Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter tem opção de treinador na Argentina

03 de dezembro de 2014 72

O salário de Tite, o número 1 na preferência geral, é considerado muito alto.

Abel Braga não é mais unanimidade.

Mano Menezes perdeu credibilidade.

Uma quarta e alentada opção está na Argentina. É o técnico Alejandro Sabella, 60 anos, que treinou Lionel Messi na Copa do Mundo do Brasil e está desempregado.

Meia canhoto e habilidoso, típico camisa 10 dos velhos tempos, ele defendeu o Grêmio nos anos 1980, adora Porto Alegre e gostaria de trabalhar no futebol brasileiro. Seu salário é mais baixo do que os exigidos por Tite, Abel e Mano. Não pediria mais de R$ 400 mil por mês.

Ele conhece a Copa Libertadores da América como poucos. Foi campeão no comando do Estudiantes de La Plata. É um nome que agrada ao Inter. É um treinador que já mostrou interesse em trabalhar no Beira-Rio.

03sabella

Sabella, o experiente ex-técnico da seleção argentina (Daniel Garcia/AFP/BD)

 

Bookmark and Share

Comentários (72)

  • Roberto diz: 3 de dezembro de 2014

    O problema Zini é que o Sabella não tem bom relacionamento com o D’alessandro, visto que não convocou para Seleção da Argentina. Não seria o técnico que o Inter procuraria.

  • Felipe Fiori diz: 3 de dezembro de 2014

    E como seria a relação com o D’ale? Se não me engano ele parou de convocá-lo após ele ter acusado lesão no clássico das Américas e logo depois ter jogado pelo Inter. Será que funcionaria?

    Apesar disso é uma ótima ideia, precisamos dar uma mudada desses nomes de sempre.

  • Marcelo Mattes diz: 3 de dezembro de 2014

    Traz logo, é pra ser Tri-Campeão.

  • Andy Costa diz: 3 de dezembro de 2014

    Prezado Luiz Zini Pires!!!

    Teus comentários na maioria das vezes não possuem fundamentos algum. E o pior são os erros de português que se repetem inúmeras vezes. Escrever por escrever qualquer pessoa alfabetizada o faz.

    E para terminar: Sabella no Inter… pára com isso!!! Tens que escrever coisas coerentes, que fazem sentido!

    Abraço e vê se melhora um pouco, tá?

  • Henrique Ribeiro diz: 3 de dezembro de 2014

    NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO. NÃO INVENTEM MODA! QUEM PAGA MAL PAGA DUAS VEZES!

    Que venha o Tite, que tem qualidade comprovada.

  • Nada de experiência! diz: 3 de dezembro de 2014

    TEM QUE TRAZER O TITE! NÃO É SALÁRIO ALTO, MAS, SIM, UM BAITA INVESTIMENTO! PIOR É PAGAR SALÁRIO ALTO PARA JOGADORES QUE NÃO CORRESPONDEM! COLORADO DEVERIA ECONOMIZAR COM OS PERNAS DE PAU, PARA GASTAR BEM O DINHEIRO PAGANDO O TITE!

  • Andre Colorado diz: 3 de dezembro de 2014

    o problema não é o Abel, é a direção, dá perna de pau pra ser treinado, tem que colocar jogador com nivel de campeão, e não ex jogador.. treinador é funcionário do clube, portanto deve seguir ordens…espero que o Píffero se livre dos pernas de pau antes de definir treinador.. Sabella seria uma ótima aposta…

  • Maciel diz: 3 de dezembro de 2014

    Esqueceu de um fato “apenas”.
    Sabella parece não ter boa relação com D’Alessandro, não o levou a copa do mundo.
    Isto deve afastar esta aposta.

  • andre colorado diz: 3 de dezembro de 2014

    Por mais que haja carência de nomes por aqui, não acho que treinadores hermanos dariam certo no futebol brasileiro, eles não conhecem o futebol jogado aqui e não conseguem se adaptar às manias dos jogadores brasileiros. Nem lembro a última vez que um treinador de fora se deu bem em clube brasileiro.

