Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Abel Braga poda espaço dos jovens no Inter

25 de outubro de 2014 3

Só um jovem ganhou a melhor atenção de Abel Braga nas 30 rodadas do Brasileirão. Valdívia disputou 21 jogos.

Depois, chegam Claudio Winck, com 10, Diogo, sete e Bertotto, seis – entre outros com números mínimos.

O promissor Aylon atuou duas vezes. O protegido Rafael Moura ganhou 21 partidas (cinco gols), Wellington Paulista, 20 (três gols).

25aylon

Abel e Aylon (C) no começo da temporada (Inter, Divulgação)

Conselheiros da situação e da oposição estão decepcionados com o trabalho irregular de Abel Braga no Inter na temporada 2014. O treinador carioca, 61 anos, deve deixar o clube em dezembro. A renovação de um dos contratos mais rentáveis do Brasil, superior ao de Muricy Ramalho e de Felipão, é improvável.

Depois do Brasileirão, Abel deixaria o Beira-Rio com 322 partidas no currículo e como o segundo treinador que mais defendeu o Inter na história.

Ele perderia só para o histórico Marechal das Vitórias, o pelotense Tetê (1907/1962), com 327 partidas.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • JOSE PEDRO ACOSTA ZUCCOLO diz: 25 de outubro de 2014

    FICAREMOS COMO HERANÇA:JUAN, MOURA, JORGE HENRIQUE,WELLINTONS…….NUMA ÉPOCA EM OS JUNIORES E JUVENIS GANHARAM DIVERSOS TÍTULOS, O ABEL NÃO CONSEGUIU FIRMAR UM JOGADOR DA BASE….AÍ TAMBÉM É DOSE PRA MAMUTE. É ABUSAR DA SORTE E MORRER ABRAÇADO COM OS BRUXOS…

  • Gustavo diz: 25 de outubro de 2014

    O problema é que esses jovens não jogam nada!!!

  • luizmateus diz: 26 de outubro de 2014

    A safra de jovens do Inter é muito FRACA.Essa que é a verdade.Fui ver o jogo do
    sub-20, Inter x Atletico MG, na 5a.feira.Foi uma das piores coisas que vi, tanto assim que no fim do primeiro tempo fui embora.Zagueiro convocado para seleção, pisando na bola e caindo( a la Paulão) , passes errados a toda horaI( Dourado, João Afonso,Leandro,etc,etc,),gol perdido( Bruno) dentro da pequena área, sem goleiro( a la Rafael Moura).Valdivia mesmo, no time titular, mesmo sendo atacante e chegando na frente, só fez um GOL até agora( bonito é verdade).Mas foi só.Então, para jogar no time de cima tem que mostrar serviço.Serviço que parece que não existe.Não dá para tirar leite de pedra.Infelizmente.

Envie seu Comentário