESCENDENTE COM AS FALHAS DA EQUIPE E AGORA INVENTOU A ESCALAÇÃO DE LÉO GAGO, ISSO É REFLEXO DO DESESPERO. É MOMENTO DE REAVALIAR TUDO, SAIR NO MERCADO EM BUSCA DE MELHORES ATLETAS PARA PODER ENCARAR O BRASILEIRÃO QUE RECÉM INICIOU E JÁ CONTAMOS COM UMA DERROTA.

    DEFENDO BARCOS APENAS NA MATÉRIA EM QUE FOI CITADO POR UM COLUNISTA DE ZERO HORA QUANDO O CLASSIFICOU DE INFELIZ. INFELICIDADE É TER A OPORTUNIDADE DE EXPRESSAR OPINIÕES EM MEIOS DE COMUNICAÇÃO E USAR ESSA DESEJADA CHANCE PARA JULGAR UM SER HUMANO DE INFELIZ. INFELIZ É A IGNORÂNCIA DE UM JORNALISTA PRÉ HISTÓRICO TER A LIBERDADE DE ESCREVER O QUE QUER EM UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO CONCEITUADO, RESPEITADO E ADMIRADO COMO É O JORNAL ZERO HORA. DEVERIA EXISTIR UMA DIREÇÃO DE REDAÇÃO PARA AVALIAR ESTES TEXTOS E EXCLUÍ-LOS DE PUBLICAÇÃO. ISSO SERIA RESPONSABILIDADE, MAS PREVALECEU A IRRESPONSABILIDADE E A “SUPERIORIDADE” DE UM JORNALISTA MEDÍOCRE QUE A MUITO TEMPO VEM PREPARANDO UM VERGONHOSO FIM DE CARREIRA.

  • TRICOLO DA JAQUIRANA diz: 25 de abril de 2014

    FALOU TUDO, JORDANO! TO CONTIGO! SE A BOLA NÃO CHEGAR NÃO ADIANTA… NEM MESMO O NEYMAR FARIA ALGO! O PROBLEMA DO GRÊMIO É ESSE. ACHAR SEMPRE QUE O PROBLEMA ESTÁ NO JOGADOR, ONDE NA VERDADE ESTÁ NO TIME! PRECISAMOS DO BÁSICO: ZAGUEIRO, LATERAL DIREITO E UM CAMISA 10 DE VERDADE! ATÉ QUANDO NÃO SEI!!!

  • Ciro Santana diz: 25 de abril de 2014

    Qual e o proposito de comprar jogadores se o Enderson gosta de jogar com 5 volantes, Ze Roberto e volante, e nem o Messi teria lugar no time do genio da estrategia futebolistica que comanda o Gremio?

  • LUIS diz: 2 de maio de 2014

    PRECISAMOS DE UM LATERAL DIREITO URGENTE, DE UM PRIMEIRO VOLANTE UM MEIA E UM CENTRO AVANTE PARA BOLA ALTA POIS O BARCOS NÃO SABE CABECEAR

Envie seu Comentário