  • marcio diz: 3 de dezembro de 2014

    D´alessandro é um dos maiores ídolos colorados de todos os tempos. Agora, como Rogério Ceni no SP ou Clemer o herói do mundial a alguns anos atrás, tem momentos que o banco de reservas lhe seria mais útil que jogar. Acho que hoje, o D´alessandro é imprescindível para o time, porém se o treinador fizer o time jogar sem ele, pra mim não haverá problema algum, quero ganhar títulos, pois o Inter é muito maior que o D´alessandro, e ou, o mesmo se dobra ao treinador e ajuda realmente o time Internacional, ou joga para ele apenas, e pode ir para o River Plate, Sabella é um baita nome e merece respaldo total da direção, doa a quem doer…agora sabendo que vamos contratar um treinador diferenciado e que um ótimo trabalho exige tempo e elenco, não sei se seria o indicado em caso de uma pré-libertadores, pois poderia ser uma catástrofe em função dos ajustes do time….
    Vamo Vamo Inter!!!!

  • Marco Dutra diz: 3 de dezembro de 2014

    Novo Jorge Fossati???

  • colorado diz: 3 de dezembro de 2014

    boa opção! o dale tem que ser profissional, como sempre foi.
    o inter precisa urgentemente alguém novo, que não escale os jogadores pelo seu nível de relacionamento pessoal ou pensando no financeiro (técnicos empresarios).

    achei uma boa opção.

    mano menezes, nem pensar. muito pragmatico e supervalorizado.
    abel infelizmente, nao comanda mais o inter.

  • Ademir Bertim diz: 3 de dezembro de 2014

    Sou colorado mas d’Alessandro não seria nem reserva da seleção Argentina. quanto a este treinador Argentino, Sabella, não seria o momento, pois é uma competição que não pode haver erros.

  • pasc diz: 3 de dezembro de 2014

    Não acredito. O Mano Menezes já está acertado com o Piffero

  • Ricardo diz: 3 de dezembro de 2014

    A PIADA foi boa. Se é para contratar alguém que não conhece o INTER a dois meses da Libertadores é melhor dar a vaga para outro. Só um dirigente totalmente sem conhecimento da realidade do futebol poderia fazer esta contratação.

  • Alexandre diz: 3 de dezembro de 2014

    Prefiro o Argel

  • Everton diz: 3 de dezembro de 2014

    Não. E outra: pessoal fala em aposta… Foi-se o tempo que Inter era clube para “apostar” em técnico… Não há tempo para isso… Ainda mais tendo uma Libertadores pela frente… Tite é o técnico (investimento) preferido, senão fica com Abel. Claro, para ambos precisa fornecer elenco. E não é muito não… Umas 4 contratações boas (investimento) já ajudam: 2 laterais, 1 zagueiro e 1 atacante. Mano ou outra “aposta”, é $$, tempo e mais um ano jogado fora para grandes conquistas…

  • Paulo Martinez Nunes diz: 3 de dezembro de 2014

    Sr Roberto (primeiro comentário) Sabella não tem problema com nenhum jogador e muito menos com Dallessandro. A questão é que, com absoluta certeza, ele tinha outras e melhores opções para sua seleção e, convenhamos, vc convocaria o Dalle pra que? Pra brigar com o juiz, com os companheiros e jogar pra trás e pros lados sem comandar ninguém como Cap, não orientar, não gritar, não ser o treinador dentro de campo? Ou não é isso que ele faz, já há dois anos?

  • AlexColorado diz: 3 de dezembro de 2014

    O problema não é de relacionamento com o Dale. Tevez também não foi para a copa, por dizerem ser ruim de grupo. Vocês acham que o Sabella colocaria ele na reserva em um time, qualquer que fosse? Dalessandro concorria com Messi, Dimaria, alvaro Hernandez, Maxi Rodriguez. são apenas 23 jogadores. No Brasil, Alex e Diego nunca jogaram copa do mundo. Certamente aqui no glorioso Colorado ele não terá este problema( eu adoraria que o Dale tivesse este tipo de concorrência). A questão é, teremos pouco tempo até os jogadores se adaptarem com a forma de trabalho. Olhem o caso do Palmeiras este ano. Prefiro o Tite. Economiza no Indio, Paulão, Dida, RMoura e outros tantos e paga o Tite. Se o salário do Abel é de 600 pilas como dizem, 800 para o Tite é barbada.

