Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quem quer Ronaldinho no seu time?

16 de agosto de 2014 4

Ronaldinho, 34 anos, foi oferecido no Catar. Os agentes pediram R$ 30 milhões anuais. Ouviram R$ 15 milhões como contraproposta. Não aceitaram.

Tentaram o New York Red Bull. O clube não se interessou, nem o Besiktas, turco.

Fluminense, Santos, Palmeiras e Corinthians também disseram “não”.

A busca continua.

16rona

Ronaldinho procura vaga no Brasil e no Exterior (Agência RBS,BD)

 

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Rafael diz: 16 de agosto de 2014

    Ex-jogador querendo salário de estrela. Talvez por 100 mil mensais possa ser contratado por algum clube que queira uma imagem de prestígio para o departamento de marketing, mas nada mais do que isto.

  • Flávio Paz diz: 16 de agosto de 2014

    CONSELHO AO RONALDINHO: Vc é um jogador estabilizado financeiramente. Se parasse HOJE teria uma velhice confortabilíssima. A Grande jogada: convencer o seu irnão ASSIS (seu procurador) a fechar um contrato com o Diretor do Grupo SONDA e vestir a 19 vermelha do INTER. Um contrato por um ano sijeito a renovação. Causaria furor no RS. Por outro lado o INTER venderia O SENHOR greNAL D’ALE aos Coreanos que andam atrás dele há 2 anos. R-10 com toda a sua qualidade de grande futebolista seria o NOVO SENHOR gre-NAL. Já trouxeram o Dida agora é a HORA e VEZ de trazer R-10 para encedrrar uma carreira brilhante no Campeão de Tudo!. A TORCIDA COLORADA encheria o Aeroporto na sua chegada de volta a sua terra Natal como aconteceu com o TINGA. LUIGI dê uma tacada de INTELIGÊNCIA, R-10 está sem Clube.

  • João Coragem diz: 16 de agosto de 2014

    Quem quer um jogador que adora baladas e não joga metade do que jogava anteriormente. Se até os clube da China, não querem ele, imaginam os outros clubes. Dizem que até aceita jogar por 300 mil, mas ninguém quer saber dele no Brasil.

    Começa a colher o que plantou!!!

  • Helder H Hartmann diz: 20 de agosto de 2014

    Dividindo o valor pedido por 100 qualquer clube brasileiro queria…

Envie seu Comentário