Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Rival do Grêmio quer Alán Ruiz em 2015

29 de outubro de 2014 7

O Grêmio deseja renovar o empréstimo de Alán Ruiz, 21 anos, por mais uma temporada.

Dono dos direito econômicos do meia canhoto, o San Lorenzo pensa em outro tipo de negócio.

29alan

Alán Rui, meia canhoto argentino (Agência RBS/BD)

 

Pede R$ 12,5 milhões parcelados pela venda definitiva do argentino.

O Cruzeiro também quer Alán Ruiz.

Contatou o San Lorenzo na semana passada, pediu preço e facilidades de pagamento.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Guidogf diz: 29 de outubro de 2014

    O Grêmio vai deixar o Alan ir embora, pois com Felipão nem titular é. E chegou ao cúmulo de entrar aos 47 do segundo tempo em uma partida. O Grêmio definitivamente NÃO gosta de bons jogadores. Foi assim co Facundo Bertoglio, foi assim com Maxi Rodrigues e será assim com Alan. Enquanto isto, jogamos com um monte de volantes. Aliás vai uma sugestão,vai Alan e contratem mais UM volante, joguem com Quatro volantes, porque TRÊS é muito pouco!!!!

  • Pedro diz: 29 de outubro de 2014

    Acaba indo parar no Cruzeiro. Segundo o conceito de futebol vigente no Grêmio, Ramiro e Pará jogam muito; Alan Ruiz, não!

  • EDUARDO PASSOS diz: 29 de outubro de 2014

    Zini.

    Com o aval desse comandante de fazenda (Felipão), podemos dar adios Ruiz. Veja só a diferença de um treinador e de uma direção com ampla visão do futebol. O Cruzeiro e seu treinador enxergam no jovem Alan Ruiz um forte potencial. Estamos falando do virtual bi campeão brasileiro 2013/2014, um time cheio de ótimos atletas que busca somar qualidade para manter-se nesse nível de competitividade dos últimos dois anos.

    Mas nós temos uma direção ancorada nos anos 80 e um comando técnico ressuscitado dos anos 90. Para nós gremistas está difícil entrar definitivamente no século 21.

    A temporada está terminando e nos resta desejar a Alan Ruiz muito boa sorte no seu novo clube. Aqui o gringo não terá mesmo reconhecimento, pois, não é o estilo foiceiro, é apenas talentoso.

    Mas certamente vamos manter Ramiro, Pará, Edinho, Felipe Bastos, Werley, Bressan, Barcos e quem sabe até gastar uma grana preta pra manter Dudu. Eita que esse 2015 promete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ernesto diz: 29 de outubro de 2014

    Qualquer jogador da Base é melhor que Pará, Bressan, Ramiro, Werley e outros mais porém neste negócio tem a mão do Empresário ou seja vamos falar de interesses???
    Esse time do Grêmio Fede de tão Ruim mas Caro então porque não ter um Ruim e Barato??
    Precisamos é ter Gestor que se importe com o Bem do Clube como tínhamos ha 20 anos.

  • Rafael diz: 29 de outubro de 2014

    Depois não se sabe por que uns são campeões e outros brigam por G4…

    Enquanto o Grêmio quer gastar dinheiro para comprar o Dudu, o Cruzeiro quer fazê-lo com o Alan Ruiz…

    O desempenho dos dois últimos anos pode dizer quem está certo!

  • lucas3 diz: 30 de outubro de 2014

    Finalmente vejo parte da torcida acordando para todo o que tem de negativo no Grémio.
    Pra começo temos que acabar com essa BOBAGEM de que tudo tem que ser na base da raça,correria,sofrimento ,olhando o relógio para o jogo acabar.Quem definiu que não podemos ter ,nós gremistas o direito de sermos representados por um time que jogue futebol??? Para isso,tem que ir pra casa e não passar nem perto da Arena essa cartolagem envelhecida ,carente de ideias novas,que contratam esses comedores de capim ( 7×1 , não esquecer )como Felipão e suas novas velhas ideias sobre futebol.Felipão ,o mundo mudou,não é mais o dos 90,não aprendeste nada com Alemanha, onde estavas quando jogava o Barça do Guardiola? olhas o campeonato inglés ?
    CHAU FELIPÃO,FORA CARTOLAGEM ULTRAPASSADA !! VAMOS MUDAR AS IDEIAS TORCIDA GREMISTA !!!!!

  • Carlos diz: 4 de dezembro de 2014

    Falar em Grêmio, citar o Barcelona do Guardiola? Falar em Grêmio, e misturar o assunto com campeonato inglês? É sonho ou fantasia? Pés no chão, meu amigo. Tem que elogiar o Felipão, sim. O Grêmio antes dele estava projetado para ficar em posição intermediária na tabela desde o meio do campeonato. Graças a ele, lutou por vaga na libertadores até as 2 últimas rodadas. E não tinha time para isso. VALEU FELIPÃO!!!!!!!

Envie seu Comentário