  • Max diz: 3 de dezembro de 2014

    Senhores,

    Vamos ficar com o Abel, e dar a ele jogadores em condições, segundo Fernando Carvalho, o Inter necessita rejuvenecer o grupo, jogadores de velocidade e aumentar a altura . Pois a bola área e a força fisica decidem jogos, segundo opinião dele.

  • Geraldo diz: 3 de dezembro de 2014

    Não sei o que alguns enxergam no TITE. O Rei dos discursos. No plano tático, pouco funciona. Não faz muito ele afundou o Inter, estava completamente perdido, colocou até o D’ale no banco kkkk. Foi demitido com um Corinthians se arrastando. Depois de Murici Ramalho, nunca mais vi padrão de jogo no Beira-Rio. Sabella é uma excelente opção, assim como Clemer ou Argel. Longe daqui M.Menezes ou Roth, aí é o fim da picada.

  • Cícero diz: 3 de dezembro de 2014

    Não, Não, Não!!O inter está estruturado tanto como clube quanto equipe (retrocesso) só falta mandar embora o W Paulista, Igor, Dida, Gilberto, Welinton Silva, R. Moura e Juan. Contratar pontual + categoria de base. Não trazer um cara de fora que não conhece o clube e não sabe o tamanho do Inter e a responsabilidade de treinar este clube e nem conhece os jogadores que tem nas mãos. Se ganhar ou perder vai embora e com grana no bolso aí paga outro e ele sendo mais carro que Tite . (SEM CONDIÇÕES, NÃO FICA ATÉ JUNHO). Ainda prefiro o Abel, pelo menos com o Abel ganhamos muito mais que perdemos e não empatamos como 2013.

  • Fernando diz: 3 de dezembro de 2014

    É muita falta de assunto mesmo, o Zini se não tem o que escrever por favor não escreva nada e nos poupe desses devaneios. Tá na cara que o técnico do Inter é o Abel ou Tite, seria muita incoerência da diretoria trazer um técnico estrangeiro por melhor que seja, é outra maneira de ver futebol , uma nova mentalidade, maneira de treinar e seria muito arriscado começar uma libertadores com um treinador que nunca esteve no beira-rio..O cara vai querer implantar o sistema de jogo dele e isso não se faz em 2 meses de trabalho seria necessário mais tempo de trabalho para ele implantar sua maneira de trabalhar e isso colocaria em risco o planejamento do ano todo, teriam que esquecer a libertadores pois seria quase impossível ele acertar o time em 3 meses…

  • Marco Aurelio diz: 3 de dezembro de 2014

    É um bom nome e os valores são bem menores que Tite, Abel, Mano Meneses.
    Direção, por favor, não me venham com aquele ex-treinero do Botafogo, é fraco.

  • jUAREZ DOS SANTOS diz: 3 de dezembro de 2014

    DIEGO AGUIRRE

  • moro diz: 3 de dezembro de 2014

    e viva o barrigaço.

  • Carlos Alberto diz: 3 de dezembro de 2014

    Muito melhor que o TITE RETRANCA ou o MANO RETRANCA.
    P.S.: Vocês lembram do TITE aqui no INTER em 2008? Ganhou a Sulamericana com D’Ale e Nilmar voando. Depois afundou. Ninguém queria “ouvir falar” no nome do TITE.
    É o MAIOR RETRANQUEIRO DO BRASIL.

  • JL Luft diz: 3 de dezembro de 2014

    Concordo com o Geraldo aí acima: Tite, bom de papo e mais nada ! Mano Menezes ? Nem pensar ! Me serve o Clemer.

  • observador diz: 3 de dezembro de 2014

    Pelos comentários aqui postados só se comprovou uma coisa: o DAlessandro já manda no colorado mais que o presidente… pois treinador tem que ser do agrado dele, pelo jeito… MAZEMBADOS RIDÍCULOS… o que é de vcs está guardado!!! #InterNaSegundona2015 … CBF já tem tudo ajeitado pra isso acontecer…

  • juliano diz: 3 de dezembro de 2014

    Era só que faltava trzr argentino para treinar o Inter. NUNCA, eu disse, NUNCA deu certo técnico estrangeiro no Brasil, ainda mais com uma competição como a LA em cima do laço, sem conhecer jogadores, clube, etc.
    Mas como é a direção do Inter, não duvido de mais nada!

