Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O roqueiro paulista famoso que gosta do Inter

24 de outubro de 2014 5

São-paulino de fé, que tem o Inter como segundo time e é superfã de futebol, o vocalista Nasi, da excelente banda Ira!, que se apresenta neste sábado no Auditório Araújo Viana (mais informações em www.opuspromocoes.com.br), na Capital, deixou o rock por alguns minutos e falou sobre futebol. 

Alcancei Nasi por telefone, em São Paulo. Abaixo, um resumo da nossa conversa.

24nasi1

Uma das grandes bandas do país, o Ira!, com Nasi, toca na Capital nesta sábado (Gabriel Wickbold, Especial)

O Dunga convocou nesta sexta-feira só jogadores brasileiros que atuam no Exterior para os amistosos de novembro, na Europa. O que você achou?
Não pense que a CBF deu uma de boazinha. Os clubes se mobilizaram. Estavam à beira de um motim. Imagina deixar os times sem os seus principais jogadores nos momentos mais decisivos do Brasileirão e da Copa do Brasil. Loucura, né. A CBF está arcaica, velha. Não consegue nem discutir o futebol brasileiro.

O Cruzeiro será campeão de 2014?
O Cruzeiro e o técnico Marcelo Oliveira entenderam como se vence um Brasileirão. Conquistaram o máximo de pontos possíveis no primeiro turno, quando a maioria dos times ainda estava despertando, formando a equipe, contratando. Os mineiros aprenderam a lição em 2013. Repetiram agora. Devem vencer.

Quem espera o segundo turno da competição se dá mal?
Os jogos são mais difíceis no returno. É mais complicado vencer os times menores, que não querem cair e se aplicam mais. O G-4 provoca outra disputa.

Como está o seu São Paulo?
O título está longe, mas se o Cruzeiro “der mole” na reta final o São Paulo encosta. O mais provável, porém, é buscar uma vaga no G-4, disputar a Libertadores em 2015. Mas na Copa Sul Americana, a obrigação é chegar à final do torneio.

Você acompanha a dupla Gre-Nal de perto?
Sigo o Inter com atenção desde os anos 1970, com os supertimes comandados pelo Rubens Minelli. Hoje estou decepcionado. O time caiu em função do ataque. O Inter contratou Nilmar muito tarde. Mas acho que há uma boa base, a equipe do ano que vem será melhor, poderá disputar grandes títulos. O Inter ainda procura a sua cara.

E o rival azul?
O Felipão recuperou o Grêmio. O treinador nem pediu um tempo depois da tragédia do 7 a 1 entre Alemanha e Brasil. Nem precisou de uma reciclagem. Pegou um time à deriva e o levantou. Grêmio e Inter vão lutar pelo G-4. Será uma briga bonita.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Rodrigo Paiva diz: 24 de outubro de 2014

    E o meu segundo time é o São José.

  • Felipe diz: 24 de outubro de 2014

    Faltou a parte da entrevista onde ele diz que gosta do inter. Eu sigo as ações da Dilma, por exemplo, mas não quer dizer que goste dela. Título sensacionalista.

  • Gláucio diz: 24 de outubro de 2014

    Nasi Monstro! E ainda parece mais indignado que alguns colorados, por isso fazem o que querem naquela direção…

  • LAERT diz: 24 de outubro de 2014

    Roqueiro famoso gosta do inter?

    Que notícia fantástica, digna do blog que a publicou.

    Esse roqueiro é famoso mesmo?

    Quem conhece ele no exterior?

    E que tem a ver roqueiro com futebol? É apenas mais um torcedor.

    Notícias como essa passam a impressão de que o jornalistas não tem nada que fazer então resolve publicar uma bobagem qualquer…

  • Marta Rocha diz: 25 de outubro de 2014

    Roqueiro que gosta do gfpa : BIAFRA KKKKKKKKKKK

Envie seu Comentário