Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Conheça as novas camisas do Grêmio

27 de abril de 2014 10

A Topper apresentou as camisas de jogo do Grêmio da coleção 2014.

A marca buscou inspiração nas cores e nas listras do modelo de 1928.

Cada uma custa R$ 219,90. A tricolor já está disponível nas lojas. A branca, só no mês que vem.

Veja abaixo os modelos de duas camisas, a tricolor e a branca.

 

28camisa

 

28camisa1

 

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • billy diz: 27 de abril de 2014

    A camisa tricolor 2014 é muito parecida com a 2013 ate o modelo do numero é o mesmo. Pra mim o Grêmio tinha que trocar de fornecedora de material esportivo a Topper já deu o que tinha q dar!!!!

  • santos diz: 27 de abril de 2014

    A branca parece um eletrocardiograma em azul e preto

  • rico guides diz: 27 de abril de 2014

    Que saudade das camisas da Puma.
    Esses pijaminhas da Topper são de doer.

  • rico guides diz: 27 de abril de 2014

    Só agora desci a página e vi a camisa branca. O que é aquilo?
    O eletrocardiograma do torcedor vendo o nosso time? Cheio de altos e baixos?
    Ridícula !!!

  • s diz: 28 de abril de 2014

    A nº 1 é a mesma,não mudou nada, a branca é horrível parece aquela de time da várzea vendidas na Paquetá!

  • homem de bem diz: 28 de abril de 2014

    Custei a acreditar que fosse verdade. Feia demais a tricolor, com listras finas. Horrível a branca, com aquele traçado de eletrocardiograma. Socorro!!! Não há ninguém pra desenhar uma camiseta decente nessa empresa? Mudem de fornecedor, ora bolas!

  • Ribeiro Tricolor diz: 28 de abril de 2014

    Gostei muito da tricolor, e a branca ficou bonita. A Topper nos últimos fardamentos está me surpreendendo muito, somente não gostei da camiseta da Libertadores, acho que a do ano passado do brasileiro ficou a mais bela de todas, e essa nova com mais detalhes pretos ficou show de bola.

    Quem falou da Puma não lembra que erraram em todos fardamentos, somente 3 modelos ficaram bonitas, a da LIBERTADORES DE 2009, a de 2008 do brasileiro era parecida com essa nova, e a célebre camiseta de 2005.

    Quanto a branca, esse eletrocardiograma que nem o pessoal falou, faz menção ao Olímpico e a subida do então extinto portão 9, e o Grêmio em 1996 fez uma branca parecida com esse mesmo detalhe, para quem não lembra.

  • Roger diz: 28 de abril de 2014

    Ribeiro Tricolor, parece que tu conheces bastante da história das camisas. Mas só dos últimos anos. “Célebre camisa de 2005″ ??? Célebre em que??? As camisas clássicas do Grêmio sempre foram com listras largas. Inventaram essas fininhas e horrorosas na década de 80. Que dão toda a razão de serem chamadas de pijamas.
    A Puma fez várias camisas com listras largas, bonitas e atuais, no estilo alguns times europeus. E pode achar a explicação que quiser, mas essa branca é simplesmente RIDÍCULA !!! Eu teria vergonha de sair por aí vestido com ela. É só ver o número de vendas daqui uns meses. Escreve, vai ser o maior fracasso.

  • Ribeiro Tricolor diz: 29 de abril de 2014

    Róger!

    Essa camiseta de 2005 foi eleita a mais bela do mundo por uma pesquisa de revista francesa, e na sua imensa maioria dos torcedores gostaram, eu sinceramente achei bonita simplesmente. Mas me diga qual branca do Grêmio fica bonita??? Se preteríssemos ela em relação a Celeste concordaria contigo, mas me parece que elegeram a branca como segundo e deram um tempo na celeste.

    A verdade que a Adidas seria bem vinda, mas me pergunto será que ela a que mais pagaria ao Grêmio??? outra sera que atenderia as nossas raízes ou faria como outros fardamentos que faz um modelo padrão??

    Mas uma coisa é certa, pelo jeito não continuaremos com a Topper.

  • ADRIANO GREMISTA diz: 29 de abril de 2014

    Decepcionantes. Pra que anunciar que a camisa vai ser inspirada em tal data se fazem algo que não tem nada a ver ?? A Tricolor é a pior camisa “criada” pela Topper, parece material reaproveitado, ela é muito parecida com a Tricolor da Puma de 2008 (aquela com tecido “perfex”) e a gola é igual à da libertadores de 2009. Fora que de longe parece uma camisa só azul e preta. Pra completar a bobagem, a gola azul os punhos em preto e o maldito e o ultrapassado patrocinio em relevo na frente da camisa (no qual as letras pretas ficam esbranquiçadas e as letras brancas ficam encardidas). Acho que deveriam constar no estatuto do clube a tonalidade do azul, a largura das listras e também que a gola, os punhos e os numeros deveriam ser sempre brancos. A branca parece ter sido desenhada em concurso para iniciantes. Não sei como aprovam estes modelos !!! Esperava uma celeste, talvez com listras horizontais brancas e pretas na altura do peito, igual a um modelo utilizado em 1926. Se alguém quer camisas que respeitem a tradição do Grêmio, comprem a Tricolor e a branca do ano passado.

Envie seu Comentário