  • Marcao diz: 3 de dezembro de 2014

    Quanta piada leio nesses comentários. Sabella teria problemas com Dalessandro por não tê-lo convocado para a seleção!?!?!?. Sabella não convocou Dalessandro porque não tem o pay per view do gauchão, que é o único campeonato que o argentino costuma mandar e desmandar. Na argentina choraram a ausência de Tevez na copa, no RS Dalessandro.

  • Carlos diz: 3 de dezembro de 2014

    Argel em 1ª opção.

    Clemer em 2ª opção.

    Prefiro o Argel pois imagino um estilo de time de mais força e velocidade.

    O Campeão sub 20 do Clemer me parece tão lento com o principal…

  • Getulio Alves da Costa diz: 3 de dezembro de 2014

    Sou da opinião que fique o Abel apesar das burrices dele ainda é o treinador que levou o Inter a ser campeão mundial , concordo com o que disse um dos comentaristas , tem que dar jogadores para montar um time de respeito , pois temos varios a serem mandados embora , tais como Indio , Juan , Gilberto , R.Moura . W.Silva , W. Paulista , J.Henrique e preencher essas vagas com dois ou tres jogadores bons, e os demais vindo da base que tem uma gurizada muito boa.

  • joao antonio diz: 3 de dezembro de 2014

    Outro Jorge fossattti que vai enterar Inter. Todo tecnico Hermano não deu certo, não invente pelo amor de Deus. Abel deve continuar, quanto tempo, não se classificamos para libertadores, será q ninhem enxerga nisso, todo mundo acha q poderia ser melhor, acho q NÃO. Este time abel tirou o máximo. Pois joga como fosse uma tataruga, pois só tem Velho.

  • Jarbas Coppeti diz: 3 de dezembro de 2014

    SAMPAOLI!!!

  • Carlos Alberto diz: 3 de dezembro de 2014

    Tem tudo pra NÃO dar certo. Qual foi o treinador estrangeiro que deu certo em qualquer clube brasileiro? É uma aposta e tanto, difícil. Lembram do Passarella no curintia? do Gareca no Palmeiras? Do Fossatti no Inter? Se alguém lembrar de um treinador estrangeiro que deu certo no Brasil, por favor, me refresquem a memória.

  • Junior diz: 3 de dezembro de 2014

    O nome de Sabella seria interessante ao Inter pelo fator Libertadores, competição que ele conhece bem. Com certeza faria o time jogar no estilo necessário para ser campeão.
    Por outro lado, existiria a duvida em trazer um treinador estrangeiro e realmente dar certo no futebol brasileiro, que é bem diferenciado.
    Mas em relação a D’Alessandro, ai teria de haver profissionalismo de ambas as partes, se o técnico viesse, os dois precisariam esquecer o passado e pensar só no Inter!

  • DANIEL CAMPEÃO DE TUDO diz: 3 de dezembro de 2014

    ZINI SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM… Trazer um Ex Gremista JAMAIS ! ! ! AINDA MAIS ARGENTINO… E INCOMPETENTE AINDA…

    PÁRA PÁRA COM ISSO…

  • Fabio diz: 3 de dezembro de 2014

    Não podemos inventar, é ano de libertadores e ele não se da bem com dalessandro, não pode vir

  • Jose diz: 3 de dezembro de 2014

    Não acho uma boa téc. da Argentina treinar equipes Brasileiras, fico com Abel ainda e outra opção é Titi ou até Mano.

