Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio recusa centroavante do Boca

23 de fevereiro de 2015 11

Com um olho no Chile e outro na Argentina, o Grêmio tenta acertar as contratações de Gustavo Canales, 32 anos e 1m88cm, da Universidad de Chile, e de Milton Caraglio, 26 anos e 1m86cm, do Vélez.

São os dois atacantes preferidos da direção gremista e ganharam o ok de Felipão, que é o que importa no clube.

No final de semana passado, o Grêmio recusou o empréstimo do atacante Emannuel Gigliotti, 27 anos e 1m83cm. O argentino defende o Boca Juniors desde 2013. Viria com os direitos federativos fixados em cerca de R$ 9 milhões. O empréstimo custaria cerca de R$ 900 mil, valor que poderia ser saldado em várias vezes. 

23canal

O atacante chileno Gustavo Canales (E), com Guagua, da Liga de Quito (D), está na mira do Grêmio ( Martin Bernett/AFP/BD)

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Milton diz: 23 de fevereiro de 2015

    Olá! Alex é muito lento para ser articulador de um time. No máximo ele pode ser um terceiro atacante com o D’Ale de articulador. Não dá para comparar Alex com Anderson que se tiver um pouco mais de dedicação e de preparo fisico será titular absoluto. Alex fez 3 gols nos ultimos jogos porem 2 deles foram de penalti. Assim até o Rafael Moura seria goleador. O Jorge Henrique jogou muito mais que o Alex ontem porem não é batedor de penalti por isso não é considerado. As analises dos cronistas esportivos gaúchos são muito limitadas. Geralmente os jogadores que empurram a bola para dentro do gol é que são destacados mesmo sem ter feito grandes partidas. É uma visão miope do que acontece num jogo de futebol. A lentidão do Alex não tem mais lugar no futebol muito intenso que se joga atualmente principalmente na Europa e que aos poucos está chegando ao Brasil.

  • eduardo diz: 23 de fevereiro de 2015

    esse canales foi pego no antidoping em 2012… tem problemas nos dois joelhos.. alto salario.. 100 mi dolares.

    pelo amor de deus direção.. contratem jogadores como Bryan ruiz / Eduardo Vargas / Lucas romero/ Lucas zelarayan… peguem um empréstimo se for necessário. Do modo que o SP contratou centurion.

    Vamos trazer o torcedor para junto do clube..

  • mauricio campos diz: 23 de fevereiro de 2015

    Só sei de uma coisa não nem ver o grenal com esse time que o gremio ta e se não contrata a segundona é certa e o felipao seja mais humilde e escale o cleber

  • ricardo diz: 23 de fevereiro de 2015

    se o ruim costa contrata o tal de caraio eu não sou mais socio,o cara n pensa na instituição,sera que não tem um atacante que não tenha um nome desse,e tu colorado para de bota pilha p folgar dpois.Não aguento mais essa direção mediocre

  • Rubens diz: 23 de fevereiro de 2015

    Milton, excelente comentário, retrata justamente a minha opinião, infelizmente hoje quem comenta esporte na imprensa, não sabe nada de futebol, são caras que nunca colocaram uma chuteira no pé, nem na várzea, e são colocados na mídia para serem formadores de opinião, o que dizem de asneira é brincadeira, demonstrando um total desconhecimento de futebol, hoje quando seu clube perde uma partida, ninguém presta, amanhã com a vitória, quem não servía , passar a ser jogador de seleção, todos comentaristas de resultado.

  • GauchãoOrtiz diz: 23 de fevereiro de 2015

    Mas bah Rubens, falastes tudo. Os “comentaristas” vêem um jogo, e os torcedores vêem outro. Hahahahah

  • Luiz Villas Boas diz: 23 de fevereiro de 2015

    “A lentidão do Alex não tem mais lugar no futebol muito intenso que se joga atualmente principalmente na Europa e que aos poucos está chegando ao Brasil.” O Pirlo e o Xavi Mandara lembranças…o que ano tem lugar é jogador ruim, comprar o Alex ao Jorge Henrique é um deboche.

  • Gabriel diz: 23 de fevereiro de 2015

    Parabéns Milton!! Concordo com gênero número e grau com absolutamente tudo o que tu disseste!! (Principalmente na comparação do Anderson que é bem superior ao Alex (que não deixa de ser bom jogador) e no fato de que, no Brasil principalmente, darem crédito apenas a quem faz o gol, que muitas vezes é de pênalti, é num frango do goleiro ou falha da zaga)!!
    O pessoal não tem memória, não assiste com atenção ao jogo, e aí a mídia fica só fazendo sensacionalismo em cima de lances bobos (como esses gols toscos, que não serão suficientes pra decidir um campeonato, ou rabioscas da zaga, mas esquecem que “é bola pro mato que é jogo de campeonato!”)

  • GERALDO FONSECA diz: 23 de fevereiro de 2015

    O Grêmio quer contratar os atacantes dos times que estão disputando a Libertadores pra jogar o Gauchão?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? S O B E R B A !!!!!! É por isso que só vejo um fiasco atrás de outro fiasco…….era melhor se caíssem na real, caso contrario cairão pra série B.

  • pedrolino d Oliveira diz: 23 de fevereiro de 2015

    O GRÊMIO deve comprar jogador novos ou acreditar nos guris da base. e fazer time pro futuro ja q nos não temos esperanças de título esse ano!!

  • luis fernando novais diz: 27 de fevereiro de 2015

    Pelo amor de deus seu presidente olhe pelo nosso time nao quero ver nossotime na segunda divisao d novo………..reforsos por favor

Envie seu Comentário