Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Barcos fez 50% dos gols do Grêmio no Brasileirão

28 de outubro de 2014 5

Dono de um dos quatro piores ataques do Brasileirão, o Grêmio marcou 20 dos seus 26 gols de dentro da grande área, sendo três em cobranças de pênalti.

Os outros seis foram de fora da área.

Em 31 jogos, o time fez apenas um gol em cobrança de falta.

28barcos

Barcos, o máximo goleador gremista ( Lucas Uebel/Grêmio/AFP)

Dos 26, o centroavante Barcos estufou 13 vezes as redes adversárias.

Ele fez 50% dos gols do time no Brasileirão.

 

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Lucas3 diz: 28 de outubro de 2014

    “Não te machuca Barcos,te cuida dos cartôes, se tu ficar de fora a vaca vai pro brejo !!!”´ ( Felipão) Um jogador médio,esforçado, vem salvando o motivador, junto com Grohe,e o miolo de zaga.Os outros até poderiam render mais ,porém o “esquema” tático dessa nulidade chamada de técnico , não permite.Mais dois anos aguentando essa naba , ou será que a realidade vai bater na porta dos gremistas bem antes do que isso ?K

  • Angela diz: 28 de outubro de 2014

    O Henrique fez 15 dos 31 gols marcados pelo Palmeiras e custa muito menos.

  • giovani duarte diz: 28 de outubro de 2014

    fez muito pouco pelo salário que ele ganha, parece que isso que esses gols que ele faz é doação pra torcida, não é não, ele é empregado e esta ali pra isso.

  • EDUARDO PASSOS diz: 28 de outubro de 2014

    Zini.

    E olha que o Barcos é muito ruim, tem momentos que ele tropeça nas próprias pernas. Centroavante que não marcou um único gol de cabeça no brasileirão.

    A verdadeira estatística para analisar o potencial de Barcos, não são os 50% dos gols por ele marcados, pois, em um total de 26 gols com mais de trinta rodadas de uma competição, a equipe não pode nem mesmo ser considerada. Vamos analisar Barcos pelos gols perdidos, nesse quesito ele é indiscutivelmente insuperável.

    Quando o texto diz “Barcos fez 50% dos gols do Grêmio no brasileirão”. Imaginam-se muitas coisas, mas não a realidade desse ataque inoperante do Grêmio. Pô, 50% = 13, portanto: 100% = 26. Barcos agora é um fenômeno. Não, não, o Grêmio é que é um fenômeno, indiscutivelmente um fenômeno a ser muito bem observado, para que ninguém tente copiar. Um time igual ao Grêmio com 26 gols em uma competição longa como é o brasileirão e ainda tem gente que acredita em Libertadores. É hora de cair na real. Não dá pra nós esse ano!!!!!!!!!!!

  • Ernesto diz: 29 de outubro de 2014

    Pelo que ganha deveria fazer o Dobro mas não fez por incompetência porque perde a maioria.
    Estão endeusando este jogador e também esse treinador ultrapassado que não consegue montar um time que saiba trocar pelo menos 3 passes seguidos.

Envie seu Comentário