  • Luiz Augusto Dias Ferraz diz: 3 de dezembro de 2014

    Boa tarde sr. Luiz
    Sou colorado mas acima de tudo, coerente com o que vejo de melhor para o nosso INTER.
    Trazer o Tite para que? EU na minha humilde opinião vejo não é a troca de treinadores. Primeiro que o Abel Braga se identifica muito com o INTER, ele é colorado apesar de alguns o criticarem( um dos pouquissimos técnicos que falam para que lado balança o seu coração de torcedor ) , o resto são apenas: famoso salário alto no final do mês, prêmios por titulos e etc e tal. O único problema dele é que deveria dar mais oportunidades aos jovens que se revelam nas bases. Se é para trazerem Tite, Mano Menenez ( trazendo este o INTER PERDE UM TORCEDOR , pois este só sabe reclamar e é gremista e corintiano ) que tragam então o Argel ou promovam o Clemer que está pedindo passagem e conhece como poucos o vestiário colorado.
    Que não venham com loucura de trazer o Jeferson do Botafogo para o gol tendo 2 grandes goleiros , o Alisson e Muriel ( olhem o que aconteceu com o gremio trazendo goleiros de final de carreira tendo o Marcelo em casa que por sinal o considero junto com o Fábio do cruzeiro os melhores do país ) O Jeferson está no nivel do Renan que mandaram embora , do Marcelo Lomba do Bahia, do goleiro do figueira, do flamengo . Tragam zagueiros jovens ( mercado Argentino ), lateral esquerdo para a reserva do Fabricio ( li que o são paulo quer ele então NÃO VENDAM pois o murici tem visão se solicitou a sua contratação ) . Pena é ler comentários de pessoas que se dizem colorados mas no fundo falam besteiras, asneiras. Que a nova direção fique com o Abelão e dê para ele jogadores que venham e entrem como titulares e não apenas jogadores de grupo. Que dêem oportunidade ao jovem Aylon . Não considero o tite melhor que o Abelão mesmo tendo ganhos titulos no corinthians ) o Sabella tb não é melhor que o Abelão.

  • Heloísa Pires diz: 3 de dezembro de 2014

    O problema de vocês, Zini, é não lerem as matérias dos próprios colegas. Já foi publicado que salários altos não serão problemas para o clube, desde que o presidente seja o Vitório Píffero, é claro. Ele já disse que a folha de pagamento pode alcançar 15 milhões de reais, vez que comprometeria apenas 5% do orçamento anual do clube, que será de 300 milhões de reais. O que não pode é ser uma pedida extremamente exagerada, distanciada dos demais treinadores de ponta. Mas ninguém quer treinador baratinho. Nem eu.

  • Cássio diz: 3 de dezembro de 2014

    Como treinador estrangeiro nunca deu certo? E a Libertadores do Fossati? Seus memória curta, ou vai dizer que a LA de 2010 foi do Roth? Traz o Roth então

  • Anderson diz: 3 de dezembro de 2014

    Na seleção da Argentina o Messi que mandava convocar, tanto que o Tevez não foi, agora será que vai ser o Dale????

  • Ânderson diz: 3 de dezembro de 2014

    Se nao vier o tite, acho que ta na hora de subir o Clemer, o cara é competente e ponto.

    Caso queiram outro nome, Argel já mostrou que é muito bom e não será novo Gallo… Tenho certeza que em breve ele virá para o nosso colorado, rumo ao Tri da america!

  • Douglas Capelari diz: 3 de dezembro de 2014

    Nos comentários vejo muito mimimi em relação ao dalessandro. Até quando o Inter vai ser refém de um cara que ganha 10 vezes mais do que joga e anda aparecendo muito mais nas rusgas durante as partidas do que pelo futebol?

  • HAMILTON diz: 3 de dezembro de 2014

    Sinceramente, trazer mais um argentino, seria temeroso…

    Acho que se não for o Tite ou o Muricy, que fiquemos com o Abelão, desde que ele seja constantemente monitorado no vestiário, ou seja, maior participação da alta cúpula da diretoria no assunto futebol… não dá para deixar o Abel ter o controle de tudo, senão vamos repetir o ano de 2014, com os “bruxos do Abel” (RM, WP, JHENRIQUE, e outros inúteis, jogando) jogando e a molecada sem oportunidades no time…

    Por favor, nada de Sabella, Mano, Roth, Osvaldo de Oliveira… em último caso se não houver alternativa, deêm uma chance para o Clemer…

    Saudações Coloradas!!!

  • Carlos diz: 3 de dezembro de 2014

    Tchê, o melhor continua sendo o Abel, então é só manter. E não criar factóides, porque tumultuar? Se perguntarem, a maior parte da torcida vai concordar comigo. E não esqueça que o Sabella jogou no Grêmio. Técnico colorado? ABEL !

  • Binho diz: 3 de dezembro de 2014

    O Abel precisa continuar, futebol é continuidade. Foi comprovado com Tite no corinthias e Marcelo com Cruzeiro, que ninguem conhecia!

