Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fábio Koff continuará no Grêmio em 2015

21 de julho de 2014 11

 

 

21kofff

Presidente Koff: negociações com a OAS (foto Agência RBS/BD)

 

Candidato da situação à presidência do Grêmio, em setembro, Romildo Bolzan Jr terá o atual presidente, Fábio Koff, como vice. Está quase tudo certo para o anúncio oficial.

Koff integrará o Conselho de Administração, mas terá uma função toda especial, caso a situação continue no poder. Será o principal negociador do Grêmio com a empreiteira OAS.

Os atuais dirigentes do clube continuam com a ideia fixa de comprar a Arena, controlar a gestão da nova casa.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Angelo diz: 21 de julho de 2014

    Calma lá Sr. Zini.
    Fábio Koff irá concorrer a eleição como vice-presidente, não necessariamente ele estará lá em 2015. Supondo que a oposição vença.

  • panda diz: 21 de julho de 2014

    #KOFF_ETERNO
    …2 Anos o KOFF Levou p/ arrumar as cacas do ODONE!

  • Luiz Carlos Maciel diz: 21 de julho de 2014

    Presidente KOFF inicie a campanha dos sócios para compra da Arena. Estamos aguardando a sua convocação.

  • João Carlos diz: 21 de julho de 2014

    Zini, quais serão os empresários que comandarão o futebol do Grêmio?

    Tem a relação de candidatos x empresários associados?

  • Pampeano diz: 21 de julho de 2014

    Ué, mas não tinham assinado o segundo ou terceiro aditivo contratual?
    Não eram donos da Arena? E agora fazem beicinho pra entregar o Olímpico, que já deveria ter ido abaixo… não pagam nem salários em dia, acham que podem comprar um estádio. Santa inocência, e as obras no entorno da Arena que saem por mais de 100 milhões de reais e a empreiteira assumiu no papel e não fez? Os segundinos vão fazer?
    Time da piada pronta… paguem o aluguel!!

  • DANIEL CAMPEÃO MUNDIAL (DE VERDADE, NÃO É CAMPEÃO TOYOTA) diz: 21 de julho de 2014

    SIM ! ! ! Campanha FicaCOFEGAGÁ ! ! ! Mais 2 anos sem título, pelo menos.. Nós Colorados apoiamos a iniciativa..

  • jefferson diz: 21 de julho de 2014

    Zini,
    Acho que seria o ideal. O problema é que se Koff neste momento, não der uma atenção ao futebol, o time continuará com uma cara que não agrada a torcida, não falo nem sobre títulos, falo sobre empatia. Koff tem 3 problemas hoje no futebol: Rui Costa, Chitolina e Enderson. Rui e Chitolina não tem força no vestiário. Enderson não tem cara de Grêmio, discurso de Grêmio e não consegue dar à torcida um time que empolgue minimamente. É refém de Barcos e Pará, líderes do grupo e 2 alvos da torcida. Se Koff não intervir no futebol não conseguirá comprar a Arena. Com 2 chapas apenas, não deve haver problemas com cláusula de barreira e nanos sócios Homero Belini patrolaria Bolzan. É uma pena, acho que somente Fábio Koff tem possibilidade de sucesso nesta negociação. A saída talvez fosse trazer o Felipão e deixá-lo com permamência acertada se vencer Romildo Bolzan. Com Enderson, te corrijo, Koff não continuará no Grêmio.

  • ABILIO diz: 21 de julho de 2014

    NADA MAIS JUSTO, POR TUDO FEITO PELO KOFF,UM ESFORÇO DANADO PARA ARRUMAR A CASA MUITO BAGUNÇADA,A IDEIA DE COMPRAR ARENA,TOTALMENTE DE ACORDO.
    ESPERO QUE POSSAMOS TER UM TIME DE FUTEBOL DE GRANDEZA.A BOLA TA MUITO CURTA,NINGUEM ENTENDE ESCALAÇOES DE CERTOS JOGADORES,TENHO DUVIDAS SOBRE A CAPACIDADE DO TREINADOR ME PARECE POUCO AMBICIOSO E ALGUNS JOGADORES QUE MAIS PARECEM VARZEANOS.

  • Demian Diniz da Costa diz: 21 de julho de 2014

    já teve a eleição??

  • amaury cruz diz: 21 de julho de 2014

    O Grêmio é um clube em decadência, são muitos anos de péssimas administrações que culminaram com a operação Arena, coisa de um politico (Odone). Hoje o clube não tem estádio, não tem um time decente, a indigência técnica da maior parte dos jogadores é um espanto, e por aí vai…
    Resultado, a única coisa que restou ao clube é a torcida, mas até quando ela vai aguentar esse descalabro.

  • Luiz diz: 25 de julho de 2014

    Jeferson:
    Concordo com você. O Koff entregou o futebol nas mãos de um dirigente comum, amador (muito embora receba e bem por isto). Este discurso molenga do Rui Costa não motiva ninguém. O vestiário nas mãos do Barcos e do Pará. Imaginem?
    Fica evidente que Enderson não comanda as formigas do clube. Isto fica bem claro, quando trazem um LD (Matias) e daí, tem que arrumar um lugar para o pará, logo ele passa para a LE. Imaginem este perna-de-pau jogando deslocado? Então, se o Koff não chutar o balde, vai perder a eleiçao para a turma do Guerrero, do projeto ISL…..VAMOS PARA A SEGUNDONA SE NÃO ESTE ANO, EM 3 ANOS FALIREMOS DE NOV E IREMOS SIM PARA A SEGUNDONA….BEM, DAÍ A RESPONSABILIDADE SERÁ DO KOFF SIM…

Envie seu Comentário