Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Palmeiras ou Inter? Zagueiro prefere o Beira-Rio

12 de janeiro de 2015 1

Entre São Paulo e o Palmeiras e Porto Alegre e o Inter, o paulista Réver prefere a capital gaúcha e o Beira-Rio, que conheceu bem nos seus tempos de Grêmio, entre 2008 e 2009.

O zagueiro de 1m93cm deseja deixar o Atlético-MG, time que defende desde 2010. Ele mesmo força a saída. Entende que o ciclo em Minas Gerais está encerrado. Sensibilizou os dirigentes ao dizer que o seu sucessor já existe e foi moldado nas categorias de base, Jemerson, 22 anos, e que está pronto para ocupar um lugar na defesa.

Os empresários do zagueiro entendem que os mineiros pagariam 30% dos salários do atleta, que ganha cerca de R$ 380 mil mensais, em um possível empréstimo ao Inter. Uma venda é mais difícil. Investir num zagueiro de 30 anos não é tão simples assim.

Réver não é mais unanimidade no Galo.

O treinador Levir Culpi já ofereceu o ok para a saída do jogador nesta janela de janeiro. Levir até pensou em utilizá-lo como volante.

12rever

Rever, do Atlético-MG, defendeu a Seleção Brasileira (Vanderlei Almeida/AFP/BD)

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • João Vitor diz: 12 de janeiro de 2015

    Gostaria que fizesse um post, esclarecendo a situação atual da negociação entre Inter e De Arrascaeta, ouvi que Inter estaria a ponto de desisitir do negocio, pois ainda não conseguiu o acerto. Isso procede? Gostaria que esclarecesse esta situação. Sou leitor assiduo do seu blog. Forte abraço.

Envie seu Comentário