  • VINICIUS diz: 3 de dezembro de 2014

    Acho muito boa aposta!

    O problema é que ele não conhece o grupo de jogadores do inter e muito menos a base.

    Mas acho ótima a idéia, foi campeão argentino com o Estudiantes, campeão da libertadores, foi pra final da sulamericana com o inter em 2008. Na copa do mundo foi até o final.

    É muito copeiro, baita técnico! Seria ótima contratação!

    Diferente do Fossati que o inter trouxe…

  • Edgar José Guimarães diz: 3 de dezembro de 2014

    Considerando que a libertadores está praticamente iniciando, creio que não é hora de trocar treinador e óbvio que juntamente viria com o preparador físico. O que realmente deve acontecer é dispensar jogadores que não tem condições de defender o nosso colorado. Creio que a hora é de manter o Abel, afinal bem ou mal e com a plantel que lhe foi entregue estamos na libertadores. Basta fazer uma análise criteriosa avaliando posição por posição e oferecer ao Abel atletas em condições de encarar a dura realidade da Libertadores. Ao invés de investir num treinador caro poderia o novo presidente contratar para posições pontuais onde sabidamente existem carências, por exemplo um bom atacante para acompanhar Nilmar e um bom lateral direito.

  • marcos diz: 3 de dezembro de 2014

    Pergunta pro sandro sotili o que ele acha do home, tchê!

  • flavio diz: 3 de dezembro de 2014

    enquanto o inter nao mandar embora o craque d lesandro nao vai ganhar nada . craque nem aqui nem na china

  • Clarindo Ames diz: 3 de dezembro de 2014

    Mano Menezes acho que seria bola fora. É muito arrogante e não tem cacife para comandar o Inter. Abel braga, não sei se teria motivação para continuar. Apesar dos erros grosseiros que cometeu em alguns jogos, acho que com o material humano que tem até foi longe. Tite sem dúvida é um bom nome, mas também teve problemas com D’Alessandro. Logo, se esse é o problema que alguns enxergam para trazer o Sabela, também não poderiam trazer o Tite. O problema todo é que o Inter nunca deu certo com apostas. E isso não depende só do treinador, depende muito mais da direção e da qualidade do grupo de jogadores. Evidente que se o Inter almejar algo na Libertadores terá que reforçar, e muito, o grupo, ´principalmente a defesa e, simultaneamente,livrar-se de, pelo menos, uma dezena de pernas de pau e ex-jogadores.

  • flavio diz: 3 de dezembro de 2014

    o luiz augusto mas tem que ver seo dono do inter d lessandro quer ele e que manda no inter esta estragando o inter. bom mas ele e o dono do time

  • Marcelo Mattes diz: 3 de dezembro de 2014

    Se é por problema de relacionamento, o Tite também os teve com o D’Ale, acredito que em maior intensidade de que Sabella com o D’ale. Além disso, o Tite acerta bem a defesa (algo que o Inter precisa hoje), mas depois vira um ótimo relações-públicas, é só discurso. Mano Menezes eu pessoalmente quero longe do Bêra. Por onde anda o Cuca?

  • Gustavo diz: 3 de dezembro de 2014

    Poxa..eu não sabia onde procurar professor de português para me ajudar…agora sei…nos comentários do ClicRBS… é cheio de professor de português corrigindo os outros… deixem seu telefones na próxima..

  • Joanicio pereira pacheco diz: 3 de dezembro de 2014

    Tite, vai treinar um time grande, o timão é lógico

  • Osmar diz: 3 de dezembro de 2014

    Clemer ou Argel. Os demais já estão em curva descendente.

  • Éder diz: 3 de dezembro de 2014

    Estão querendo empregar o cara aqui no Brasil, já tinham falado dele no Grêmio e agora no inter.

    Detesto essa epoca do ano no futebol, se criam especulações de tudo, daqui a pouco vão estão especulando contratação de massagista, roupeiro e segurança dos clubes por falta de noticia.

  • Eduardo diz: 3 de dezembro de 2014

    É um baita treinador, mas infelizmente treinador estrangeiro não funciona no Brasil. Vide Fossati e Gareca. O método de trabalho aqui é completamente diferente, os jogadores tem mentalidade diferente, tudo é diferente.

    Eu ainda prefiro o Tite. Se é pra apostar, iria de Argel. Sempre com Mahseredjan na preparação física.

  • Renato Caetano Nascimento diz: 3 de dezembro de 2014

    1. Liberar os pernas de pau rapidamente e nem precisa citar nomes. Eles se relacionaram ao longo do ano. 2. Nessa economia, trazer 2 laterais, um meia cancha e um atacante de velocidade para acompanhar Nilmar. 3. Economizando em uns seis pernas de pau e mercenários, coloca já no próximo mês o Tite que pelo menos conhece a aldeia.

  • Eliseu Mânica diz: 3 de dezembro de 2014

    O D’Alessandro é um bom jogador, mas não pode ser dono do time e continuar mandando no vestiário, muito menos ser capitão, pois é muito invocado e”fala muito”, como já observou o Tite. Prefiro que o Inter contrate o Tite, mantenha o Abel ou traga outro treinador brasileiro. Viram no que deu o Palmeiras trazer o Gareca?

  • augusto diz: 3 de dezembro de 2014

    Se o problema for só o D’Alessandro até seria uma boa. Tem hora que um jogador tem que parar, ou jogar no Qatar. Acho uma boa opção. Não foi campeão mundial por falta de sorte. Estes treinadores Mano, Tite e Abel a gente já conhece. Não mudaria nada. Tem que arriscar. Sabella não é trouxa, conhece futebol e seria uma boa para indicar contratações no mercado estrangeiro. Tipo um zagueiraço, laterais, volante, atacante pois o Inter precisa reforçar o plantel. Pra disputar vários campeonatos tem que ter um bom plantel.

  • ANA POLINA diz: 3 de dezembro de 2014

    Minha fonte revelou que o treinador do Inter para 2015 é DIEGO AGUIRRE.

  • Jose Mário Benitez Gomes diz: 3 de dezembro de 2014

    Acho que Abel devia ficar, acho que um trabalho a longo prazo daria mais resultado que ficar mudando de 6 em 6 meses treinador.
    Afinal ele nós colocou na libertadores.

  • Hamilton Prates diz: 3 de dezembro de 2014

    O Sabella é um bom nome, com muita experiência no futebol, mas entendo que não seria o momento de trazer um técnico estrangeiro, sem conhecimento do grupo e as vésperas da libertadores. Deveríamos manter o abel, afinal, foi ele que nos deu os maiores títulos e nos colocou de volta à libertadores. Enfrentou durante o ano vários problemas, muitos desfalques no time devido a lesões, etc. Agora na hora da verdade (Libertadores da América) trazer um técnico sem identificação com o inter como é o abel não é uma boa idéia, deixa o abelão trabalhar e nos levar novamente à conquista da América.

  • LEONARDOCR diz: 3 de dezembro de 2014

    Fora Abel, Dida, Alan Ruschel, Juan, Paulão, Willians, Welligton Silva, Alan Patrick, Welligton Paulista, João Afonso (este poderia ser emprestado), Ygor, Fabrício, Rafael Moura, D’Alessandro (o ciclo dele já se encerrou…). Tite, Argel ou Sabella são bons nomes!

  • Jorge Nazario diz: 3 de dezembro de 2014

    900mil para o Tite É LOUCURA. Deixa o Abel. Pfero Comanda o vestiário e contrata lateral direito. 1 zagueiro 1 volate e meia atacante de PRIMEIRA LINHA. E não vamos renegar Sabella q é batia treinador. Zíni você é batia jornalista

  • João Gabriel diz: 3 de dezembro de 2014

    DIEGO AGUIRRE

  • mauri angelo baratieri diz: 3 de dezembro de 2014

    OTIMA OPÇÃO.

    POR MIM, TRAZ O CARA QUE

    EU ASSINO EM BAIXO

  • Rafael diz: 5 de dezembro de 2014

    Daonde que tiraram que ele não se da bem com Dalessandro? Só porque não foi convocado? Então o Felipão também não se da bem com todos os jogadores brasileiros que não levou pra copa? . Mania de criarem situações que não existem, vão atrás de qualquer coisa que aparece na midia e acham que é verdade absoluta. Acham que entendem de futebol, vão se enchergar bando de corneteiros, não sabem nada do que esta acontecendo e ficam aí com esses discursinhos.

Envie seu Comentário